Autor |
Mensagem |
herus Veterano |
# jan/10
· votar
DUTY, valeu mesmo cara, vou esperar sua resposta pra ver oque voce achou dele beleza? Deus te abençoe mesmo um abraço!!!!
voce falou 1200, mais com equalizador e afinador embutido????
|
herus Veterano |
# jan/10
· votar
beleza então, vou esperar ver o que voce achou dele
|
herus Veterano |
# jan/10
· votar
beleza então, vou esperar ver o que voce achou dele
|
duty Veterano |
# jan/10
· votar
herus
vou ver na loja mas acho q sim.
pode ser q eu demore pra ir na loja mas vou...mem tempo ta curto.
|
herus Veterano |
# jan/10
· votar
Vou aguardar sua resposta para saber o que você achou dele.
|
duty Veterano |
# jan/10
· votar
herus
testei ele!
realmente tds os comentarios q falaram bem dele é verdade! um otimo violao!e tbm muito bonito!
ta 1200 com equalizador e afinador.
|
Mark Lee Veterano |
# jan/10
· votar
é realmente um exelente violão por esse preço !
fiz um tópico mais ou menos parecido me ajudem please estou na dúvida entre alguns aqui.
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/10
· votar
herus
cara demorei pra ver sua pergunta, mais crafter DE7/N é melhor duque otakamini ????
Mas é o seguinte, eu já tive um DE7-n tive que vender infelizmente, mas agora estou querendo um violão de aço novamente, e te digo que teria outro igualzinho sem dúvida, pois estou testando uns takamines, gostei muito do Jumbo EG523SC mas é de valor maior né, e é JUMBO eu prefiro FOLK, gostei muito tb do Taylor(outra faixa de preço) cara o custo beneficio do Crafter DE7-n é muito bom a cada dia que passo tenho ainda mais certeza disso, tanto que estou mirando um Taylor, pois já que é pra juntar uma grana vou logo no topo, pra vc ver só estou colocando um Taylor acima do Crafter, isso não é comum, mas nesse modelo eles se superaram.
|
walter.guitarra Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tinha um Takamine EG-531C, vendi, pois estava precisando de grana. Quando pude comprar outro violão fui à loja pensando em comprar outro Takamine, mas vi o crafter DE7/N e achei lindo. Pedi para testa-lo junto com o Takamine e não tive dúvidas comprei o crafter DE7/N. O Som do DE7/N era muito melhor desplugado e plugado era tão bom quanto o Takamine, além disso ele é mais bonito e tem corpo em Mogno que faz toda a diferença. Estou com ele há mais de um ano e cada dia mais apaixonado. Recomendo, pois é um violão de nível profissional e com ótimo custo benefício.
|
Guizole Veterano |
# nov/11
· votar
busterchair Me manda a gravação sua do Violão Crafter De7 N , por favor ? E Me adc no MSN : gui_hick@hotmail.com
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Opa guizole, mando sim. Só vo poder enviar no domingo pois os sons estã no outro pc. Pode deixar q mando!! Abraços!!
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Eu não tenho msn mas posso enviar pro teu e-mail. É este mesmo? Abraço.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
busterchair Pode enviar pro meu também? Estive pensando em adquirir um Crafter também e este me pareceu bem interessante.
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Pode deixar. Manda um MP pra mim com o e-mail de vcs q envio neste domingo. Abraço
|
Maycão Veterano |
# abr/13
· votar
Para nao criar outro tópico, alguém sabe de que é feito o nut dele? obgd.
|
Gianyny Veterano |
# abr/13
· votar
Maycão
Nut??? Desculpe, o que é nut??
Eu tenho um DE7 e talvez posso te ajudar.
|
Maycão Veterano |
# abr/13 · Editado por: Maycão
· votar
Gianyny
E aí cara blz? Nut é a pestana. É onde vc põe as cordas dps da tarraxa. Se vc souber será de grande ajuda. :) vlw
|
MMJr Veterano |
# abr/13
· votar
Para nao criar outro tópico, alguém sabe de que é feito o nut dele? obgd.
Maycão
O Nut do Crafter DE7/N e de plastico ....
Valeu...
|
Maycão Veterano |
# abr/13
· votar
MMJr Valeu cara.
|
Gianyny Veterano |
# abr/13
· votar
Maycão O Nut do Crafter DE7/N e de plastico ....
Só confirmando, é isso mesmo. É um excelente violão, pode comprar sem medo algum. Na faixa de preço dele é disparado o melhor, testei os seus principais concorrentes (Takamine EG320 e Cort MR710) e não saem para ele.
|
MMJr Veterano |
# abr/13
· votar
Maycão O Nut do Crafter DE7/N e de plastico ....
Só confirmando, é isso mesmo. É um excelente violão, pode comprar sem medo algum. Na faixa de preço dele é disparado o melhor, testei os seus principais concorrentes (Takamine EG320 e Cort MR710) e não saem para ele.
Se for o caso,
EU trocaria o rastilho e os pinos da porte por "Tusq" da Graphtech...O nut deixaria o original mesmo.
Se voces ja gostam desse violao com rastilho e pinos de plastico, depois dessa troca, vao passar a ama-lo
Valeu...
|
Gianyny Veterano |
# mai/13
· votar
MMJr
Hum...interessei...está troca deve ser feita somente por um luthier?? Encontra-se na internet esse "Tusq"??
|
MMJr Veterano |
# mai/13
· votar
Gianyny
Acredito que voce encontre na internet sim...Apenas se certifique que e da marca Graph Tech:
http://www.graphtech.com/products.html
Para trocar o rastilho, talvez seja interessante consultar um Luthier...
Valeu...
|
ramonmarins Membro |
# mai/13
· votar
violão fabricado num país com temperatura a 30 abaixo de zero, e transportado para o trópico de capricórnio a 30 ou até 40 graus acima de zero é bem capaz de ser totalmente empenado no caminho. Daí o "duro". Regule seu DE7 e seja feliz. O meu não precisei regular.
|
brunolegionario Veterano |
# jun/13
· votar
tenho a opção de compra de um modelo desse usado por 1000,00.
as tarrachas são daquela cor de caramelo, dizem que esse modelo é melhor que os atuais.
é uma boa compra? vale a pena?
(violão impecável, em estado de novo).
aguardo.
|
p_aulinho Veterano |
# jun/13
· votar
Bom dia Bruno,
Visto que o novo hoje em dia ta na faixa de 1500, creio que se este está em estado de novo vale muito a pena sim.
Abraço.
|
brunolegionario Veterano |
# jun/13
· votar
p_aulinho
com relação às tarraxas, voce sabe se de fato existe isso, as antigas sao melhores?
|
p_aulinho Veterano |
# jun/13
· votar
brunolegionario
Pelo que eu já li sobre isso aqui no fórum sim. O meu já é mais novo, mas mesmo assim achei as tarraxas muito boas, segurou muito bem a afinação.
Abraço.
|
ufrpefisica Membro Novato |
# jan/14
· votar
Olá senhores!
Alguém poderia me dizer o nome desse dispositivo branco na boca desse violão Crafter: http://www.youtube.com/watch?v=80WsM5QJkgE
Esse objeto se vende ou já vem no violão ?
|
xavy Veterano |
# jan/14 · Editado por: xavy
· votar
ufrpefisica Esse é um O Port da Planet Waves
http://www.youtube.com/watch?v=EzDRdF2pxxI
|