Preciso de uns conselhos/ajudas!

    Autor Mensagem
    Lantheos
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Lantheos


    Eai pessoal, seguinte eu so começei a tocar violão a pouco tempo eu realmente gosto e quero até passar para o contrabaixo mais tarde, quero mudar o mundo com minha musica, quero ser famoso e etc... Não por pegar mulher mas sim porque eu gosto.
    Mas eu tenho muito preguiça, eu mal toco no violão em casa, só quando tenho o curso, eu estudo muito pouco.
    Alguem pode me dar um conselho me ajudar?

    Carregando
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estude!

    Tomaz.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tu mesmo te responde: eu estudo muito pouco.

    Basta estudar mais.

    Lantheos
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Lantheos
    · votar


    Carregando
    Estude!

    Isso eu sei cara, mas como eu tenho muita preguiça...
    Eu mal pego o violão...

    Carregando
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos

    e tu axa qe vai fica famoso, mudar o mundo com a musica assim?

    Digão00
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Digão00
    · votar


    Lantheos

    Se vc gostasse mesmo, tocaria o dia inteiro. Eu, qnd chego da escola, vo estuda: mas com a guita ou o bass no colo. (mesmo assim consigo ir bem nas provas!)
    Esse sintoma é falta de gostar. Procura outro hobby, tipo tricot...

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mas como eu tenho muita preguiça...
    Eu mal pego o violão...


    Então tu não gosta realmente. Tu só quer ficar famoso por ficar famoso, por isso que 99% das coisas novas que surgem são umas merdas, porque são formadas por um monte de cabeça de vento.

    Lantheos
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    Então tu não gosta realmente. Tu só quer ficar famoso por ficar famoso, por isso que 99% das coisas novas que surgem são umas merdas, porque são formadas por um monte de cabeça de vento.

    Cara eu até toco as vezes, mas eu acabo desanimando porque vejo meus colegas que tocam tão bem e eu não toco quase nada, eu penso que não tenho o DOM e que nunca vou ser como eles.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos
    Então desiste. Não adianta, se tu quer tocar bem e quem sabe ser famoso, tu vai ter que estudar, fora que não adianta nada ter "dom" se tu não estudar.

    Digão00
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos

    Alguns tem o dom, e aprendem mais rápido. Outros, não tem o dom e demoram a aprender. No final das contas, depois de 10 anos, ambos estão tocando iguais. Experiencia leva tempo, e não se acha para comprar: É PRATICAR COM VONTADE TODOS OS DIAS, PRINCIPALMENTE PARA QUEM QUER SER MÚSICO!









    Ufa! Alívio!

    Digão00
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Exemplos de acordo com o q Van_Lorien disse:
    Bandas emos e sem graça ( não q seja uma indireta à Cine, mas entendam como quiserem): fazem sucesso pois as garotas "afirmam ser bonitos", por isso fazem sucesso.
    Toquinho: faz aulas até hoje e sua musica é indiscutivelmente boa

    Henrikmaru
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O segredo é tu nunca enjoar do proprio som, tu sabe que tu nao toca nada, mas mesmo assim tem que continuar, é normal o desanimo no começo mas depois passa, o que tu precisa fazer é fazer pesquisas de como os boms hj em dia começaram. isso ajuda xD

    dom de Deus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos


    uma coisa q ajuda muito, seja a hora q for é o pensamento positivo pense q você vai conseguir realizar seu desejo
    Mas esteja ciente q isso não é do dia pra noite! desenvolvilmento no viollão é (processo ñ muito rapido!) depende de pessoa pra pessoa tem uns que tem mente aberta pro assunto e outros aprende mais lentamente!
    cada um tem uma capacidade pra fazer as coisas, uns são mais rapido porque tem a mente aberta tem dom .

