Jam Bacaninha Mix Final!- 4a Jam do violão - Ouça e Comente!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# out/08


Ae galera, tá aqui o mix final da JAM Bacaninha, 4a JAM do violão do fcc, sob o tema de Bachianinha do Mestre Paulinho Nogueira.

Baixem o mix final em:
http://www.4shared.com/file/65942054/c731ab8a/JAM_bacaninha_mix_2.html
e comentem os solos individualmente!!
quem participou da JAM, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros

para comentar, abram, esta pagina e dêem ctrl+C ctrl+V num bloco de notas::
http://www.kiyoto.xpg.com.br/JamBacaninha.html

[intro~0:30] kiki
tirada de ouvido da versão para dois violões do Paulinho Nogueira com o Toquinho

[0:30~1:00]kiki
Violão Eagle DH69 nylon
Microfone de PC
Software Audacity Portable

[1:00~1:35]Rabbit
Absorção metafísica de ondas sonoras por canais intransigentes.

[1:35~2:08]Grimc
Hardware: Guitarra SX SST62
Software: Cubase SX 3.0 usando o plugin Guitar Rig com o som mais clean possível.

[2:08~2:40]DarkMakerX
equipamentos:
violao giannini cordas 0.10
gravado no mic vagabundo
editado no cool edit
(com um pouco de efeito qew falls pro)

[2:40~3:12]japaubatuba
Violao godin duet nylon
boss ad-3
encordamento savarez
gravador korg d4
cabos santo angelo
para tocar usei a cabeca dos dedos!
as pernar pra apoiar o violao
o pedestal do violao pra servir de apoio pra por o a perna
encordamento savarez

para mixar foi o audacity
para converter em mp3 foi o total video converter
headfone victor hs 700(para gravar)
fone sony(para ouvir no pc)
cinto ,strap ou corrreia(nao sei como eh o nome certo!) dah live line de couro de cobra ^^

[3:12~3:45]brunoerponto
- Violão Di Giorgio Estudante N°18 nylon(elétrico)
- Guitar Rig 3
- Sonar 4

[3:45~4:19]Makumbator
Contrabaixo acústico Hofner(com arco)

Mic Condensador B-1 Behringer
Pré amp MIC 100 Behringer
Gravador Boss BR-532
Mixado no Cubase SX 3,
adicionado reverb stereo nativo do programa,
e foi retirado um pouco de hiss de microfone,
com Sony Noise reduction e Waves X-noise

Descrição do solo:

Montei uma base com 4 contrabaixos, cada um em uma região diferente do pan sonoro.

O Contrabaixo 1 inicia solando descompromissadamente na região média e média grave. No último compasso da primeira parte entram o contrabaixo 2 e 3 tocando cada um uma nota para formar o acorde de E maior juntamente com o contrabaixo 1. Na sequência, o 2 passa a tocar as tônicas no grave, o 3 toca a mesma linha uma oitava acima, e o contrabaixo 4 entra tocando uma linha em stacatto. Enquanto isso o contrabaixo 1 sobe para a região aguda do instrumento.Na última nota eles formam o acorde de Am.

[4:19~fim] kiki e gil
Flauta Pan de bambu "Kjarkas" Boliviana
Canudo de Escaleta (sem a escaleta)
Pandeiro Izzo
Tamborim Redenção

só pra divertir a galera, fiz um mix alternativo, espero que gostem:
http://www.4shared.com/file/65942654/c3bcd738/JAM_bacaninha_mix_doido. html

e a próxima JAM vem ai, está sendo preparada pelo mano japa de ubachuva.
A JAM pela Inclusão Digital, onde todos poderão participar! (haja mix)

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


kiki

Baixando as duas mixagens!

e a próxima JAM vem ai, está sendo preparada pelo mano japa de ubachuva.
A JAM pela Inclusão Digital, onde todos poderão participar! (haja mix)


Programa Bits para todos, do governo federal...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


primeiro a comentar

como essa jam ficou pequena vou comentar ao estilo makubator ou seja aos minimos detalhes!

[intro~0:30] kiki

pow cara se vc tirou isso de ouvido ficou muito bom msm! o violao ficou muito bem gravado o timbre tah 10! tem um ruido acho q eh dah corda si!
gostei dessa abertura nada mais original que comecar com um arranjo do mestre!
bem tocado! parabens!

