Autor |
Mensagem |
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
Slash... Achei melhor começar 1º pelo violão, pra depois passar pra guitarra.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Rato
me interessei depois que ouvi Dilermando Reis ;)
Eu e meus amigos távamos querendo montar um banda de metal. Eu ia tocar baixo, mas comprei o violão pra ir aprendendo. Descobri Dilermando e o choro logo depois.
Hoje, além de violão, eu toco bandolim, viola caipira, e baixo também, mas nunca formei banda de metal.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
A primeira música que eu aprendi foi Tangerine do Led Zep. E vocês?
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
DrBrodsky toca metal no bandolim!
eu ja toquei killing in the name no cavaquinho |m|_
A primeira música que eu aprendi foi Tangerine do Led Zep. E vocês? quando o sol bater na janela do seu quarto
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
DrBrodsky A primeira música que eu aprendi foi Tangerine do Led Zep. E vocês?
ode of joy (9a de bethoveen)
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
A primeira música que eu aprendi foi Tangerine do Led Zep. E vocês?
Marcha soldado. Lá e Ré e tá bom demais...
Ultimamente tenho pego algumas coisas mais interessantes, né?
kiki
Na verdade, minha mãe não escondia, mas eu tinha ficado traumatizado: aos sete anos, tive algumas aulas de violão, mas a professora era horrível, era aula em grupo e sempre chegava um aluno novo, depois saía, minha mãe que era curuja que não deixava eu sair das aulas. Aí peguei ódio do instrumento, pois a professora não me dava atenção: evitava que eu evoluísse para que o aluno novo conseguisse me acompanhar. Fiz um ano de aula assim e não sabia nem três posições de acordes direito!!! Baita imcompetência.
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
Pardal Fiz um ano de aula assim e não sabia nem três posições de acordes direito!!! Baita imcompetência. =/
que enrolação...
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
kiki
Nem fale. Hoje posso dizer que, com menos de dois anos de aula, toco até que bem pro tempo que toco e talz. Mas sem contar esse um ano perdido.
|
Koisa Veterano |
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar
Uma menina que eu nunca vi pessoalmente na minha vida e me fez entrar em depressão.. Quando eu vi que tinha perdido ela, entrei em depressão, ficava ouvindo músicas que me faziam lembrar ela, minha vida tinha perdido o valor desde aquele momento, então resolvi virar músico, e escrever canções na qual eu passasse para os outros os meus sentimentos através da música, mas se você chegar pra alguem e falar, ou fiz uma musica!! O cara vai te ignorar, porque você mal sabe cantar ou tocar algum instrumento e consegue fazer uma música ¬¬?? E realmente depois de aprender a tocar violão, as idéias paras as músicas fluem melhor..
|
# set/08
· votar
Koisa
fizeram a tua jam da garota de ipanema nao vai entrar ¬¬?
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
japaubatuba
Poxa girl, esse mês vai ter um negócio de música na escola, vou ver se consigo ensaiar alguma coisa pra fazer uma moralzinha lá.. E tambem eu acho que falta eu aprender um pouco mais, quando eu fiz aquele solo ( que ficou ruim pra caramba ) eu sabia menos do que agora, e eu perdi algum tempo de estudo, tpo, é a mesma coisa de você mandar alguem fazer arroz sem ele saber, ele vai demorar mais pra fazer o arroz, do que aprender a fazer o arroz e depois faze-lo.. Sacou?
|
# set/08
· votar
Koisa Poxa girl
ow ta me estranhando bro?
kkkkkkkkkkk
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
japaubatuba
Foi mal tycken..
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
influencia do meu primo xP
|
Ikaruz Veterano |
# set/08
· votar
...lembro q eu tocava teclado, mas quando vc eh roqueiro vc sempre procura algo melhor!! depois (como na maioria dos casos) veio a guitarra
|
ricre Veterano |
# set/08 · Editado por: ricre
· votar
sempre admirei violão
|
Random_Rampager Veterano |
# set/08
· votar
Hugo capitalista Acho que o único e maior motivo que leva um homem a conseguir, aprender e tentar qualquer coisa na vida: pegar mulher [2]
Hahahaha esse foi o exato motivo pelo qual eu comecei tb. :) Se bem que hoje, eu gosto mais de tocar só por tocar mesmo, e aprender as músicas que eu gosto. Pegar mulher por conta disso é conseqüência ;)
|
haroldoeguchi Veterano |
# set/08
· votar
Meu pai tocava então aprendi um pouco quando criança. Fui voltar ao violão só muito recentemente após assistir ao DVD filme-documentário do Vinicius de Mores. Queria tocar aquilo. Mas quando fui ao centro de artes de minha cidade só tinha aula de violão clássico, o que era meu sonho de infância conseguir tocar, pensei uns 20 minutos e resolvi que seria isto mesmo.
|
Owl Veterano |
# set/08
· votar
a falta de interesse do meu irmão.. ele que ia aprender, so que ele não tinha tempo, ai o violão ficou parado ai por eu gostar de algumas musicas e querer toca-las resolvi aprender.. e em nenhum momento me arrependo, é otimo tocar...
|
sizes Veterano |
# set/09
· votar
Ae, eu começie com os meus 10 anos, ou emnos, aouvir led zeppelin, deep purple, pat matheny, pink floyd, etc..
Claro que , ouvindo isso, quis tocar tb, em casa havia um violao, mas eu tinha +artido o headstock, com os meus 5 anos, ae, meu pai, teve que colalos, depois partiu amsi 3 vezes, ate que comprei um violao.
Ae tou evoluindo.
|
andremangia Veterano |
# set/09
· votar
Resolvi comecar a tocar violao quando eu tinha 14 anos(tenho 17 hoje) dai peguei um violao emprestado com meu tio, passei 1 ano e meio com o violao la, mas nao tinha mto tempo pra aprender, e nem mto interesse tbm. nesse 1 ano e meio nao aprendi quase nada. ai eu resolvi sair da escola e vir pra europa por um ano.. logo que cheguei em londres comprei um violao, e desde janeiro tenho tocado praticamente todos os dias.. mas nao faco aula.. mais eh net e esforco.. axo que evolui umas 150x mais doq naqueles 1 ano e meio.. ahioaoia e nao pretendo parar de tocar tao cedo. amo musica !
|
Koisa Veterano |
# set/09
· votar
Cara, como o tempo passa o.o
|
Koiote Veterano |
# set/09
· votar
Eu toco bateria, aí eu ouvi Tenacious D e fiquei com vontade de tocar violão :D
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
eu vi um cara tocando violão na tv, aí eu lembrei que minha mãe tinha um violão jogado no quarto de empregadas, aí resolvi pegar ele pra mim.
|
Jonhp Veterano |
# set/09
· votar
Comecei a aprender contrabaixo eletrico, e vi a necessidade de conhecer mais sobre harmonia e acordes, peguei o violão... minhas duas paixoes hoje heheh...
Violão de Nylon e Contrabaixo hehe..
|
# set/09
· votar
um ano depois...
|
scar of guitar Veterano |
# set/09
· votar
bem,comecei dpois de ouvir engenheiro acustico!!!
|
Mamede Veterano |
# out/09
· votar
... quando uma namorada tocou Frevo Mulher do Zé Ramalho pra mim... rsss fiquei fascinado... demorei pra começar, mas tá valendo
|