Autor |
Mensagem |
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
jaime_plucky
É uma puta gastança do produto, é BEM mais barato passar só óleo de peroba na escala e no braço
Se ficar aquela crosta que forma de poeira mais suor, passa uma escova de dentes seca, depois que tiver saido bastante (de preferencia tudo), passa o óleo.
Que merda! Perdi meus semi-calos... :(
ahauhauahuahahahuahuahuahuahuahauahuauaha
Peba...
Nem liga pros calos, isso vem com o tempo, tocando uma hora por dia, caleja rapidinho
|
mendigaa Veterano |
# mar/06
· votar
aheiuhiaheiuheiuehiuheiuheiue.
Bloodfingers
good luck!!
bah, mas que má sorte...!!
melhoras pra ti
:DD
|
sizes Veterano |
# set/09
· votar
Cara, nos 1º 3 dias, eu nao conseguia tocar , dava dores horriveis, como se fizesse força numa faca afiada nas pontas dos dedos.
Mas eu queri aprender, cheguei a usar fita cola, cara depois vc se habitua-
|
AFSVilela Veterano |
# set/09
· votar
sizes Se depois de 3 anos e meio ele não se habituou, acho que não tem mais jeito mesmo, cara.
|
Bullprick Veterano |
# set/09
· votar
Verdade...
|
luiz_aug Veterano |
# set/09
· votar
Te juro que meu dedo tem uma camada de pele mais dura que meu calcanhar... Tem que literalmente cuidar pra nao dar de dedo na cara de alguem...
|
Surita Veterano |
# set/09
· votar
Só com o tempo pra pegar...
Pra ajudar eu recomendo Carbonato de magnésio (só eu mesmo!!!) é como um talco, mas ele tem uma absorção de água muito maior e gruda mais na mão que na corda (vc não vai ficar com o braço do violão branco!!)
Da pra encontrar em lojas de esportes. é usado para escalada e ginástica olímpica.
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# out/09 · Editado por: Caneta Espiã ò.ó
· votar
passa super bonder que fica um casca nos dedos e doi menos
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/09
· votar
aposkaposkapskpakspoakpsa
nunca usei superbonder... mais quando eu comecei a tocar violão (aço), eu fiquei em umas 3h por dia tocando...meus dedos começavam a ferir..rsrs mais ae em uma semana eu já senti uma diferença!
hj tirro pedaços da cabeça dos dedos!
apsokapo
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/09
· votar
no começo fica com a ponta do dedo bem grossa, quase igual ao couro do pé..kk
mais depois afina um pouco...fica normal e com resistencia até melhor!
|
Crezio Membro Novato |
# mai/20
· votar
quando voce e inicianti de violão/ primeira coisa com os dedoos/ tem que criar calo nas pontas/ para que não machuque / em antis voce vai começar/encha uma folla de aluminio de agua / e ponha para ferver/ depois com cuidado /para não contecer acidenti/ e vai passando as pontas dos dedos em roda da folla/ o tempo que comseguir aguentar/ e vai passando todos os dias/ para que ate criar os calos.
|