Autor |
Mensagem |
Dougs_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
0:05-0:36 kiki Gostei bastante do timbre e da ideia do solo.
0:36-1:06 Rabbit Cueio,gostei do timbre e o solo ficou muito bom.
1:06-1:35 Nycolas O solo ta bom, mas ficou repetitivo.
1:35-2:08 japaubatuba Solo legal, mas tem alguns licks que precisa melhorar um pouco a execução, mas tirando isso ta muito bom o solo
2:08-2:39 qew Mais uma vez prejudicado por causa da gravação.
2:39-3:09 Dougs_Guitar ...
3:09-3:40 darkmakerx Poxa cara... Quando vc terminar de gravar seus solos escuta com carinho o que vc criou.
3:40-4:10 Fuinhosila Não curti o timbre O solo ta sem rumo.
4:10-4:41 .Robson Timbre muito bom e solo muito bom tbm.
4:41-5:11 prOview Com certeza o mais criativo. Excelente a ideia de usar dois violões.
5:11-5:41 Kamus 23 Sobre o timbre não vou comentar, pois vc tava reclamando que nao tava conseguindo uma gravação boa. Mas no solo vc precisa viaja mais no mundo das notas.
5:41-6:11 brunoepronto Timbre bom, mas com muito reverb. Solo ficou bom, mas no final ficou meio que perdido.
6:11-6:42 marcio_zav Timbre bom e gostei do solo tbm.
6:42-7:10 thmenezes_RJ O homem peculiar... Gostei muito do seu solo. O timbre ta diferente e bom como sempre.
7:15-7:45 makumbator Que massa... eu acho que esse solo deveria abrir a JAM.
7:45-8:15 Koisa Precisa explorar mais o braço do instrumento e timbre tbm.
8:15-fim kiki O grande final.
Parabens a todos que participarão. Kiki vlw por organizar a JAM e vlw a todos que comentaram ate agora.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Valeu a todos que comentaram, e vamos a segunda Jam!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
0:05-0:36 kiki
Gostei bastante do timbre e das frases... [sacana on] Começou na mesma nota q eu neh danadinho! [/sacana] eahuiaoehae
0:36-1:06 Rabbit
Gostei bastante da execução, criou uns temas bem legais. deu umas pausadas desnecessarias, mas tirando isso foi legal...
1:06-1:35 Nycolas
Sou suspeito pra falar, mas eu concordo com vcs q fico um pouco repetitivo...
1:35-2:08 japaubatuba
Foi mais ou menos o que aconteceu cmg, o solo fico com umas frases mto repetidas, mas no geral fico bom
2:08-2:39 qew
Fico bastante chiado, teve um Bend que nao saiu direito. Mas tirando isso ai, foi mto bom msmo!
2:39-3:09 Dougs_Guitar
Gostei mto, talvez um dos mais firmes ai na parada. Harmônicos perfeitos, licks trankuilos :D
3:09-3:40 darkmakerx
Foi akilo que te falei, o violão ta fora do tom... se tirarmos esse fator, as frases tao legais...
3:40-4:10 Fuinhosila
Fugiu um pouco da escala, notas nao sairam direito... fico interessante, Nao desanime :D
4:10-4:41 .Robson
O timbre ficou bem distorcido, parece mais guitar oO
4:41-5:11 prOview
começo ficou bem legal, os ligados ficaram namoral. Gostei das frases do meio/final
5:11-5:41 Kamus 23
O timbre fico bem abelhãooO, mas a temática foi bem legal ^^
5:41-6:11 brunoepronto
Acho q o unico que usou efeitos a todo vapor!! acho ateh q carregou d+, mas ta legal assim =)
6:11-6:42 marcio_zav
Gostei bastante... ta mandando bem hein kra!