[0:30~1:00]kiki

pow esse comeco seu ficou show nunca eu iria pensar num negocio desse! achei q vc teve um pouco de dificuldade na entrada da segunda parte! na segunda parte vc fez algo q eu acho legal q eh essas notas tocadas em dueto com a base!
pelas coisas q vc fez parece que vc tem alguma experiencia com essas coisas mais eruditas!
legal parabens!

[1:00~1:35]Rabbit


nossa pelo jeito vc curte mesmo uns licks rapidos rsrsr!
esse do 1:06-1:10 jah escutei em algum lugar vc gosta msm dele hein?
a frase q vc pois em 1:19 achei muito bacana e tb que ia ficar mais legal se vc tivesse dado continuidade nela ao inves de ter dado a fritadinha!
mas pow achei q ficou foda teu solo ia ficar mais loko ainda se vc tivesse usado uns arpegios com diminutas! parabens!
o timbre o q vc fez de diferente dessa vez? nao tem o reverb e ele parece q tah mais estalado o som! mudou algo?

(obs nao sei como vc consegue fazer esses hamer e os pull ficar tao nitido assim no violao)

[1:35~2:08]Grimc

tah bom nao vou falar do timbre vi pelo seu comentario vi q vc se esforcou!

o solo ficou legal mas vc deveria ter variado mas em termos de lick!
jah que se trata de uma bt em estilo classico poderia ter tb feito umas variacoes nas notas com as frequencias bem distantes como a que vc fez em 1:47-1:50 cai bem nessas bts!
eh isso ae escute musicas classicas que vc apredera coisas bem legais e isso eh bom tb!=)

parabens!


[2:08~2:40]DarkMakerX

bom cara sinto muito mas dessa vez nao vou deixar passar quieto e tenho q te falar a verdade! mals ae!

seu violao ficou com um som muito baixo!(mas consegui escutar e analisar seu solo com calma! =)

na 1a jam vc fez um solo fora do tom ou sei lah talvez o violao desafinado!
na 2a jam vc fez um solo no tom soh q ficou meio acanhado perto da bt
na 3a jam surprendeu pela simplicidade e das belas notas q vc usou
na 4a jam vc simplesmente mostrou q vc tem evoluido muito desde mostrando cada vez mais musicalidade e um bom senso ritmico eh bem perceptivel sua melhora! as suas frases ficaram muito bonitas principalmete a da segunda parte adorei! vc tem um bom ouvido!


(obs: faco questao q vc participe dah proxima jam e dah proxima e dah proxima e da proxima....e dah proxima) vc soh tem a ganhar!
que sabe uma hora vc tb nao organiza uma?


(com um pouco de efeito qew falls pro)

seria a simulacao de cachoeira? kkkkkk

[2:40~3:12]japaubatuba

se mata!

[3:12~3:45]brunoerponto

timbre do violao esta perfeito tenho q apreder usar esses programas q vc usa o solo ficou muito bom muito bem tocado!
apesar de ter me passado a sensacao q vc nao eh muito acostumado com esse tipo de base!

meus parabens mais uma vez!

mas siceramente cara tenho visto alguns solos teus e nao entendo pq vc ainda nao tem um trofeuzinho desse igual ao do makumbator vc realmente merece! na proxima votacao me avisa q voto em vc!


[3:45~4:19]Makumbator

q q isso?

a hora q escutei nao sei pq me lembrou uma musica
ela tem um trecho assim:

Somos um exercito, exercito de um homem so!

cara ficou muito bom deu outra cara pra jam parecia outro tema seu solo me lemdrou aqueles filmes de drama!

10 nao tem como competir com profissionais! parabens pelo solo ainda mais incrivel pq vc fez ele as pressas!

vlw!

[4:19~fim] kiki e gil

kkkkkk tem um barulho de cafungada eu tava escutando com um fone de ouvido e bem alto levei um susto com o sopro na orelha! ha ha ha ha!

voltando ao assunto cruti pacas esse arranjo de vcs me lebrou ateh os grupos de musicas peruanas q aparecem em Ubachuva de vez enqd nao sei pq mas acho q tem a sua cara esse tipo de musica!
legal parabens aos dois!


