Washburn EA-2000 Millenium?

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jul/08


    eu possuo um destes violões maravilhosamente produzidos pela washburn no ano 2000, eu realmente não penso em me desfazer dele, lembro q paguei cerca de 2000 reais nele, mas hj, quando procuro alguém q o tenha, ou o quanto ele está valendo, não encontro nada, alguém sabe o quanto vale um violão destes?
    eu sei q era um modelo limitado, que só foi vendido na virada do milenio. Eu adoro o som dele, tudo nele eh muito bom, mas era bom eu me manter atualizado sobre o q ele vale, se compensa trocar e etc.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio

    washburn no ano 2000
    paguei cerca de 2000 reais nele
    não encontro nada

    Acho que só você tem, deve de valer muito...... :(

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eh...
    to achando isto mesmo...

    mas na época não foi taum taum caro, afinal, existem violões bem mais caros que ele hj

    mas mesmo assim, ninguém nunca ouviu?
    nem viu?

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

    jeanpatt6n
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Putz.. eu tbm gostaria de saber... tbm tenho um desse.. e estou querendo vender pq preciso de grana... se alguem souber é só dar um toque...

    ta perfeito, com case e tudo...
    R$ 1.500,00

    é animal o violao... e o case é personalizado, serie limitada!
    fininho gostosissimo de tocar, timbre brilhante e é elétrico até com saída balanceada!


    Série limitada... foram feitos apenas 300... e não sei agora o numero do meu hahah mas depois vou ver rs

    Foto: http://img258.imageshack.us/img258/8483/washburnkl2.jpg
    Avaliação: http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/product/Washburn/EA- 2000+Millennium/10/1

    qqr coisa é só me mandar um email:
    jeanpatton2@gmail.com

    Jean Patton
    São Paulo, SP

    MMJr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Manubio
    jeanpatt6n


    Este e um violao que nao tem muito comercio pelo fato de ser uma serie limitada..Sendo assim cai na lei da oferta e da procura....

    As vezes aparece um desses no E-Bay ou Craig List e os precos giram em torno de 400 a 700 dolares..dependendo do estado de conservacao.....

    Se voce pagou em torno de 2000 reais nele e ele continua nas mesmas condicoes, entao, ele continua valendo os quase 2000 reais que voce pagou.... nada mais.....


    Apenas violoes Gibson e Martin tem a capacidade de aumentar o preco com o passar dos anos....Nem mesmo os Taylors tem essa capacidade.....Nao me pergunte porque....

    Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn EA-2000 Millenium?