Relatem seus acidentes

Autor Mensagem
Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar

Brunovisck

eh um eskema de passa cera, tira cera... aeHoEoauEheaoUE

El Musicista
Veterano
# set/08 · Editado por: El Musicista
· votar

O meu foi um acidente p/ mim quando aconteceu...

Teve uma época (graças a DEUS, há anos atrás), em que eu não tinha um pingo de zelo com meu violão (Gianninni estudante), de tão zuado que estava eu havia conseguido quebrar no meio lá onde vão as tarrachas...

Daí me deu uma crise e eu resolvi voltar a tocar... Colei ele e beleza...
Passou uns 02 anos, o violão começou a não segurar mais afinação... Pedi p/ meu pai arrumar...

Daí ele ficou tentando de tudo quanto é jeito. Pouco tempo depois, me soltou uma frase que me deixou aliviado em partes:

_Já sei qual é o conserto p/ seu violão...
_Qual é o conserto pai? - respondi
_Este.

Ele (que já é alto por natureza) levantou o violão acima da cabeça, senti aquele zunido passando e... POOOOOOWWWWW!!! Desceu o violão no chão... Me deu um aperto no coração...

Depois eu lembrei dos clipes que eu assitia em que os caras quebravam suas guitarras...
Fui tentar fazer o mesmo depois com o que sobrou do violão...
Eu não conseguia... Quando chegava perto do chão eu parava... Me partia o coração... Eu acho que havia me apaixonado pelo violão...

Carinhosamente despedi-me dele e o coloquei no lugar mais macio da lixeira.

Ainda bem que no outro final de semana meu pai me deu outro - Um Falcon...

Desprogramador
Veterano
# set/08
· votar

El Musicista

Guitar Smash!!!

Já derrubei o meu Gianinni também, ele tem idade pra ser meu irmão.
Encostei ele no lado do meu guarda roupa e fui atender o celular. Quando de repente eu ouço ele escorregar (Lembro o som ainda dele caindo: Vrrrrrrrrrrrrru tuuuuuuuuuummmmm....) Quebrou a tarracha da ré. Não troquei até hoje

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar

Desprogramador

Porque não trocou?

kiki
Moderador
# set/08
· votar

El Musicista
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa...

comigo aconteceu parecido, um amigo quebrou um violao, e ele ficou lá largado. o pessoal as vezes dava um chute nele, algo assim. eu nao consigo fazer isso, nunca batia nele.

hoje eu percebo que eu poderia (e voce tambem) ter guardado umas partes dele. tipo as tarrachas, que poderiam estar boas ainda (na época um amigo meu levou pra por no violao dele), o cavalete, a pestana.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar

Se eu contar que eu tava dando uma cambalhota, cai da cama em cima do braço do violão que tava deitado no chão, vocês acreditam?

E era um Giannini eletro-acustico do meu pai, que ele ganhou de aniversario.

qew
Veterano
# set/08
· votar

Tio Frank
Se eu contar que eu tava dando uma cambalhota

eu acreditarei q vc mentiu no cadastro =]

ahaha

Tio Frank
16 anos, Campinas / SP

Cadastrado em 12/07/2006

qew
Veterano
# set/08
· votar

Vrrrrrrrrrrrrru tuuuuuuuuuummmmm

pior q eh assim mesmo! ='(

hahahah

fulanno
Veterano
# set/08
· votar

meu primeiro violão foi um tonante do meu velho, tinha 28 anos o violão. fui na casa da namorada e esqueci ele o final de semana dentro duma capa úmida.
quando abri tinha 3 violões dentro.hauhuauha
desfolhou todo, meu velho queria me moer de porrada

Pardal
Veterano
# set/08
· votar

O pior foi depois de uma apresentação, fui pegar o violão no quarto pra repassar uma parte que tinha errado na hora, tava num beliche, a cabeça bateu na madeira da viga da cama de cima, ficou a marca no violão. Nem foi tão ruim, eu tenho muito cuidado com meus violões.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar

qew

porque menti?!

Pardal
Veterano
# set/08
· votar

Tio Frank

Calma, eu acredito em você...

(alguém aí tem um tio de 16 anos?????)

DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar

Relatem seus acidentes

# e b.

Blackus
Veterano
# set/08 · Editado por: Blackus
· votar

Sutenido e bemol.

Edit: Eu tava tão fleix que ninguém tinha feito a piadinha ainda que nem vi o de cima =/

Pardal
Veterano
# set/08
· votar

DrBrodsky

Aqui não é OT!!!! Mas foi engradaço, continue assim!!!
hahahahahaha!!!!!

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar

Pardal

deixa meu nick ser feliz cara! haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/08
· votar

Eu ouvi a história de um cara que havia acabado de instalar o mizinho na guitarra, e na hora que ele foi afinar...o mizinho estourou e deu uma espécie de "chicoteada" no olho dele, e aconteceu que o Mizinho furou o olho dele e, bem, o cara ficou cego.

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar

Isso é verdade mesmo?
Se fôr, trata-se literalmente de um acidente.

Lembrei de um camarada meu, que estava se não me engano indo para a praia, e levou seus equipamentos guitarrísticos.
Como dentro do carro estava muito apertado, ele pôs a sacola com os pedais no bagageiro superior do carro.

Eis que, durante a viagem, um de seus pedais (Boss BF-3), insistiu em escapar da sacola e caiu. Como o carro não estava correndo aquelas coisas, eles ouviram o barulho do pedal caindo no chão. Pararam então o carro e foram socorrê-lo.

Desde esse dia ele começou a agradecer à Boss por suas "carcaças de tanque de guerra" utilizada em seus pedais.

P/ não dizer que não fez nada, fez alguns risquinhos apenas.
Eu quase comprei esse pedal dele.

Veterano
# set/08
· votar

Um antigo professor meu que me disse, mas deve ser mesmo verdade, porque ele disse que era um amigo dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Relatem seus acidentes