Todos

eh isso ae pessoal vou dar um tempo pra galera descansar um pouco e assim q vcs quiserem libero a proxima bt pra vcs!

A JAM pela Inclusão Digital, onde todos poderão participar! (haja mix)
Programa Bits para todos, do governo federal...

eh serio isso? sao a favor msm?

se todo mundo concordar tah liberado!

kiki
Moderador
# out/08
· votar


japaubatuba
como essa jam ficou pequena vou comentar ao estilo makubator ou seja aos minimos detalhes!
é isso ae!

pow esse comeco seu ficou show nunca eu iria pensar num negocio desse! achei q vc teve um pouco de dificuldade na entrada da segunda parte! na segunda parte vc fez algo q eu acho legal q eh essas notas tocadas em dueto com a base!
pelas coisas q vc fez parece que vc tem alguma experiencia com essas coisas mais eruditas!
legal parabens!

valeu!

bom, eu toco essa musica há alguns anos, então já conheço ela relativamente bem.
mas nunca tinha improvisado nela, então não foi facil...
o ruido acho que é do cap de rastilho, (eu nao usei ele), que tá dando um trastejadinho leve...

se voce ouvir esse arranjo pra dois violões, eu me inspirei em algumas coisas dele, como o ritmo da primeira parte, ou os duetos da segunda...
não segui ele, pois não consegui tirar ainda! =p

kkkkkk tem um barulho de cafungada eu tava escutando com um fone de ouvido e bem alto levei um susto com o sopro na orelha! ha ha ha ha!

voltando ao assunto cruti pacas esse arranjo de vcs me lebrou ateh os grupos de musicas peruanas q aparecem em Ubachuva de vez enqd nao sei pq mas acho q tem a sua cara esse tipo de musica!
legal parabens aos dois!


kkkk
a "cafungada" é o canino da escaleta. meu irmão ia gravar uma escaleta, mas acabou gravando só o som do sopro. meio à la mutantes com a bomba flit.

eh serio isso? sao a favor msm?
se todo mundo concordar tah liberado!

por mim tá liberado!

Rato
Veterano
# out/08
· votar


ei.

Peguei esse som aí e coloquei na minha playlist =D

tem problema não; não é?


queria saber como é q vcs fazem essas improvisações.
Pegam uma escala qualquer e saem tocando é?

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


[intro~0:30] kiki
tirou de ouvido? muito bom cara. o timbre ta bom e ficou muito legal

[0:30~1:00]kiki
muito bem elaborado! achei o comeco bem legal soh que (na minha opniao logico) nao encaixou muito bem na bt. adorei a segunda parte, timbre bom.

[1:00~1:35]Rabbit
tecnica muito boa. o timbre achei meio diferente, mas ta legal, gostei. achei o solo bem legal, mas meio "fora" algumas vezes, mas ficou bom

[1:35~2:08]Grimc
o timbre nao ficou muito legal nao. o solo ficou bom, porem muito repetitivo. deixa algumas notas soarem mais, algumas paradas.

[2:08~2:40]DarkMakerX


[2:40~3:12]japaubatuba
o timbre ficou muito bom! adorei. o solo ficou muito bom tambem. muito boa a segunda parte! melhor da jam.

[3:12~3:45]brunoerponto
timbre muito bom! a primeira parte ficou legal. solo bom.

[3:45~4:19]Makumbator
sempre surpreendendo! gostei muito. adorei o contra baixo do fundo fazendo uma base. tecnica boa. muito bom.

[4:19~fim] kiki e gil
XD
muito legal! adorei a flauta.
legal mesmo

Geral
Uma jam com poucos participantes, porem de alta qualidade! solos muito bons, timbres excelentes!
agora que percebi a cagada meu solo!
gente varrendo o chao... um corte do nada... solo baixo...
mas valeu!

DarkMakerX
Veterano
# out/08 · Editado por: DarkMakerX
· votar


kiki
parabens pela jam!
bem organizada
bt legal

(com um pouco de efeito qew falls pro)
haushuhauhauhsa
percebi a cagada agora
espera o qew saber que ja tem efeito proprio....XD

mix doido??
huahua nem ouvi o meu solo...

japaubatuba
cara
valeu mesmo pelo comentario!
fiz algumas cagadas que percebi agora
obrigado por ignorar esses "tropecos"
realmente estou aprendendo muito nessas jams, pelas criticas e elogios.
muito obrigado

kiki
Moderador
# out/08
· votar


DarkMakerX
[intro~0:30] kiki
tirou de ouvido? muito bom cara. o timbre ta bom e ficou muito legal
[0:30~1:00]kiki
muito bem elaborado! achei o comeco bem legal soh que (na minha opniao logico) nao encaixou muito bem na bt. adorei a segunda parte, timbre bom.

