Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio
da pra me mandar tbm? eu.lele@hotmail.com abs
|
SERGIO HONORIO Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Ficaria muito grato , se vc enviasse esse material de estudo para 7 corda, pois a muito procuro para sanar duvidas.
sergiohonorio@gmail.com
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Esta semana vou começar a enviar o material do violão de 7. Mesmo pra alguns que eu já enviei, vou enviar novamente. Me enviem um email que eu respondo já com a material. Assim fica mais fácil. SE puder informar se prefere partitura ou tablatura vai ser bom.
roselioaraujo@yahoo.com.br
|
cleriojr Veterano |
# out/11
· votar
Boa noite, comprei um violão de 7 cordas e estou procurando material sobre o mesmo, se puder me mandar esse seu material te agradeço muito. Meu e-mail é : cleriojr@gmail.com
aguardo o envio,
Obrigado.
Clério.
|
lbatho Veterano |
# nov/11
· votar
Prezado Professor Estou iniciando meu aprendizado no violão de 7 cordas e gostaria de lhe pedir o favor de me enviar o seu material de estudo. abraços ... Luka lukalogistica@hotmail.com
|
boson_higgs Veterano |
# nov/11
· votar
Olá,sou novo aqui .Vi seu post sobre o material e gostaria muito de adquiri-lo. Se puder mandar eu agradeço muito.
pilaco1@hotmail.com
Abraços !!!!!!!
|
marciobaixo Veterano |
# jul/12
· votar
Olá Prof. Rosélio, Estou iniciando meus estudos no violão de 7 cordas e gostaria muito que se possível me enviasse todo o material para violão de 7 cordas ... Fico-lhe muito grato!!! Grande abs... Marcio.
|
coroa legal Veterano |
# jul/12
· votar
Agradeceria muito caso o sr. me mande o material para estudo do violão de 7 cordas. Meu email: velhobala@live.com Obrigado, professor.
|
coroa legal Veterano |
# jul/12
· votar
Agradeceria muito caso o sr. me mande o material para estudo do violão de 7 cordas. Meu email: velhobala@live.com Obrigado, professor.
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12 · Editado por: carlcarl
· votar
ajguem recebeu as apostilas do professor Grosélio?
|
Velho Carioca Membro Novato |
# dez/17
· votar
Se alguem puder me mandar material sobre violão de 7 cordas agradeço muito: cavalheiro1br@yahoo.com.br
|