6:42-7:10 thmenezes_RJ
Gaxtou kra! um dos q mais gostei
7:15-7:45 makumbator
Mto legal kra aehuioaehae curti pacas
7:45-8:15 Koisa
Frases ficaram mto inseguras, sem mta emoção... nao senti firmeza
8:15-fim kiki Tah mandando bem hein mlk! aehuioaeuha _____________________________________________________
Eh isso ai galera... Vamo continuar, essa foi a primeira de mtas, se Deus quiser :D
Abraços ai a tdo mundo que participou, e vamos comentar ai pra gnt ir evoluindo ^^
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
0:05-0:36 kiki - Bom timbre de violão, curti a melodia, desenvolveu um bom fraseado durante o solo, gostei =)
0:36-1:06 Rabbit - Timbre bem legal de violão, bem limpo, tb mandou bem na escolha de notas, curti algumas frases mais rápidas, outro solo mt bom.
1:06-1:35 Nycolas - O timbre ta legal mas achei com médio sobrando, a execução mas tá um poko dura, pode melhorar.
1:35-2:08 japaubatuba - Teu violão ficou baixo no inicio, depois melhorou o volume, curti o timbre, ficou diferente, bom solo kra.
2:08-2:39 qew - Num era jam de violão???? rsrsrs Brincadeirinha... Solo bem legal, melodia bacana kra, bom fraseado, mandou bem.
2:39-3:09 Dougs_Guitar - Timbre mt bom, gostei mto, a execução tá show, belos harmônicos, melhor solo até aki, parabéns.
3:09-3:40 darkmakerx - Violão desafiando hein... N deu pra sacar direito tua idéia, n curti n...
3:40-4:10 Fuinhosila - Timbre estranho, n curti... O fraseado tá legal, só dá um poko duro, se solta mais q vai melhorar bastante.
4:10-4:41 .Robson - Timbre legal kra, curti, mandou bem, o fraseado tá bem legal, curti a melodia do teu solo, parabéns pelo solo.
4:41-5:11 prOview - Timbre bacana, bem claro, o frasedo tá mt bacana, desenvolveu bem o solo, curti, parabéns.
5:11-5:41 Kamus 23 - Bom timbre mas tá quase clipando, cuidado na próxima... A melodia tá bem bacana, curti teu solo.
5:41-6:11 brunoepronto - ...
6:11-6:42 marcio_zav - Bom timbre kra, gostei mto, bem encorpado, o fraseado tá mt bacana, mandou uns licks de blues pelo caminho, belo solo =)
6:42-7:15 thmenezes_RJ - Simulação bacana hein, meio piezo, o fraseao tá ótimo, mandou mt bem na escolha de notas, solo mt inspirador, um dos melhores.
7:15-7:45 makumbator - Show hein kmarada... Teu senso de melodia é impecável, ficou d+ teu solo, parabéns.
7:45-8:15 Koisa - A microfonação n ficou legal, mas o fraseado tá até bacana, curti.
8:15-fim kiki - Oswaldinho do Acordeon mandou lembrança =) Curti a melodia kra, tá bem calminha, ótima iniciativa.
Parabéns à galera q participou,todos mandaram mt bem, e q venham outras jams!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
brunoepronto valeu por comentar! tava ruim mesmo dexa pra proxima...
Nycolas aham valeu mesmo ja to vendo o site
Dougs_Guitar cara, juro que parecia bom quando gravei. quando junta com os outros que sao bons da pra ver o desnivel. XD valeu por comentar
Rabbit valeu a dica vo tentar melhorar pra proxima!
