| Autor | 
Mensagem | 
Slave of hell Veterano | 
 # nov/06 

Tava eu,lendo um tópico do ALBERTO ELLOBO,hj e ví o cara metendo o pau em um cara que achou que não há nada de mais,tocar erudito com cordas de aço!!!que babaquice velho!!!eu sou estudante de violão erudito e toco com náylon,mas toco pq gosto do náylon e pronto!!!poderia ser aço tbm!a musíca em sí é apenas o conjunto de notas harmoniosas...é isso que está na partitura,as notas apenas,pra quê ser quadrado??tudo bem o violão clássico é aquele bem tradicional,com náyoln e tal...mas dái o cara dizer que o erudito numa guitarra ou no aço é um cocô é demais....

| 
Soulface Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  náylon
 musíca
 dái
 Herros de digitamento!

Slave of hell
 Concordo contigo. 
 OQ seria de Hermeto Pascoal se fosse proibido fazer oq não é "convencional"?
 Não tem nada a ver com violão, mas serve como exemplo...
 Esse carinha aqui faz com um par de baldes, oq muito baterista metido a besta aí não consegue nem com um kit monstruoso.

| 
Slave of hell Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  CAra errei e nem percebí..valew

| 
Rachmaninoff Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Slave of hell
 A técnica correta do violão erudito só é possível de ser aplicada com encordoamento de nylon. Você pode, sim, tocar com cordas de aço, tripa de porco, fio de telefone ou qualquer outra coisa... mas a técnica correta só com nylon.

O mundo da música erudita é cheio de purismos, acostume-se.

| 
Slave of hell Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Concordo com isso...eu sou até assim tradicional!!mas se for pra ser escroto é melhor dizer logo que o erudito só pode ser em violão de tampo de abeto alemão,inteiriço e com cem anos !!..e tem mais ...o musico erudito é tão tradicional que nem pode entrar na net tbm!!!!uahauhauhauah...kdeira...mas na minha opinião os quadrados só tem a perder

| 
GeorgeHarry Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Hahahahahahahahaha

| 
henricristo Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Soulface