Quem são seus mestres

    Autor Mensagem
    ViolonistaG3
    Veterano
    # jan/04


    com quem vcs fazen aulas? o cara manja memo? vc faiz aula so pra tocar umas modas ai mei bestas ou vcs querem ser aqueles caras largos q dominam o violão quando o pegam

    TicTac
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meus mestres sao meus ouvidos e meu violao, eles que falam c a musica tah ruim ou naum e me ensinam onde melhorar, Tipow num quero dominar o violao mas quero saber tocar o suficiente pra impressionar e pros kra flar, esse manja !

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meu professor se chama Bartholomeu Wiese (RJ), violão clássico, o cara manda pra kct. Ja solou concerto com a sinfonica nacional e tudo. Foi aluno do Odair Assad

    Marcelão
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu professor se chama Claudio Nazaré(Franca/SP),ele manja pra caramba, é formado pela unesp, já tocou com a orquestra e com o quarteto d cordas da unesp, toca pra caramba, e eu to aprendendo pra realmente dominar o violão

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pois eh, meu professor eh FODA. babo o cara mesmo, ele toca horrores(qq praia, desde bossa/samba passando por rock indo ao blues/jazz. com perfeiçao).
    cara, quero escutar uma musica, identificar 1 acorde e tirar toda a musica a partir desse. isso eh possivel se conhecer C harmonico. to quase lah. Dominar a viola o tempo dah. experiencia eh tocar todo dia com concentracao e isolado do mundo. toque ateh naum aguentar mais. chore de dor nos dedos e nos punhos. depois vem a recompensa.
    tem uma frase q acho maneira:
    C vc naum treinar 1 dia soh vc saberá
    C vc naum treinar 2 dia soh seu professor saberá
    C vc naum treinar 3 dia todo mundo saberá

    pensem nisso.
    abraços

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entenda C como se.

    Lemi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meu professor não é formado, e o negócio dele é mais guitarra mesmo. Apesar disso eu acho q ele toca bem, e eu quero aprender só pra tocar umas coisinhas básicas mesmo, não pretendo 'dominar' o violão.

    fukay
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: fukay
    · votar


    Violonista G3

    Atualmente to aprendendo com meu irmão. Toca bem, manja muito, mas casou e sabe como eh, muié, compromisso, filhos... A gente se vê de vez enquando. To tentando pegar Campo Harmônico tbm (até agora naum peguei é nada, to caçando o CH - hehehe).
    Po!! Dominar eu quero!! O difícil é pra pegar!! Aí meu filho!! Tá de rosca!!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nunca tive professor... só algumas dicas que pegava com uma galera mais experiênte... mas nada certo!! Meus mestre são os músicos que vejo tocar, pois vejo neles técnicas e idéias legais que tento aprender olhando e ouvindo!!!

    ViolonistaG3
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu garera por ter postado meu professor tambem manja ele n é formado em nenhum lugar q eu saiba mais é isso mesmo q o PICULO falo o mais importante é treina

    Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Benhur, professor da Escola Musiartes de Santa Maria - RS
    Augusto, professor da Escole Julisom de São Luis - MA

    _TavS_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, meu professor foi o Toquinho. Mas eu naum o via, eu nao via ele...Só escuto suas músicas, suas técnicas...
    O professor lhe ajuda muito, mas o mais importante de tudo é a prática.

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mestre Cráudio (foi assim q ele se apresentou pelo menos)

    srvguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O GRANDE MAURICIO CARRILHO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem são seus mestres