    cada um na sua capacidade
    sempre na sua capacidade, não tente ter a capacidade dos outro e sim a sua

    tem gente q pensa eu queria ser fulano, fulano toca muito
    ai q tá fulano é fulano , fulano tem uma capacidade e voce outra
    ñ tem jeito de ser fulano, eu tambem queria ser fulano , mas felizmente as coisa são coquistada com muita luta e se não fosse assim as vitorias não teriam graça!

    voce tem que pratica na sua capacidade e se voce se esforçar poderá até passar fulano ou chegar perto.

    tem pessoas ralmente q são geneos, consegue as coisas rapidamente vou dar o exemplo de uma pessoa famosso q tocou muito a anos atráz.
    Falo do saudosso dilermando reis , assisti uma reportagem q diz q ele aprendeu tudo o que o pai dele sabia em dois messes!!
    isso é demais!

    se esforce nada é impossivel se voce tem cerebro dedos e mãos! devagar se chega lá


    valeu!!!

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos
    Isso eu sei cara, mas como eu tenho muita preguiça...
    Eu mal pego o violão...



    Bom...nesse caso,vc pode tentar se inscrever no big brother.
    Dá bem o seu perfil.

    MaiconO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos

    eu tenho muito preguiça, eu mal toco no violão em casa, só quando tenho o curso, eu estudo muito pouco.
    Alguem pode me dar um conselho me ajudar?


    Olha o que você disse cara, você não tá fazendo o básico.
    Não ta pegando no violão em casa, não ta estudando, você tem preguiça de tocar.
    Como você quer ser um músico deste jeito?
    Você fala que gosta de tocar mas na verdade você não gosta de tocar.
    De boa faça como o Digão00 disse:
    Procura outro hobby menos tricô neh? =D
    Ou então tome vergonha nessa tua cara e deixa a preguiça de lado pow.
    Abraços

    sPoh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos

    Com preguiça não sei vai a lugar algum mesmo, nem na música nem em outra coisa qualquer na sua vida!

    Então trate de se dedicar, suas intenssões são bonitas e honrosas, mas isto não vai te levar a lugar algum só querendo! E nada que alguém diga aqui vai fazer você ter que quer! A não ser que aqui alguém seja o Neo (Só plugar e dar um loading =P)


    Dedique-se... unica forma!

    []'s

    thaicovsky
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cada um que me aparece.. será que o cara queria que a gente desse uns conselhos mágicos pra ele começar a tocar violão que nem, sei lá, o eric clapton, sem ter que estudar nem nada? Pô meu filho, sem dedicaçao nem atirei o pau no gato você aprende a tocar. Se você tem preguiça, desiste.

    dom de Deus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    coitado do menino só que leva sargada rsrsrsr

    dom de Deus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    coitado do menino só que leva sargada rsrsrsr

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara eu até toco as vezes, mas eu acabo desanimando porque vejo meus colegas que tocam tão bem e eu não toco quase nada, eu penso que não tenho o DOM e que nunca vou ser como eles.

    eu so diferente, qdo vejo alguem q toca bem eu fico motivado pra toca daquele jeito =)

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lantheos
    Po, se você é assim com o violão, imagine com as outras partes da tua vida?
    Quando tiver afim de uma guria, vai falar: ah, tem cara melhor que eu, vou nem falar com ela.
    Ou então no trabalho: po, esses caras são melhores que eu, vou ficar só aqui atendendo telefone porque nunca vou ser tão bom quanto eles...
    Sabe porque eles são melhores? Porque deixaram a porra da preguiça de lado e se esforçaram pra estar onde estão. Acha que vem tudo de mão beijada? Já imaginou se sua mãe não quisesse sentir as dores do teu parto? Você não iria estar ai hoje.
    Então, pega essa porra desse violão e estuda, se você quer realmente isso.

    Rato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu realmente gosto e quero até passar para o contrabaixo mais tarde, quero mudar o mundo com minha musica,


    Não por pegar mulher mas sim porque eu gosto


    Mas eu tenho muito preguiça, eu mal toco no violão em casa, só quando tenho o curso, eu estudo muito pouco.


    nada disso combina ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uns conselhos/ajudas!