Fuinhosila eh ficou estranho mas valeu
qew neh valeu o comentario
agora vou treinar e melhorar pra proxima jam!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
0:05-0:36 kiki bom no comeco teve bastante influencia do toquinho depois mudou e teve 'uma' nota q me achei meio esquizita mas na sua maioria ficou muito bom 0:36-1:06 Rabbit ficou bem bacana soh nas fritadinhas acho q teriam notas q encaixariam melhor 1:06-1:35 Nycolas ficou legal vc criar uma melodia com um tema deveria investir mais na tecnica! falta melhorar na ligacao do fraseado! 1:35-2:08 japaubatuba bom acho q vc foi o unico q tocou sem palheta! seu fraseado teve umas ideias legais mas falta tocar um pouco mais solto ou entao gravar com mais tranquilidade! 2:08-2:39 qew achei a sua entrada esquizita mas depois foi melhorando mas acho q seu solo tem pegada de guitarrista 2:39-3:09 Dougs_Guitar todas as notas bem colocadas bem solado 3:09-3:40 darkmakerx cara se vc nao entede muito de solo vai participando dessas jams q vai te servir pra treinar o ouvido 3:40-4:10 Fuinhosila violao com over drive? ficou bem diferente! tudo indica q vc deve continuar participando dessas jams e tente ficar improvisando nas musicas q vc gosta de escutar vai te ajudar muito a fazer bons solos 4:10-4:41 .Robson achou um solo legal q encaixava e repetiu muito! teve ateh um lick flamenco :) 4:41-5:11 prOview a primeira parte me lembrou legiao urbana a segunda ficou legal 5:11-5:41 Kamus 23 levou de boa tah ficou massa 5:41-6:11 brunoepronto ficou massa 6:11-6:42 marcio_zav tb ficou massa gostei daquele lick de viola caipira rs 6:42-7:10 thmenezes_RJ no violao eh mais dificil solar assim 7:15-7:45 makumbator[/] hummmmm ficou bem classico [b]7:45-8:15 Koisa pra quem vive pedindo ajuda de escala e teoria falando q nao sabe nada vc mostrou er um bom ouvido te falta treinar mais mas no geral gostei do seu solo! continua participando q em pouco tempo ja estara fazendo os solos com ais perfeicao 8:15-fim kiki pow ficou bom neh?
vlw por organizar a jam!
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
japaubatuba
Poxa, eu sei muito não.. Toco pra valer a 8 meses.. Consegui fazer esse solo com isso daqui que o Fuinhosila me passou:
Baseado em E:
e--1-3-4--------------------------------------------- B-----3-4---------------------------------------------- G--1-3-4---------------------------------------------- D--1-3-4------------------------------------------------ A--1-2-4------------------------------------------------- E--1-2-4-------------------------------------------------
Em D
e-----1-3-4 ---------------------------------------- B----1-3-4---------------------------------------------- G-1-2-4---------------------------------------------- D-1-2-4-------------------------------------------------- A----1-3----------------------------------------------- E----1-3-4------------------------------------------------
Em C
e---1-2-4-------------------------------------------- B---1-2-4-------------------------------------------- G---1-3----------------------------------------------- D---1-3-4------------------------------------------------ A---1-3-4------------------------------------------------ E---1-2-4-------------------------------------------------
Obs: os números são somente os dedos usados, e não a casa. Tônicas em vermelho , daí é so vc achar na nota da escala que vc quer
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Alguem por favor me ajuda.. =/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/192134/
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
kiki 6:11-6:42 marcio_zav da umas fugidas de tom legais, parece meio blues, principalmente naquela enroscadinha antes da segunda parte. so o som ta meio estourado mesmo, e um pouco abafado. problemas de gravar instrumento acustico. penalidade de menos dois pontos por que ultrapassou a marca da BT e invadiu o solo alheio. DarkMakerX 6:11-6:42 marcio_zav comeco perfeito. tranquilo, mas muito bom. adorei! Rabbit 6:11-6:42 marcio_zav O timbre ficou bom. O solo ficou acanhadinho tbm. Faltou dizer "cheguei". Mas o fraseado ta bem bacana, e bom de ouvir. Fuinhosila 6:11-6:42 marcio_zav otimo mais achei meio sei la, meio que baixo qew 6:11-6:42 marcio_zav outro q mandou "bemzasso" curti!
Valeu camaradas! Eu dei umas saidinhas tentando uma sonoridade bluesy/jazzy. Curto pacas, só nao sei fazer direto ahuehuaehu Foda que o mic é mto ruim, dai zuou a gravação =/
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Dougs_Guitar 6:11-6:42 marcio_zav Timbre bom e gostei do solo tbm. Nycolas 6:11-6:42 marcio_zav Gostei bastante... ta mandando bem hein kra! brunoepronto 6:11-6:42 marcio_zav - Bom timbre kra, gostei mto, bem encorpado, o fraseado tá mt bacana, mandou uns licks de blues pelo caminho, belo solo =) japaubatuba 6:11-6:42 marcio_zav tb ficou massa gostei daquele lick de viola caipira rs
Valeu guras!!!
