estou com uma duvida e preciso d uns tokes

    Autor Mensagem
    Chipo
    Veterano
    # ago/07


    [b][/b]

    Bom sou novo akeh e tow cuma duvida
    eh q tipow assim eu comprei um violao
    mais to sem verba pra poder pagar aulas
    entao to aprendendo a tocar nu violao u q u meu irmao tah aprendendo em guitarra .....
    Eu keria saber se da nu msmo ou nus ensinamentos d guitarra e violao tem mtaaa diferença.........
    E tbm estou lerdo em troca d acordes gostaria d saber se algm poderia me recomendar algma musik facil pra mim começar a treinar mudança d acordes.........

    Vlw pela Atenção

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Chipo
    entao to aprendendo a tocar nu violao u q u meu irmao tah aprendendo em guitarra .....
    Eu keria saber se da nu msmo ou nus ensinamentos d guitarra e violao tem mtaaa diferença.........

    se voce não sabe nada, pode aproveitar esse conhecimento sim. o básico dos dois instrumentos é igual, pois a guitarra elétrica surgiu a partir do violão (chamado guitarra acustica em algumas linguas).

    há diferenças, mas não apenas entre violão e guitarra, mas dependendo do tipo de músicas que voce quer tocar. pra começar, faça isso que voce só tem a ganhar.

    E tbm estou lerdo em troca d acordes gostaria d saber se algm poderia me recomendar algma musik facil pra mim começar a treinar mudança d acordes.........
    bom, procure músicas com acordes simples, e que voce goste. acordes simples são aqueles com menos caracteres no nome (Am, G7, C, etc.). se voce procurar pelo cifra club, acho que tem até uma função pra pegar só música com poucos acordes.

    a mudança é trabalhoso mesmo, leva um tempo. vai treinando, devagar e sempre. demora, alguns meses até voce conseguir mudar os acordes satisfatoriamente. e preocupe-se em fazer os acordes corretamente, mais do que mudar rapido. tem que sair o som limpo.

    mais dicas, procure aqui pelo forum, tem varios topicos sobre iniciantes no violão.

    Mega
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    músicas de raul seixas, legião urbana (blergh!), e até mesmo algumas músicas de mpb possuem acordes bem simples. Comece tocando por exemplo Cowboy fora da Lei de Raul Seixas.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    kiki

    Faltou uma observação:

    algma musik facil pra mim começar

    Chipo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vlw gente!

    kiki
    Moderador
    # ago/07 · Editado por: kiki
    · votar


    luiz_sjrp
    huahua

    também não sou nenhum revisor, as vezes passa...

    Chipo
    toca raul!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou com uma duvida e preciso d uns tokes