Amantes da Viola Caipira!

Autor Mensagem
jabea
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_
abrax???

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


where the sparrow?????

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


jabea

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

cara ... tu deve ser o cara mais doido q conversei ... pow ... pelo q escreve parece ser ... hhe

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


e ai black posso conversar hiper normal e centrado ,focado ,com uma linha de raciocinio não tão linear mas....,mas cara quem não e assim? sempre fui assim por todos lugares que passei ,em alguns tive problemas em outros não ,mas sempre ,sempre com bom humor....sempre...aonde anda o pardal ????? descolei umas partituras do bach e mozart e vou ver se consigo transcrever para a viola to esperando a nova pra poder fazer isso ,quando estiver pronto eu posto falo?como vç diz um abrx..

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


black traduza: eu marisa tomei um capitão gancho de um moderador de apetite marca bramires por sete dias e meio de amor ,porque tenho sindrome de peter pan,e por isso sou perseguido pelo dito(capitão),mas regras são regras ne?

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


a todos não traduzam não!! vou me ater no assunto concernente e especifico ao topico,valeu valium!!!!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


ok vçs venceram calarei minha vil boca e meus dedos nevorsos e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
ueba!!!!! quando minha violinha que mandei fazer ficar pronta tentarei tentaculos ,espetaculos,receptaculos,oraculos, e etç...postar fot dela e som...falei....

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


where the sparrow???????

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


jabea

venceram calarei minha vil boca
:D

e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
agora falow com compromisso !!! hehe

abrax!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e ai moçada blz to me educando mas nem tanto mas....consegui umas partituras de musica classica vo ve cumu que sai na viola ,depois mando pra turma,ok? cara mas é duro controlar ehehhehehehh!!!! ueba!!!! espero que vcs reconhecam meu esforço ,fiquei um minuto sem dizer besteira,vo abri um topico dos ba´s babacas anonimos....falei?falo!!! onde anda o pardal?engaiolado?morto por um gavião assassino?amancebou-se?
voou de veraneio para miami?ai to falando bobagem de novo, num é doutor????

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
blackmore é nome de conjunto(não,não é o dito cujo junto não) musicale?

PedroPaiva
Veterano
# jun/07 · Editado por: PedroPaiva
· votar


Pessoal, primeiramente olá a Todos!!

Ando muito sumido aki do Fórum, mas voltei por agora por um motivo singular.
Vou comprar um Viola pra tentar começar a tocar.

Eu não sei nada de nada......ma já dei uma lida aki nos tópicos e achei alguns links interessantes que vocês postaram.

Se alguem tiver interesse depois é só me adicionar no msn pra gente trocar umas idéias. pedrohgpaiva"arroba"hotmail.com

Até mais!

E POR FAVOR!!! NADA MAIS JUSTO QUE CRIAR UM FORUM PRA VIOLA CAIPIRA!

Pedro Paiva

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


PedroPaiva

já add no list aqui ... abrax!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e ai amantes vcs tão parecendo mesmo amantes, somem e so aparecem pra uma rapidinha,e a viola coitada foi pro saco....

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e ja e domingo vo po a violinha no saco e dormir ..onde será que esta a efervecencia do forum???onde estarão as personas? adios muchachos valientes

luciano queiroz
Veterano
# jan/08
· votar


deixo aqui a dica pra quem quiser partituras e tablaturas para viola caipira.
No meu site tenho um serviço (pago porém muito barato) com este tipo de material, de primeiríssima qualidade.

quem quiser conhecer é só acessar www.lucianoqueiroz.com e clicar no link "partituras e tablaturas para baixar"

abraços

Bojo do Jacarandá
Veterano
# jan/08
· votar


Olá,

Sou novato no fórum e também na viola, mas legal saber que por aqui também se discute este tão fascinante instrumento.

Legal também a sua visita Luciano, a luthieria também é um assunto que me interessa.

Abraços a todos,

marioreal
Veterano
# jan/08
· votar


Oi Pessoal,

Sou novo no Fórum e na Viola e gostaria de receber os ponteios e as cifras das músicas TRAVESSIA DO ARAGUAIA e REI DO GADO. Estou com afinação Cebolão Ré.

Mário Reis

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


ficamais umvoto meu para a criação desta seção

segue aqui algumas gravacoes minhas

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181783/

Pardal
Veterano
# fev/08 · Editado por: Pardal
· votar


Fisioterapeuta

Legal ter postado as gravações. Eu nuca consegui gravar...
Mas agora não dá, pois tenho estudado violão como um (ou seriam dois?) louco.
Foi legal você ter "upado" o tópico.

Fredsalviato
Veterano
# mai/08
· votar


Cade os especilistas de plantão, quero comprar uma viola e preciso de dicas...

Abraços

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Eu toco viola.

Fredsalviato
Quais?

Fredsalviato
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
Eu toco viola.
Quais?


Quero comprar uma viola de estudo, e está dificil escolher, conheço 4 fabricantes:
Giannini, Del Vecchio, Rozini, e Xadrez (esta eu conheço muito pouco), preciso informações sobre estas marcas.

Grato.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/08
· votar


kd os violeiros deste topico?

:/

Fredsalviato
Veterano
# mai/08
· votar


Tá dificil...
os home sumiram...

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/08
· votar


puts ... soh pq eu estava precisando de ajuda!!! hehe

abrax!

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Fredsalviato
Giannini, Del Vecchio, Rozini

Nenhuma dessas violas é boa, mas pegaria uma rozini ou del vechio. Procure pelo menos as de madeira maciça.

Teste muito também até achar uma que se sobressaia no som e na construção. o controle de qualidade em instrumentos desse nível é precário.

maro
Veterano
# mai/08
· votar


oi pessoal . não toco viola . arranho violão e acordeão. eu acho que o bom violão ou viola é aquele que não entorta facil ou não da afinação correta. Eu tenho um violão de R$100,00. Meu irmão tem um violão de R$ 800,00 um di giorgio . o tampo dele ja entortou. NA VERDADE O MAIS IMPORATNTE É QUEM TOCA ELA É QUE FAZ A DIFERENÇÃ.

maro
Veterano
# mai/08
· votar


não sei se essas marcas de violas são boas. p/ mim o violão bom é aquele que qdo vc pega na mão e toca vc se sente bem c/ ele.

maro
Veterano
# mai/08
· votar


essas violas não são boas?????EEntão imaginem se esse pessoal ai tivessem VIOLAS BOAS>> Assistam esses videos. è Juliana Andrade a rainha da viola e Daniel viola
http://br.youtube.com/watch?v=AzZBAFxi7zI

http://br.youtube.com/watch?v=UHxPjW5ROwQ&NR=1
Abraços..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amantes da Viola Caipira!