Lickinho de viola caipira \o/ nos outros takes eu tinhas feito bem mais isso heehe Adoro isso =D
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Da proxima vez, usa o edit pra nao dar post duplo, senao podem te denunciar ;)
Abraço
|
# ago/08
· votar
kiki 1:35-2:08 japaubatuba o solo ta bacana, mas achei um pouco mecanico. falta aquela emoção, um feeling. achei o timbre um pouco "efeitado" demais, eu preferia algo mais limpo, mas isso é questão de gosto.
gravei rapido sem preocupacao em errar entao acho q ficou meio cagado! pow cara entao neh eu nao regulei o meu pedal de efeito nao eu deixei ele da forma mais tosca possivel tb nao curti o timbre mas nao to nem ai pra isso DarkMakerX 1:35-2:08 japaubatuba ficou um pouco baixo, mas ficou bom. gostei muito do final
putz nao acho q meu solo ficou baixo era a bt q tava alta e como tava com preguica de refazer o solo mais alto mandei esse msm
Rabbit 1:35-2:08 japaubatuba Comecou acanhadinho la no fundo, depois melhorou. Se aumentasse um pouquinho mais ficaria boa. Timbre grave, bonito. Solo bonito. Umas das pegads mais seguras da Jam. Outro que curti muito. pois eh tava sem ideia de como comecar a solar serio q vc curtiu o timbre?
Fuinhosila 1:35-2:08 japaubatuba bonito, criativo,so no começo que ficou meio "distante" ^^
distante como? muita ambiencia? ou o solo ta fraco msm?
qew 1:35-2:08 japaubatuba curti o timbre, fiko diferente, bom solo!
:)
Dougs_Guitar 1:35-2:08 japaubatuba Solo legal, mas tem alguns licks que precisa melhorar um pouco a execução, mas tirando isso ta muito bom o solo entao neh na hora q tava imaginando o q fazer tava tudo da hora na hora de gravar errei p kct e deixei assim msm e toquei sem palheta (nao sei usar) Nycolas 1:35-2:08 japaubatuba
Foi mais ou menos o que aconteceu cmg, o solo fico com umas frases mto repetidas, mas no geral fico bom
nao achei q ficou repetitivo alias a cada compasso nao fiz nada igual mas tah valendo
brunoepronto 1:35-2:08 japaubatuba - Teu violão ficou baixo no inicio, depois melhorou o volume, curti o timbre, ficou diferente, bom solo kra.
como disse nao era o violao q tava baixo e bt q tava estorando no meu pc e fiquei com preguica de regravar japaubatuba 1:35-2:08 japaubatuba bom acho q vc foi o unico q tocou sem palheta! seu fraseado teve umas ideias legais mas falta tocar um pouco mais solto ou entao gravar com mais tranquilidade!
pow cara eu tava traquilo o q eu nao tava era com paciencia de fazer ateh ficar perfeito mas msm assim vlw
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Nycolas 2:08-2:39 qew
Fico bastante chiado, teve um Bend que nao saiu direito. Mas tirando isso ai, foi mto bom msmo! vlw =]
Dougs_Guitar 2:08-2:39 qew Mais uma vez prejudicado por causa da gravação. pow, mas nem comento o solo =/
brunoepronto 2:08-2:39 qew - Num era jam de violão???? rsrsrs Brincadeirinha... Solo bem legal, melodia bacana kra, bom fraseado, mandou bem. vlw!!
japaubatuba 2:08-2:39 qew achei a sua entrada esquizita mas depois foi melhorando mas acho q seu solo tem pegada de guitarrista pra mim isso foi elogio hahaha vlw!
|
# ago/08
· votar
qew
achei q vc fosse acabar gostando msm
|
Nycolas Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nycolas
· votar
japaubatuba nao achei q ficou repetitivo alias a cada compasso nao fiz nada igual mas tah valendo Ele fico com algumas frases, dentro do mesmo compasso, muito parecidas... mas nao acho q isso prejudicou a beleza do solo, ateh pq, a meu ver, eu gosto de solo que repete um pouco :D
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
Baixando para ouvir, logo logo retorno aqui para comentar os solos da galera! Mas de cara já deixo meus cumprimentos ao Kiki por ter ressuscitado a antes falecida jam de violão, valeu cara!
