Preguiça de estudar...

Autor Mensagem
Raphael Osório
Veterano
# mar/06
· votar


Nesse momento to mexendo com o pc mas to a horas com meu amigo aqui no meu colo, meu tonante heheheheh. As veses nem toco, mas nao mexo no pc sem ele aqui.

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


Raphael Osório

Ainda bem q vc tava falando do teu violão. Tomei um susto.....

Taka
Veterano
# mai/06
· votar


Pô... nunca fiz aula de música... também sou uma porcaria de músico... hahahahahhahahah aprendi a tocar clarinete e sax meio que nas coxas... só que hoje em dia eu tenho uma dificuldade enorme em questão de improvisação... porque é basicamente teoria de escalas... não sei que notas tocar dentro ou fora das escalas pra ficar legal... nem essas coisas todas... fico tentando tocar dentro da pentatônica, mas sai aquele negócio horroroso de criança de 10 anos... hahahahahahhaha
Cheguei à conclusão que a partir de certo ponto sem professor não dá..... hahahhahaha pra tocar em roda de amigos... na igreja... essas coisas até que vai...

Taka
Veterano
# mai/06
· votar


E improvisar no violão é infinitamente mais difícil que em instrumentos de sopro.... em instrumentos de sopro tu faz uma nota e segura até morrer.... mas no violão parece que fica mais "estranho" quando se toca uma nota meio fora....

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


Raphael Osório
Eu tou "atrasado"no violão tb, por conta do PC...

Taka
Tocar bem um violão, profissionalmente como MUSICO é coisa dificil pacas mesmo.

Pardal
Veterano
# set/06
· votar


.:Anonimato:.:

Pensa no seguinte: O MSN, as minas carentes... Todas ewstas coisas vão passar.. Mas a música não!! A música é como swe tivesse vida eterna! Invista nela, cara!!! Vale mais a pena...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preguiça de estudar...