[4:19~fim] kiki e gil
XD
muito legal! adorei a flauta.
legal mesmo


hahahaha
valeu pelos comentarios!

parabens pela jam!
bem organizada
bt legal


legal!
eu mesmo particularmente achei um pouco mal organizada (to meio bagunçado esses dias), mas o importante é que rolou!

(com um pouco de efeito qew falls pro)
haushuhauhauhsa
percebi a cagada agora
espera o qew saber que ja tem efeito proprio....XD


uma citação ao nosso amigo, que patenteou o efeito.
o chiadinho denunciou seu corte no meio! hahahaha

qew
Veterano
# out/08
· votar


kiki
(com um pouco de efeito qew falls pro)

eh meu novo pedal, ja tao simulando pela internet, eh o "Marshall qew signature", eu que fiz e patenteei, e ate entao só eu havia usado, para mais informacoes, no site da Marshall tem tdas as especificacoes!

o darkMaker vai ser processado por piratear o efeito, caso ele nao tenha o pedal original.

pow kiki, folgo legal comigo hein!

qew
Veterano
# out/08
· votar


Rato
Pegam uma escala qualquer e saem tocando é?

alguns nem pegam escalas, saem tocando com mto Feeling...

e cade seu solo cara??? desde a primeira ta falando que vai enviar e nao envia pô! quero ver vc na proxima Jam! =]

kiki

realmente nao pude participar cara, mals =/

qew
Veterano
# out/08
· votar


A JAM pela Inclusão Digital, onde todos poderão participar! (haja mix)

??? nao entendi o.O

makumbator
Moderador
# out/08 · Editado por: makumbator
· votar


japaubatuba
a hora q escutei nao sei pq me lembrou uma musica
ela tem um trecho assim:

Somos um exercito, exercito de um homem so!


Hhsahsaahs!!!

cara ficou muito bom deu outra cara pra jam parecia outro tema seu solo me lembrou aqueles filmes de drama!

O pior é que adoro trilha sonora original escrita para cinema!!!!Acho fascinante o poder que o som tem em dar sentido e completar a imagem

10 nao tem como competir com profissionais! parabens pelo solo ainda mais incrivel pq vc fez ele as pressas!

Hhehe!!!Obrigado cara! Pensei em fazer vários instrumentos porque comecei a brincar sobre a bt apenas no grave, acompanhando, então pensei em gravar uma base para o solo!



Rato
Peguei esse som aí e coloquei na minha playlist =D

tem problema não; não é?


Claro que não! Desde que vc pague os direitos ao ECAD!!!Kkkkk


queria saber como é q vcs fazem essas improvisações.
Pegam uma escala qualquer e saem tocando é?


Mais ou meno isso. O sistema varia de pessoa para pessoa. Eu penso nos acordes individuais mas também na relação deles ao criar a progressão(em suma, individualmente e coletivamente). Muitas vezes nem penso conscientemente em uma escala específica, prefiro solfejar internamente algo cantável e tocar e desenvolver em cima disso. Apenas em progressões mais complexas que paro para pensar de maneira consciente nas escalas e modos "aplicáveis"

qew


eh meu novo pedal, ja tao simulando pela internet, eh o "Marshall qew signature", eu que fiz e patenteei, e ate entao só eu havia usado, para mais informacoes, no site da Marshall tem tdas as especificacoes!

Mas o pedal é True-bypass??? Tem bastante feeling?

o darkMaker vai ser processado por piratear o efeito, caso ele nao tenha o pedal original.

Levo-o às barras dos tribunais!!!!!

pow kiki, folgo legal comigo hein!

Aproveita e leva esse também na justiça!!!!!

