Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# nov/06
Tava eu,lendo um tópico do ALBERTO ELLOBO,hj e ví o cara metendo o pau em um cara que achou que não há nada de mais,tocar erudito com cordas de aço!!!que babaquice velho!!!eu sou estudante de violão erudito e toco com náylon,mas toco pq gosto do náylon e pronto!!!poderia ser aço tbm!a musíca em sí é apenas o conjunto de notas harmoniosas...é isso que está na partitura,as notas apenas,pra quê ser quadrado??tudo bem o violão clássico é aquele bem tradicional,com náyoln e tal...mas dái o cara dizer que o erudito numa guitarra ou no aço é um cocô é demais....
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
náylon
musíca
dái
Herros de digitamento!
Slave of hell
Concordo contigo.
OQ seria de Hermeto Pascoal se fosse proibido fazer oq não é "convencional"?
Não tem nada a ver com violão, mas serve como exemplo...
Esse carinha aqui faz com um par de baldes, oq muito baterista metido a besta aí não consegue nem com um kit monstruoso.
|
Slave of hell Veterano |
# nov/06
· votar
CAra errei e nem percebí..valew
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
Slave of hell
A técnica correta do violão erudito só é possível de ser aplicada com encordoamento de nylon. Você pode, sim, tocar com cordas de aço, tripa de porco, fio de telefone ou qualquer outra coisa... mas a técnica correta só com nylon.
O mundo da música erudita é cheio de purismos, acostume-se.
|
Slave of hell Veterano |
# nov/06
· votar
Concordo com isso...eu sou até assim tradicional!!mas se for pra ser escroto é melhor dizer logo que o erudito só pode ser em violão de tampo de abeto alemão,inteiriço e com cem anos !!..e tem mais ...o musico erudito é tão tradicional que nem pode entrar na net tbm!!!!uahauhauhauah...kdeira...mas na minha opinião os quadrados só tem a perder
|
GeorgeHarry Veterano |
# nov/06
· votar
Hahahahahahahahaha
|
henricristo Veterano |
# nov/06
· votar
Soulface