em relação ao nivel tecnico e oorganizacional

Autor Mensagem
ilzo fuzaro
Veterano
# ago/06
· votar


Eu tambem acho que o problema esta na falta de conteúdo dos tópicos. Alguns deles não tem como responder educadamente. O que dizer a um idiota que diz fazer o violão de arco e flexa? Como responder a alguem que quer eletrificar seu violão, colocando pedaleira, alavanca e sei la mais o que? O problema não é o novato que não sabe o que é A7, mas sim tópicos que nada tem com violão. É lógico que pessoas que gostam realmente de violão senten-se deslocadas e acabam se afastando...

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


ilzo fuzaro
pode cre tem tópicos criados que saum uma ladainha de idiotices incrivel!
mais até agente responde de uma maneira mais tbm eh foda podiam tbm usar mais as buscas e até num uns moderador comentar q eles fazem soh ver o forum se tornar uma babozera?

Fabrício S Silva
Veterano
# ago/06
· votar


Pessoal vejo que aqui temos um ponto de partida para alavancar o Fórum, e assim como é na vida, tem sido aqui no Fórum também é normal, tivemos progressos e retrocessos, mais vejo que temos muitas informações aqui, e esta iniciativa de movimentar algumas pessoas para tomar a frente das coisas pelo menos colocando um material legal já passa a ser um novo avanço...
Creio que deveria haver uma forma de excluir alguns tópicos repetidos e que nada contribuem além dos tópicos anteriores, sabe dar um enxugada no Fórum, as coisas por aqui realmente já estiveram melhores quanto as informações mais técnicas de alguns entedidos como já foi citado acima, mais estas mesmas pessoas contribuiram e depois abandonaram o fórum, e realmente não podemos negar que as coisas continuam em movimento e isso se deve de uma certa forma aos novatos, se não eu nem sei se as coisas não poderiam estar piores...Desta forma temos sempre os dois lados da moeda, a minha parte eu tenho feito, e sempre que posso contribuir faço a contribuição com muita satisfação pq já fui bastante ajudado aqui, e nada mais justo que uma retribuição.
Fica evidente que chegou um momento que algo realmente deve ser feito para não deixar a peteca se arrebentar no chão, mais devemos ter cuidado e não acusar ninguém, apenas continuarmos juntos e procurarmos a melhor forma de elevar o nível.

Fica aqui a minha opnião e tb fico satisfeito por essa discussão que é positiva para um melhor andamento do próprio FCC.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/06
· votar


só nos resta nos aprimorarmos nos proximos tópicos , independente das perguntas q os novatos fazem, é a velha guarda que tem que se sobressair .... firmo um acordo de tentar postar alguns dos book's que me ajudaram, até agora já postei os do baden e do tom jobim, como disse um colega nosso do forum " faz sua parte que eu faço a minha" estou fazendo a minha, relatando o que eu naum gosto ou expondo materiais interessantes para todo o forum ... espero que o forum melhore agradeço a todos que responderam o meu tópico, naum é preciso muito esforço para fazer o forum um pouco mais interessante e educativo, continuarei fazendo minha parte para elevar o NIVEL TÉCNICO E ORGANIZACIONAL do forum ..... agradeço a todas as ideias e criticas ...

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz
eh agora eh soh por parte do veteranos! jah de moderador naum faz merda nenhuma!

rbpaiva
Veterano
# ago/06
· votar


Caros Colegas,

Postei no tópico "Base musical - músicas MP3 ou outros." um link para baixar um album com musicas do Garoto, arranjadas pelo Paulo Bellinati. espero poder contribuir para a melhoria do nivel tecnico do forum...

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/06
· votar


rbpaiva

muito grato pela colaboração. !!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a em relação ao nivel tecnico e oorganizacional