Comprei um Violão MICHAEL VM 921DT pela Net , será que fiz besteira ?

    Autor Mensagem
    alebrasil
    Membro
    # mar/13


    É isso galera, tava na fissura de comprar um Violão de Aço estilo Dreadnought e acabei optando pelo Michael VM 921 DT Vintage Sunburst muito influenciado pelo Review feito pelo Fofão e Patrick aqui do Cifraclub.

    Pois bem, paguei R$ 588,00 por esse instrumento na loja Online "Suporte Musical".
    Só que hoje, 12 de março, recebi um telefonema da loja dizendo que a entrega sofreria um atraso e que, se eu quisesse, poderia escolher um outro instrumento pagando ou recebendo a diferença de valor.

    A dúvida está justamente aí !
    Aguardo a chegada do Michael VM 921 ou escolho um outro instrumento de melhor qualidade pagando a diferença ?

    Saliento a vcs que faço questão apenas de estar comprando um BOM VIOLÃO, independente de quanto tempo irá demorar para o mesmo chegar.

    Dêem uma olhada no Catálogo de Violões de Aço da "Suporte Musical" e me digam se vale a pena pegar um outro violão pagando uma diferença de, no máximo R$ 250,00. (ou seja R$ 588,00 + R$ 250,00 = R$ 838,00...arredondando, posso comprar um violão de aço de até uns R$ 850,00).
    É claro que, se no catálogo da loja existir algum violão que, na opinião de vocês, seja muuuuuito bom e custe uns R$1.000,00, faço um esforço pra tentar compra-lo.

    No aguardo da opinião de vcs !
    O site da loja é: www.suportemusical.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Violão MICHAEL VM 921DT pela Net , será que fiz besteira ?