Informações Crafter DE7/N

Autor Mensagem
limbogt
Veterano
# fev/14 · Editado por: limbogt
· votar


Excelente violão.

limbogt
Veterano
# fev/14
· votar


Excelente violão, tenho ele a um ano e até hj quando toco nele fico impressionado com a qualidade sonora. Sem amplificar seu som é excelente, e amplificado é sensacional!!!!! Deu pra perceber q sou fã mesmo né....rs

Jéfi
Veterano
# fev/14
· votar


Tenho o DE7/N e tenho um Di Giorgio F102; o acabamento do Di Giorgio é perfeito, já do Crafter achei um lixo, mal acabado, mas o som é exelente.

limbogt
Veterano
# mar/14 · Editado por: limbogt
· votar


...já do Crafter achei um lixo, mal acabado,...

Amigo, defina o mal acabado do DE7, talvez eu não entenda de acabamento pois não achei nada no acabamento dele que me incomodasse.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/14
· votar


O meio veio com os trastes sobrando, tive que mandar retificar; no mais, acabamento 100%

Jéfi
Veterano
# mar/14
· votar


limbogt
Na boca do violão tem uma lasca como se alguém tivesse passado uma faca, existem também, pequenas lascas no tampo, fundo e laterais do instrumento e alguns defeitos nos frisos. E não foram ocasionados devido a transporte pq se vê que a cera (quem possui sabe que ñ é um violão envernizado) está por cima desses defeitos. Fora isso, como citei, gosto bastante do som dele tanto acústico quanto plugado.

alexslender
Veterano
# jul/14 · Editado por: alexslender
· votar


Acabo de adquirir um crafter de7/n... Eu realmente não compreendo dizer que o acabamento dele é fraco. Em comparação com o Apx 900 Yamaha que tive, não perde em nada, claro que as madeiras do yamaha são mais bonitas, tarrachas douradas, mas falando em termos de acabamento puramente, não perde em nada! Não encontrei nenhuma sobra, lasca, resto de cola, ou algo do tipo.. PERFEITO!..
O violão está um pouco duro, uma boa regulagem deve resolver, quando o comprei testei lado a lado como Yamaha A1m, não sei exatamente por qual motivo, mas o crafter deu mais som, desplugado e plugado também, achei o som do Yamaha mais fechado plugado.

Bom, é isso, acredito que fiz uma excelente compra.. R$1899,00 com bag de luxo original crafter.

newfordinho
Veterano
# jul/14
· votar


alexslender[b][/b]
comprou onde??
um abc

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


O preço ta bom por ser um violão novo... e com bag de luxo ainda...

aqui em BH ele ja passou dos 2 mil, uma pena.

violão fantastico mesmo, ate uns 3 mil o melhor que testei (e olha que toquei num monte de varias marcas).

coloco ele lado a lado com o TA 050 (que infelizmente saiu de linha), pra mim ele ganha dos Cort, e o DE7 será minha próxima compra.

mas irei pegar um usado, que acha na casa dos 900,00 a 1100,00 de boa.

ate hoje não acredito que perdi um bubinga das antigas por apenas 800,00...

TiuPamonha
Veterano
# fev/15
· votar


Alguém sabe me dizer onde posso encontrar para comprar o rastilho do DE7/N?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Informações Crafter DE7/N