[Limpeza] Alguém poderia me ajudar?

    Autor Mensagem
    TC96
    Veterano
    # ago/11


    Bom, primeiramente bom dia a todos.

    Hã... Vamos lá!

    Pessoal, esse fim de semana fui atrás do famoso Fast Fret, não achei, o único disponível era o líquido da Dunlop. Já ouvi o pessoal dizer que é melhor, mas eu não gosto do jeito que tenho que aplicar...

    A minha dúvida é a seguinte: Se ele pingar no braço do violão ou em qualquer outra parte do corpo além das cordas tem algum problema?

    Geralmente eu forro embaixo com um papel toalha mas hoje percebi que varou o papel e atingiu a casa um, eu limpei rápido mas queria saber se tem algum problema.

    Acho que a Dunlop pensou nisso, não? As cordas ficam muito próximas do braço, quase não dá pra evitar isso.

    Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

    PS: Esqueci de dizer uma coisa, posso passar antes e depois de tocar? Dá trabalho mas se é assim que tem que ser feito tudo bem. Aguardando respostas.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Limpeza&bool ean=1&forum3=1&forum4=1

    MMJr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TC96

    Uma vez ou outra nao da problema...Mas evite o excesso...

    Sugiro que voce limpe as cordas usando um paninho umidecido com o produto que voce comprou....Umidecido bem de leve....


    Valeu...

    TC96
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MMJr

    TC96

    Uma vez ou outra nao da problema...Mas evite o excesso...

    Sugiro que voce limpe as cordas usando um paninho umidecido com o produto que voce comprou....Umidecido bem de leve....


    Valeu...


    ---------------

    Não dá pra passar um pano umidecido, ele vem com um felpo na ponta do frasco, não é um bico que você aperta e ele espirra que nem louco. :/

    MMJr
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    Não dá pra passar um pano umidecido, ele vem com um felpo na ponta do frasco, não é um bico que você aperta e ele espirra que nem louco. :/

    TC96

    Certo... Entao, nesse caso, use um pedaco de palelao para forrar a escala...


    Valeu..

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TC96

    Cada um tem o seu modo neh cara porém:

    Eu nunca passei algum tipo de produto para limpeza nas minhas cordas. A unica coisa que faço sempre é passar uma flanela no braço violao depois que eu toco, isso enxuga o suor suor das mãos que é pouco mas existe.

    E digo por vivencia, minhas cordas duram o mesmo que a as cordas da galera que toca comigo e usa um serie de produtos no violão. shsuahushuahsuahsuhausas

    Esse produto nao causa nenhum dano se cair no braço, a não ser que voce enxarque a madeira do mesmo ^^

    Espero ter ajudado. Abraços do Caipira!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Limpeza] Alguém poderia me ajudar?