:)

qew
Veterano
# out/08
· votar


makumbator
Mas o pedal é True-bypass??? Tem bastante feeling?

sim, claro, o feeling dele só perde pro signature do Della_Vega, de resto ele nao dexa a desejar pros demais produtos do mercado atual, e ele eh Tr00-Bypass, tecnologia usada apenas nele.

qto ao pessoal, vejamos se o DarkMaker tem o pedal, e o kiki eu vou aliviar pq eu nao participei da Jam =/

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


DarkMakerX

sempre surpreendendo! gostei muito. adorei o contra baixo do fundo fazendo uma base. tecnica boa. muito bom.

Opa! Obrigado camarada! Nos vemos de novo na próxima jam!!!!

qew

Hhssahashha!!!!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Rato
Peguei esse som aí e coloquei na minha playlist =D

tem problema não; não é?



problema nao tem mas se eu ver alguma musica famosa com alguns desse solo eu jah sei quem plagiou! hauhauhauhau

DarkMakerX
2:40~3:12]japaubatuba
o timbre ficou muito bom! adorei. o solo ficou muito bom tambem. muito boa a segunda parte! melhor da jam.


pow cara com esse elogio jah ganhei o dia vlw msm!

realmente estou aprendendo muito nessas jams,

nao soh vc meu amigo a primeira vez que gravei uma jam foi essa aki do forum e dela pra cah tenho aprendido muita coisa nao soh tocar como tb a gravar!

ateh meu professor comentou comigo q de uns tempos pra cah eu tenho desenvolvido bastante!(nao falei pra ele que participo daqui! rsrs)
enfim to aprendendo muito aki tb assim como vc!

makumbator
O pior é que adoro trilha sonora original escrita para cinema!!!!Acho fascinante o poder que o som tem em dar sentido e completar a imagem

putz eu tb penso a msm coisa e tb curto algumas trilhas nao todas eh claro mas tb me impressiono com o efeito causado pela musica durante um filme!

qew
Rato
Pegam uma escala qualquer e saem tocando é?

alguns nem pegam escalas, saem tocando com mto Feeling...

e cade seu solo cara??? desde a primeira ta falando que vai enviar e nao envia pô! quero ver vc na proxima Jam! =]


vc tb soh fica falando q vai participar e nada tb quero ouvir o teu solo na proxima!

nada de furar viu seu tratante! rsrsrs

qew
Veterano
# out/08
· votar


japaubatuba

trantante? o.O

ahuahauhu

eh que to sem inspiração ultimamente =/

mas na proxima eu participo [eu axo]

na proxima a gravacao será com o "Cachorase Pró" esse nem esta a venda ainda, eh exclusivo meu...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


qew

blz semana que vem libero a bt v c vc nao fura hein vai escutando cannon do pachbell

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


qew
hauhsuahuhuas
nao tenho culpa cara
seu simulador ta rolando na internet

pode deixar que eu compro um original, dai vc dexa de me processar blz?


japaubatuba
isso mesmo
as jams estao sendo otimas para aprendizado

ateh meu professor comentou comigo q de uns tempos pra cah eu tenho desenvolvido bastante!

que bom!
mas conta pra ele XD
senao ele acha que ele que ta causando tudo isso
hehehahae

kiki
Moderador
# out/08
· votar


qew
pow kiki, folgo legal comigo hein!
é avigança pela sua não-participação!

DarkMakerX
só não denuncia que fui eu que passou o esquema do pedal pra voce...

Rato
queria saber como é q vcs fazem essas improvisações.
Pegam uma escala qualquer e saem tocando é?

cara, existem inumeras maneiras de fazer isso.

um é pegar o tom, achar a(s) escala(s) e tentar criar melodias em cima...

qew
Veterano
# out/08
· votar


DarkMakerX
pode deixar que eu compro um original, dai vc dexa de me processar blz?

hahahahahaha

nao comprou ainda???

os simuladores de internet nao prestam, vc só vai ver o "mojo" do produto qdo tiver um original =]

kiki

só não denuncia que fui eu que passou o esquema do pedal pra voce...

depois eu que sou tratante!

hahahahaha

(agora parei de desvirtuar)

kiki
Moderador
# out/08
· votar


qew
(agora parei de desvirtuar)
muito bem, se não já te denunciar. JAM fcc é coisa séria.

qew
Veterano
# out/08
· votar


kiki

com certeza!

desculpa =]

qew
Veterano
# out/08
· votar


e foi-se um up de lambuja =)

Rato
Veterano
# out/08
· votar


kiki
um é pegar o tom, achar a(s) escala(s) e tentar criar melodias em cima...

como eu faço isso:?
achar o tom e as escalas?

