Transformar meu violao em guitarra

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # nov/06


    Povo seguinte olha a ideia eu tenho um violao estilo classico(modelo c70 da yamaha)e sempre uso um microfone a condensador para liga-lo ao meu pc.Hoje estava gravando umas demos de um projeto que estou fazendo e senti falta do som de uma guitarra...sera que existe algm programa que eu lige o microfone ao computador e o som saia de guitarra???como se eu usac um pedal.Ou algm conhece algm pedal que nao seja ligado direto ao violao e sim do microfone para o violao???


    (espero nao ter postado no lugar errado.)

    mt paz e musica pra vcs..

    (obs:nao tenho dinhero para comprar uma guitarra....e nao queria furrar meu microfone para transforma-lo em eletrico pq acho que o som perde um pouco a qualidade...)

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruh_figura

    não fica bom não tem programas como o guitar rig e revalver mas até com guitarras boas plugadas no pc fica ruim com eles imagina uma gambiarra dessas com mic e viollão hhehe

    As I Lay Dying
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruh_figura

    realmente,como o kaus falou,tem como fazer,mas ficar bom já é outra historia,se vc tivesse um violao eletrico até fica melhor

    flws !

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Bruh_figura

    Escreve partitura? Use o Guitar Pro 5.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruh_figura
    naum dá, som de guitarra soh com guitarra, o q vc pode fazer eh usar MIDI

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Po, mas se eles transformam o som de guitarra em violao eles podiam fazer uma simulaçao que salvasse a pele dessa criança e fizesse o violão sair com som de single coil...mas acho que ninguem ía comprar isso né...

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se você não tem outra alternativa faça como o LeandroPanucci disse... Componha tudo no guitar pro e depois aplique Soundfounts... Se não souber nada sobre o assunto, vai no fórum de Gravação e procure sobre o assunto...

    albertoellobo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Transformar meu violao em guitarra

    Tansformar meu carro em espaçonave...
    Transformar meu barço em ultraleve...
    Transformar meu microsystem em geladeira...

    Não funciona! Violão é violão! Guitarra simplesmente guitarra.

    John Arch
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tirando a alternativa do Guitar Pro, q falaram aí em cima, o q vc pode fazer uma coisa: ligar o jack do microfone num pedal de distorção. Claro, não vai ficar exatamente igual uma guita, mas quebra um galho. Se a sua idéia é só para gravações caseiras, vc pode até msm gravar o violão puro, e dps jogar o efeito no próprio pc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformar meu violao em guitarra