Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/08
Eu tenho bastante material para o estudo do violão de 7 cordas. Mas gostaría de trocar informações com alguém que também toca violão de 7. Eu tenho material para iniciantes, intermediários e avançados. Mas tem uns 4 anos ou mais que não leio nada novo sobre o assunto, se alguém tiver, e quizer trocar idéias. Ou se alguém que não toca e quer falar sobre o 7 cordas. Um abraço
|
dukejazz3 Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Oi professor eu quero sim, tenho materia de harmonia e muita coisa de musica brasileira meu e-mail robsondeazevedo@yahoo.com.br
|
# out/08
· votar
dukejazz3 Oi professor eu quero sim
Eu estou acabando de fazer um "resumão" da matéria para o 7 cordas, está ficando bom. Já anotei seu email, te envio. Um abraço
|
Diego Vermelho Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Olá prof. roselio eu tbm me interesso no assunto, se vc puder me mandar nao tenho nada de material, mas realmente estou querendo aprender alguma coisa
diegovermelho@bol.com.br
valew!!!
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Pelo amor de deus,realizaria meu sonho se conseguisse me mandar!
ratomagro@hotmail.com
|
Burp após Duff Veterano |
# out/08
· votar
tbm quero!
allan.r.o@hotmail.com
|
# out/08
· votar
Burp após Duff
Aí... Estou guardando os email-s de voces e vou mandar em breve. É porque muita gente pediu, então estou dando uma melhorada no material. Valeu? Um abraço
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Cara, muito boa iniciativa!!! Muito legal mesmo.
A única coisa que eu tenho é aquele livro "O Violão de sete cordas" do Luiz Otávio Braga. Imagino que você também o possua. Gostaria que você mandasse pra mim também esse "resumão", ia ser bom demais!!!
pardal_sparrow_bh@hotmail.com
|
# out/08
· votar
Pardal Gostaria que você mandasse pra mim também esse "resumão", ia ser bom demais!!!
Vou enviar em breve. É que resolví fazer partitura de todos os exercícios, mas já está quase pronto, mais uma semana. Um abraço
|
Miig Veterano |
# nov/09
· votar
Legal, tambem gostaria. Sou novato no assunto e nao sei muita coisa.
migpolli@gmail.com
grato :)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Poxa, se puder mandar aí...
fleeckmam@hotmail.com
Valeu! abraço
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Envia para mim Prof. Rosélio Araujo
leandroblu9@hotmail.com
E aquele sobre Viola Caipira hein Professor? Tais me devendo essa ainda hahahahahahaha
|
Rato Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rato
· votar
ratomagro O_o
manda pra mim ae Prof. Rosélio Araujo ^^
sj_martins@yahoo.com.br
|
# nov/09
· votar
Rato manda pra mim ae Prof. Rosélio Araujo
Estou passando para tablatura. Se voce quizer em partitura fica mais fácil. E o pessoal para quem prometi enviar. Manda um email para: roselioaraujo@yahoo.com.br
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
e Eu?
|
Uliantwo Veterano |
# mar/10
· votar
Olá Professor , já toco violão de 6 cordas e gostaria de estudar para melhor aplicação dos baixos e consequentemente tocar violão de 7 cordas... VI aqui que está disponibilizando material para estudo.. poderia me enviar tb... ficaria muito grato... Meu e-mail é uliantwo@yahoo.com.br Abraços
|
Tadeu Cardoso Veterano |
# mar/10
· votar
Caro amigo, se alguem Já recebeu os exercicio de 7 cordas,ou tem algum materia e queira comoartinha desse pão! eu ficaria grato!
atenciosamente:
Tadeu Cardoso
E-Mail: tadeuvitor3@hotmail.com
|
Will87 Veterano |
# mar/10
· votar
Prof. otima iniciativa, afinal o violao de 7 nao é algo tao difundido aki no Brasil... em comparação com o de 6... e tb achei um certa dificuldade quando procurei algo na internet...entao parabens prof araujo... eu gostaria se possivel que me enviasse tb....
wilson.thomal@gmail.com
abraços
|
Tadeu Cardoso Veterano |
# mar/10
· votar
mestre:
melhor do que o Pão é partinhar esse Pão; Obrigado por tudo!
|
JP_dragon Veterano |
# mar/10
· votar
opa e ai,eu queria saber mais sobre pra que um violao de 7 cordas,assim como pra que uma guitarra de 7 cordas. as vantagens q posso ter na musica e tal hehe
|
Dinho_pe Veterano |
# set/10
· votar
opa, professor, gostaria de receber o material sobre violão de 7 cordas. dinho_copy@hotmail.com - desde já agradeço a atenção.
|
AndrePieroni Veterano |
# set/10
· votar
Olá, acabei de comprar o método do Marco Bertaglia mas ainda não recebi. Vou dar uma olhada antes de investir num 7. Se puder me enviar o material eu agradeço.
|
# set/10
· votar
Eu tinha perdido o material para mandar por email. Só enviei alguns pelo correio. Mas consegui recuperar no PC e em breve vou enviar pelo email.
Desculpem ahí!!! Um abraço
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Opa se puder mandar... renansena777@hotmail.com
valeu!
|
Will87 Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio Conseguiria me enviar esse material? tenho muito interesse em aprender a tocar um 7 cordas !!! abraços ... email - wilson.thomal@gmail.com
|
DFAUSTO Veterano |
# out/10
· votar
Prezado Professor Estou iniciando meu aprendizado no violão de 7 cordas e gostaria de lhe pedir o favor de me enviar o seu material de estudo. Infelizmente não possuo nada para disponibilizar. Desde já agradeço a colaboração Att
Daniel
|
douguita Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio Eu não toco violão de 7 cordas. Aprecio muito musica Brasileiro e toco Guitarra de 7 cordas.
Também tenho interesse neste material !
Douglas Ribas de Mattos http://guitarra7cordas.blogspot.com
|
lucas.musicguitar Veterano |
# nov/10
· votar
tambem quero
lucas.musicguitar@gmail.com
abraços..fica na paz.
|
DFAUSTO Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal alguem poderia me passar estes materiais de violão de 7 cordas. Desde já agradeço. dfausto@gmail.com
|
lucas.musicguitar Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio
me manda por favor.. fica na paz..
|