=D

na próxima Jam eu gravo =D

qew
Veterano
# out/08
· votar


Rato

procura por CAGED, tem tds as escalas em um metodo facil, vou procurar aki, se eu achar upo pra vc!

kiki
Moderador
# out/08
· votar


Rato
como eu faço isso:?
achar o tom e as escalas?

hahahaha

acho que voce ta precisando estudar um pouco de teoria.

prepare-se para a proxima JAM, pela inclusão digital, a ser organizada pelo nosso mano japaubachuva.

qew
Veterano
# out/08
· votar


pra nao dizer que nao comentei, ouvi o Mix Doido, e deu pra ouvir desde uns bends desafinados, até os contrabaixos, deu pra perceber que ouve uma boa diversidade de ritmos e até "fritaçoes", e tbm que houve percursao, o que nao tinha na bt (pelo menos a que eu baixei) o q dificultou pra mim, vou tentar ouvir a Jam completa, mas por enquanto todos estao de parabéns, principalmente pela criatividade em cima dessa bt, que foi dificil de solar e parabéns e muito obrigado ao kiki que vem organizando as Jams

é isso =D

kiki
Moderador
# out/08
· votar


ah, eu já ia esquecendo... tenho que postar meus comentários!
escrevi antes de lançar e deixei guardado.

aqui estão:

[intro~0:30] kiki
ih, que devagar...

[0:30~1:00]kiki
hum... até que não ficou tão ruim.
não gostei muito do timbre do violão, meio chiado.

[1:00~1:35]Rabbit
o ritmo da primeira parte tá um pouco afobado. as passagens rápidas tão todas um pouco sujas.
mas achei legal a ideia de algo bem ágil, diferente.
a melodia da segunda parte achei bem boa.
o timbre tá muito de violão nylon elétrico, me incomoda esse som meio mordido.
o final passou, tive que cortar.

[1:35~2:08]Grimc
ficou bem guitarristico hein?
acho que os bends tão muito inseguros ainda. acaba um pouco desafinado.
e tem excesso de bends, mais ainda pruma jam de violão!

[2:08~2:40]DarkMakerX
há, usou a velha técnica de se apoiar na melodia. é válida, mas acho que voce tem que se arriscar mais depois. faça isso uma ou duas vezes, e depois tente se soltar dela, e veja o que acontece.
o ritmo da segunda parte ficou legal, mas um pouco repetitivo. sinto uma dificuldade em articular frases longas, falta crescer o solo.
ainda tem umas notas fora do tom.
to gostando de ver, tá em todas!

[2:40~3:12]japaubatuba
ficou bem legal, acho que foi o solo que mais entrou no clima da música, o ritmo e melodia. bem de violão.
a primeira parte ficou bem legal.
o fritadinho no final é bem caracteristico seu, reconheci antes de ler o nome no arquivo!

[3:12~3:45]brunoerponto
ficou bem legal tambem, muito violonístico.
só acho que deixou uns buracos. tava indo bem, mas precisa conectar mais as ideias.
o timbre tá bem gostoso.

[3:45~4:19]Makumbator
ih, ó o cara. eruditando mais do que precisava.
o que dizer? ficou animal, de arrepiar.
a segunda parte tá uma obra prima. os bordões no grave, com o som bem arranhado.
guardadas as devidas proporções (pois eu não sou os beatles, nem voce é o geroge martin) mas me lembrou she's leaving home
o violão quase some (e nem precisava dele).e de fato, engoliu mesmo o violão.
sendo uma JAM do violão, o senhor está desclassificado. sinto muito.

[4:19~fim] kiki e gil
ih, não dá pra levar a sério...

é isso ai! apesar de poucos participantes, achei o resultado bem legal! aguardo a proxima!

kiki
Moderador
# out/08
· votar


qew
parabéns e muito obrigado ao kiki que vem organizando as Jams
valeus!

ta recrutado pra proxima!

qew
Veterano
# out/08
· votar


kiki

opa!! to dentro, como eh esse lance de "Inclusao digital" da proxima?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Bacaninha Mix Final!- 4a Jam do violão - Ouça e Comente!