Violão Crafter : DE7/N ou GA6/N Qual é melhor?!?

    Autor Mensagem
    Felipe Silveira
    Veterano
    # jul/08


    Estou querendo comprar um violao num custo abaixo de R$1000 e um amigo musico me indicou a Crafter. Alguem sabe qual destes é melhor?!? Já disponho de afinador e este detalhe pra mim não é importante. Ele me disse que os Takamines produzidos na Coreia são inferiores e por por isso me indicaria o Crafter, esta informação procede?!?

    Aguardo respostas pois espero comprar o violão na próxima semana. Por favor me ajudem.

    Att, Felipe

    PunkBarney
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O GA6 tem a caixa um pouco menor, deve ser um pouco mais confortavel. Só nao tenho certeza se tem cutaway. O DE7 é um Dreadnought classico. Tem o corpo BEM grande.

    Eu tenho um DE7 e nao tenho do que reclamar. Td mundo que escuta o som dele se impressiona...

    Quanto a escolher entre os dois, só testando mesmo. Se for pra comprar no escuro, eu escolheria o q mais me agradasse visualmente.

    Felipe Silveira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Obrigado pela dica PunkBarney.......

    Só tem uma coisa mais então...Qual é o menor preço do mercado?!?! Alguem pode me indicar um site pq o vendedor de uma loja aki da minha cidade disse que cobre qualquer preço do Brasil....

    PunkBarney
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Felipe Silveira
    Qd comprei o meu, só encontrei no site da Hendrix por 880,0 a vista
    (www.hendrixmusic.com.br)

    mas da uma olhada nos sites da Made in Brazil, Playtech, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter : DE7/N ou GA6/N Qual é melhor?!?