Autor |
Mensagem |
henriquemendonça Veterano |
# nov/08
Por favor,será q alguem poderia postar aki ou gravar uma video aula ensinando a tocar a musica "fico assim sem voce" da Adriana Calcanhoto? Eu to precisando mt dela pra tocar pro amor da minha vida...quem sabe assim ela nao se toca q o q sinto por ela e real ne... ou por favor se alguem puder me ajudar vou ser mt grato... me ajudem ai...
|
C. Nascimento Veterano |
# nov/08
· votar
Abraços...
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
henriquemendonça não sei quanto que voce sabe de violao, mas esta musica é bastante simples. seguindo apenas a cifra e a musica é possivel aprende-la.
mas exige um minimo de conhecimento. é preciso saber fazer bem pestanas, que usa bastante.
o tom original da musica é Bb, que usa muitas pestanas. as cifras que eu encontrei dela no cifraclub estao em tons diferentes. tem uma cifra que ta em G (igual o cara do video postado acima).
o tom é importante nao só pelas pestanas, mas tambem pra cantar.
|
lawzinho Veterano |
# nov/08
· votar
kiki
aproveitando o topico, que batida é usada na musica teatro dos vampiros da legião urbana na verção original e na acustica?
|
# nov/08
· votar
NOssa vcs dois ai mt obrigado galera...eu to começando e preciso de ajuda msm...mt obrigado ai gente... um abraço
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
lawzinho owwwwwww laaaaaaawzinhooooooo
ce leu o meu topico de batidas? lá que é lugar pra essas coisas leia la, vai ver que eu nao sei escrever esse negocio de "qual é a batida". eu sempre apoio o improviso e o feeling na hora de tocar.
eu sei que no acustico eles fazem um dedilhado, mas tem 2 violoes, e o segundo faz os acordes diferentes. (estude CAGED).
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
henriquemendonça leia o topico sobre batidas http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
e procure explicações sobre as cifras no cifraclub.
é isso ai, qualquer duvida é só perguntar
|
C. Nascimento Veterano |
# nov/08
· votar
kiki eu sei que no acustico eles fazem um dedilhado, mas tem 2 violoes, e o segundo faz os acordes diferentes. (estude CAGED).
CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados ? rsrs
Brincadeira kiki, mas não poderia deixar rsrsrs
Abraços
|
lawzinho Veterano |
# nov/08
· votar
kiki lawzinho owwwwwww laaaaaaawzinhooooooo hauahuahauahaua ouuuu kiiiiiiiiiki, tinha ate esquecido!
(estude CAGED).
o que é CAGED?
ou mano e aproveitando mais ainda rsss, que batida seria a de O Mundo Anda Tão Complicado, da Legião tb.
é que eu não consigo encaixar nehuma batida nessas musicas!
|
# nov/08
· votar
[b][/b][i][/i]Vlw Kiki...e qualquer coisa eu pergunto msm... mais uma vez mt obrigado... um abraço
|
# nov/08
· votar
aproveitando da sua boa vontade...kkkkkkkk...sera q vc poderia me ajudar com a musica pense em mim dedilhada tb? mas so se vc puder msm ... um abraço e desculpe qualquer coisa ai
|
C. Nascimento Veterano |
# nov/08
· votar
henriquemendonça aproveitando da sua boa vontade...kkkkkkkk...sera q vc poderia me ajudar com a musica pense em mim dedilhada tb? mas so se vc puder msm ... um abraço e desculpe qualquer coisa ai
Se você estiver iniciando com violão, tente fazer uns terinamentos de dedilhar, e depois você pega rapidinho.
Ta ai uns videos...
outro
Um bom lugar para você achar músicas tocadas de varias formas é no youtube.
Abraços
|
# nov/08
· votar
vlw...
|
Jhonys Oliveira Veterano |
# mar/12
· votar
Deem uma olhada no cover que fiz do Legião Urbana - Teatro dos Vampiros
|