Jam Bacaninha Mix Final!- 4a Jam do violão - Ouça e Comente!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# out/08
· votar


ainda falta gente comentar...

vamo ae galera! animo pra escrever.

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


[intro~0:30] kiki
Ficou Legal
[0:30~1:00]kiki
O timbre ta mto agudo mas eu gostei do solo
[1:00~1:35]Rabbit
Gostei do seu equipamento xD, o timbre ficou meio ruinzinho, mas a sua execução está ótima
[1:35~2:08]Grimc
Meu solo esta orriiivel kkkk
[2:08~2:40]DarkMakerX
Nao consegui escutar direito, mas ta legal
[2:40~3:12]japaubatuba
Timbre meio "studio" faltou um pouco de dinâmica, mas o solo está muito bom
[3:12~3:45]brunoerponto
IGostei
[3:45~4:19]Makumbator
Isso eh um violoncelo? Ficou muito legal! Gostei entrou bastante no clima da musica, execução
[4:19~fim] kiki e gil
Ehehe, já escutei mto esse tipo de som!

qew
Veterano
# out/08
· votar


japaubatuba

vlw pelo review cara, foi mto bom,

rachei d+ aki! fodastico, nem eu sabia que ja estavam vendendo! o design ta animal mesmo! fala sério, deixou BOSS e Line6 na saudade neh?? quem vai querer a GT-12??? ele nem tem rev_vassoura e nem simulador de armas a laser, menos ainda de motor de fusca, ou descarga que foi o motivo da explosao dela em vendas... vlw mano Japa por ter comprado, assim que eu fizer um workshop para mostrar a pedaleira em Ubatuba autografo a pedaleira pra vc, ja que vc foi o PRIMEIRO comprador da pedaleira, mandei fazer especial pra vc! pq só chega no mercado em Janeiro!

Carina K
Veterano
# out/08
· votar


quando é a próxima?

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Carina K
quando é a próxima?

vou liberar ela quarta feira de manha!

Grimc
2:40~3:12]japaubatuba
Timbre meio "studio" faltou um pouco de dinâmica, mas o solo está muito bom


qt ao timbre era essa msm a ideia ficar com a gravacao bem limpa

vlw pelo coments

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


ta ai a 5a jam galera nao consegui esperar mais pra liberar!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/196338/p0#5513039

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


kiki

ih, ó o cara. eruditando mais do que precisava.
o que dizer? ficou animal, de arrepiar.
a segunda parte tá uma obra prima. os bordões no grave, com o som bem arranhado.
guardadas as devidas proporções (pois eu não sou os beatles, nem voce é o george martin) mas me lembrou she's leaving home
o violão quase some (e nem precisava dele).e de fato, engoliu mesmo o violão.
sendo uma JAM do violão, o senhor está desclassificado. sinto muito.


Opa! Lembrar George Martin é mais que uma honra(para mim ele é O produtor)! Valeu mesmo!

brunoepronto
Viajei legal(no bom sentido) com o teu solo, mt bacana,
deu um ar bem chique à jam, parabéns.


Thanks!!!!!

Rabbit

Gostei da pegada, bastante dinâmica. Achei o improviso muito bom cara, voce manda bem. Só acho que ficou um pouco alto, escondeu a BT um pouco.

Obrigado!! Realmente a segunda parte(com um monte de baixos) engoliu a BT!!Hehhehe!




Grimc

Isso eh um violoncelo? Ficou muito legal! Gostei entrou bastante no clima da musica, execução

Valeu!!!É contrabaixo acústico tocado com arco, mas como fiz uma parte do solo na região mais aguda do instrumento(chamada de capotraste), fica na mesma região dos médios de um cello.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


makumbator

cade? rsrsrrs

kiki
Moderador
# out/08
· votar


makumbator
Obrigado!! Realmente a segunda parte(com um monte de baixos) engoliu a BT!!Hehhehe!
faça um teste: desligue o canal do violão e veja como fica...
manda pa nois!

makumbator
cade? rsrsrrs

ié!

ressurgida das cinzas...

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


Aew galera!
Estou upando todos os tópicos que poderão participar do prêmio fcc de violão 2008, se inscrevam! Qualquer usuário poderá participar com suas gravações postadas no fórum de violão e divulgue suas músicas. Visitem este tópico:
:::Oficial: Prêmio FCC Violão 2008 - Mandem suas inscrições!:::
As confirmações das inscrições serão feitas por email

O prazo de inscrição é até 10/12/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 05/12/2008.

A jam tbm está valendo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


[0:30~1:00]kiki

Ficou certinho, mas achei o solo morno.

[1:00~1:35]Rabbit

Não curti não, achei bem desconexo. Mas pelo menos ficou tudo no tom.

[1:35~2:08]Grimc

Achei totalmente perdido, hein. E com várias notas fora.

[2:08~2:40]DarkMakerX

Bem perdido, várias notas bem fora aí.

[2:40~3:12]japaubatuba

Achei bacaninha!

[3:12~3:45]brunoerponto

Também não curti.

[3:45~4:19]Makumbator

Porra, lindo demais, matou a pau. Podia até ser maior.