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
DarkMakerX gostei muito! tudo bem encaixado. adorei valeu!
Rabbit Se aumentasse um poquinho o violao ficaria show. Notas bonitas, Frases bonitas, mas a pegada ta meio insegura. pois é.. ainda fico meio tenso pra gravar um solo...
Fuinhosila demais seu solo, bem firme valeu, apesar de voce ter dito o contrario do rabbit! =p opinioes sempre variam.
qew solo legal, gostei! o/
Dougs_Guitar Gostei bastante do timbre e da ideia do solo. valeu!
Nycolas Gostei bastante do timbre e das frases... [sacana on] Começou na mesma nota q eu neh danadinho! [/sacana] eahuiaoehae ah, mas eu gravei antes! eu gravei logo depois de montar a BT! aposto que foi voce quem me copiou!
brunoepronto Bom timbre de violão, curti a melodia, desenvolveu um bom fraseado durante o solo, gostei =) valeu!
japaubatuba bom no comeco teve bastante influencia do toquinho depois mudou e teve 'uma' nota q me achei meio esquizita mas na sua maioria ficou muito bom hahahaha vou procurar essa nota.
japaubatuba gravei rapido sem preocupacao em errar entao acho q ficou meio cagado! pois é... quando sair o tributo ao ozzy voce da uma ouvida na minha. eu tava meio tenso, meio cansado (gravei no mesmo dia dessa BT do violao). fui ouvir depois, achei tudo meio mecanico...
marcio_zav Lickinho de viola caipira \o/ isso da ideia pras novas jam... JAM CAIPIRA!
Dougs_Guitar O grande final. Nycolas Tah mandando bem hein mlk! aehuioaeuha brunoepronto Oswaldinho do Acordeon mandou lembrança =) Curti a melodia kra, tá bem calminha, ótima iniciativa. pow ficou bom neh? kkkkkkkkkkk valeu! brinquedo novo, to testando....
Todos valeu mesmo pelos agradecimentos, foi um imenso prazer organizar esta JAM! eu sugiro a gente ja tentar organizar outras. se alguem tiver tempo, por favor, vamos tentar fazer um rodizio, por que isso toma um tempinho. seria bom se outra pessoa organizasse agora. mas sempre que possivel eu me disponibilizo pra organizar!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
kiki ah, mas eu gravei antes! eu gravei logo depois de montar a BT! aposto que foi voce quem me copiou! ehauioaeuhauieh Como eu ia copiar c soh ouvi o solo agora!? aehuiaoehiua
valeu mesmo pelos agradecimentos, foi um imenso prazer organizar esta JAM! Tambem foi um grande prazer ressucitar a JAM
eu sugiro a gente ja tentar organizar outras. Eu sugiro começarmos a pensar imediatamente
se alguem tiver tempo, por favor, vamos tentar fazer um rodizio, por que isso toma um tempinho. seria bom se outra pessoa organizasse agora. Mto bem pensado... apoiado!
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Nycolas Eu sugiro começarmos a pensar imediatamente algumas sugestões: -caipira -samba -bossa
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
Caipira deve fikr mto dificil, exige mta escala, fritadas e etc... acho q outros estilos poderiam ser mais faceis :D mas vamo ver o q a galera acha!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
-caipira -samba -bossa
tem um som do "Def Leppard" q chama "Two Steps Behind" eh acustica, acho q seria interessante =))
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
qew tem um som do "Def Leppard" q chama "Two Steps Behind" eh acustica, acho q seria interessante =))
Ouvi no Youtube e gostei bastante da musikinha :D eu topo colocar essa ai! e vc qew podia organizar =)
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
qdo vai ter mais jam de violão? tbm quero participar ^^
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Carina K
Logo logo espero...
Queria que fosse com a base de Layla Unplugged...mas o povo escolhe ;D
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Carina K fique de olho!
Kamus23 qew -caipira -samba -bossa -Two Steps Behind -Layla Unplugged
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
aew qew, organixa uma outra aew
=D
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08
· votar
na proxima eu participo.
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Carina K alexfs0 pelo menos dois vamos ter!!!!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
três ta?
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
quatro e dessa vez eu faço um solo decente
|