[4:19~fim] kiki e gil

Achei bacanão esse! \o\

WebTiago
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
?? Pq postou um negocio de 2 anos atrás?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Tadinho do makumbator, confundido com violoncelista pelo menos desde 2008 aqui no fórum =/

makumbator
Moderador
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
confundido com violoncelista pelo menos desde 2008 aqui no fórum =/

Hhsahsahas! Essa é a sina do contrabaixo acústico...

Já te contei da vez que um camarada na rua me viu com o contrabaixo acústico dentro da capa(estava indo colocar no carro para ir tocar) e perguntou(seriamente) se era um piano? E o mais incrível que eu também respondi de maneira séria que sim, era um piano....

Foi uma daquelas conversas nonsense com estranhos que só o contrabaixo acústico proporciona!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


makumbator
Hhsahsahas! Essa é a sina do contrabaixo acústico...

Por falar nisso, você já tocou num violoncelo usando sua técnica de contrabaixo? Como foi o resultado?

Já te contei da vez que um camarada na rua me viu com o contrabaixo acústico dentro da capa(estava indo colocar no carro para ir tocar) e perguntou(seriamente) se era um piano? E o mais incrível que eu também respondi de maneira séria que sim, era um piano....

ASUDHSDAUHSAU Caramba =P
E você chegou a desmentir depois? Ou o cara foi pra casa achando que era um piano mesmo?

makumbator
Moderador
# mar/12 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge

Por falar nisso, você já tocou num violoncelo usando sua técnica de contrabaixo? Como foi o resultado?

Hhahsa! Já!
Parece que estou segurando um brinquedo, pois o cello é muito pequeno perto do contrabaixo. Acho esquisito.

Mas gosto de tocar o grave do cello com arco de contrabaixo, fica bem pesadão....hehehe!

E você chegou a desmentir depois? Ou o cara foi pra casa achando que era um piano mesmo?

Não desmenti não. Ele comentou tão seguro e sério de que era um piano, que achei que deveria apenas concordar...

Tem uns amigos meus músicos que não acreditam que o cidadão estivesse falando sério, mas é que eles não viram a expressão do rosto e a forma que ele falou... o cara realmente acreditou que aquilo era um piano.

Agora, o comum mesmo é chamarem de violaozão, violoncelão, violoncelo(o mais comum) e até cavaquinho gigante(já ouvi esse algumas vezes, mas em muitas era claramente brincadeira da pessoa...heheh).

O contrabaixo chama muita atenção mesmo. E é sucesso garantido com crianças, que ficam hipnotizadas pelo instrumento.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

eita desenterrou geral a jam nem lembrava mais dela!

vlw por comentar!

makumbator
Foi uma daquelas conversas nonsense com estranhos que só o contrabaixo acústico proporciona!

o eletrico tb sai umas engraçadas!
fico lembrando uma vez que fui em uma loja e vi o pai falando pro filho levar o baixo pq tinha 4 cordas e devia ser mais facil de tocar! ahuahua

AFSVilela
Veterano
# mar/12
· votar


japaubatuba
levar o baixo pq tinha 4 cordas e devia ser mais facil de tocar!

E não é?!
[já me escondendo das pedradas]

makumbator
Moderador
# mar/12 · Editado por: makumbator
· votar


AFSVilela

Depois que eu passei a tocar o contrabaixo acústico(principalmente com o arco), passei a achar guitarra(que também toco), violão popular e contrabaixo elétrico muito mais fáceis....hashsahash!

Pior que tem um fundo de verdade...

Claro que todo instrumento em nível de virtuose é difícil, mas há alguns muito mais complexos de serem "domados", mesmo em um nível mediano.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


makumbator
Hhahsa! Já!
Parece que estou segurando um brinquedo, pois o cello é muito pequeno perto do contrabaixo. Acho esquisito.


Que bacana!! ahahaha \o\
Tu já deu uma beliscada em praticamente todos os instrumentos da orquestra?

Mas gosto de tocar o grave do cello com arco de contrabaixo, fica bem pesadão....hehehe!


Troo!!!!
Queria ouvir.

e até cavaquinho gigante(já ouvi esse algumas vezes, mas em muitas era claramente brincadeira da pessoa...

Em muitas?
E nas poucas que não era? Caraca o.O
Cavaquinho gigante auhauhua

O contrabaixo chama muita atenção mesmo. E é sucesso garantido com crianças, que ficam hipnotizadas pelo instrumento.

Tu tem de aproveitar então, pra conquistar vários alunos =]

Claro que todo instrumento em nível de virtuose é difícil, mas há alguns muito mais complexos de serem "domados", mesmo em um nível mediano.

Fatão.
Mesmo em um nível iniciante, até.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


e meu sonho de algum dia tocar um rabecão parece cada dia mais distante...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
e meu sonho de algum dia tocar um rabecão parece cada dia mais distante...

Não desanime!

Acho que por você já tocar contrabaixo talvez te dê uma ajuda, ainda mais se você for tocar só no pizzicato.

Por exemplo, no cello, em geral, eu acho o controle do arco bem mais difícil do que a afinação mesmo =/

Tocando com pizzicato eu já consigo "fazer o baixo" junto de vários sons de Rock, com uma afinação maneirinha, ainda mais porque nestes casos nunca tenho que tocar no espelho, onde me complico bem mais.

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Bacaninha Mix Final!- 4a Jam do violão - Ouça e Comente!