Preguiça de estudar...

Autor Mensagem
.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06


Galera, tô com meus estudo musical atrasadão desde meados da semana, e ainda tô com mó preguiça de pegar no material pra estudar... sendo que amanhã já será tempo de eu estar com isso em dia...

Mas aí eu fico distraído com esse fórum, com o MSN, com as minas carentes de atenção...

E ai como é que fica meu estudo???? E a preguiça? To S/ Motivação pra Meter a Kra!

#Alguém Sabe Como Superar Este Terrível Problema?#

#Does Anyone Know How To Overcome This Terrible Problem?#

Help me...

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Simples...assuma que é viciado em MSN e usa o violão como passatempo ou inverta os vícios.

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


violão como passatempo ou inverta os vícios

como assim fio, iznogood

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


alguém com esse mesmo problema?

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


leva o violão para junto de vc
mexe no pc com ele no colo e intercala tocar e navegar
te garanto q na hora q o pc ficar muito chato sua concetração vai toda para o instrumento

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


.:Anonimato:.

Faz um revew das coisas que você já aprendeu. Nessas horas você acaba percebendo uma lacuna que não foi preenchida e até descobre algo de novo, o que acaba despertando mais o interesse em seguir em frente.


Eu tô lendo um livro repetido, na falta do que ler. E não é livro teórico, é literário mesmo hehehehehe

Eu sou do tipo do cara que lê o mesmo livro até 3 vezes hehehehe mas eu não babo não hehehehehe

albertoellobo
Veterano
# mar/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


.:Anonimato:.
como assim fio, iznogood
Ué... o iznogood é o Fio? Massa!

banzatto
Veterano
# mar/06
· votar


ta ouvindo coisas erradas! ouvir axé, forró, tuntz... tuntz..., estraga o ouvido! ouça coisas mais requintadas, ai tu vai ficar com vontade de tocar igual eles, certeza que vai correndo pegar o violão pra estudar!

albertoellobo
Veterano
# mar/06
· votar


banzatto
ta ouvindo coisas erradas! ouvir axé, forró, tuntz... tuntz..., estraga o ouvido!

Depende... se o cara ouvir com ouvidos de aprendiz de músico, não estraga, não! Vai e ter uma lição prática de como não se deve fazer músicas.

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Deixa violão de lado... larga ele e manda ele pra mim e aí, tá resolvido o seu problema! Fica aí no MNS... que tal?

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


.:Anonimato:.
alguém com esse mesmo problema?

Eu tinha esse problema. Assumo que MSN e Orkut atrapalhavam minha vida. MSN principalmente... aí eu tive que rever minhas prioridades ou então teria que fazer o que o iznogood falou.
Atualmente a única coisa que toma meu tempo é esse fórum... hehhehehe. Mas se começar a atrapalhar deixo ele de lado tbm.

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos

Eu tbm era viciado em MSN, e isso me atrpalahava muito, agora eu naum entro no msn di jeito nehnhum, Muito raramente. uma vez por mes mais ou menos, pra naum ter risco de eu viciar de novo.
entro algumas veses no orkut mas fico so por instante, tou na mesma que vc a unica coisa que tira umpouco do meu tempo eh esse Forum.
=)

Eu tbm tinha outros vicios, jogos on line por exemplo, mas ai meu HD quebrou, e eu tou a um ano Sem HD, so usando Linux, apenas pra conectar mesmo.
Dou graças a Deus por meu HD ter quebrado, nao tinha tempo nem pra comer. so jogando,
e nao vou comprar HD taum cedo.
=)

albertoellobo
Veterano
# mar/06
· votar


jaime_plucky

Putz!
No meu caso, o que foi pro espaço foi meu PC mesmo, primeiro o HD depois o resto. Quer saber? estou adorando! Antes não saia da frente do computador, agora, pelo menos no fim de semana tenho tempo pra fazer outras coisas. Net eu acesso do trampo e quando quero fazer qualquer coisa online em outro horário vou pra lan. Não compro um PC tão cedo, acho eu.

albertoellobo
Veterano
# mar/06
· votar


Pessoal, esse assunto dá "pano pra manga". Vamos disscutir ele num tópico apropriado? Vou criar um agora mesmo...

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


albertoellobo
Já postei lá no outro tópico... vamos pra lá!

fi_dum_ratu
Veterano
# mar/06
· votar


albertoellobo
Ué... o iznogood é o Fio? Massa!

Não senhor, eu sou eu, o fi_dum_ratu, o autêntico...

.:Anonimato:.
Mas aí eu fico distraído com esse fórum, com o MSN, com as minas carentes de atenção...

Cara, passo pelo mesmo problema...

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


albertoellobo

E eu o Iznogood Narigudo da Silva!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15261767399684732021

fi_dum_ratu
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood

Puta cara, seu profile no orkut tá ilário...kkkkkkkkkk

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


eu tb so assim cara,tenho uma pregriça de aprender musicas,solos,ler livros...

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Preguiçosos Unidos Jamais Serão Vencidos!

KD.... O GRITO DA GALERA??????

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


pensei q a galera fosse mais positiva.... nós não podemos nos entregar preguiçosos de plantão!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não tenho preguiça de estudar...
Eu não gosto!!! É diferente.

Eu nunca peguei pra estudar, só pra tocar...

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


alguém com esse mesmo problema?

Eu... Ainda mais sem dinheiro pra professor e ter que aprender sozinho... Só de pensar em decorar escalas, eu penso que deveria ter escolhido pintura em vez de música...

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


asda

Estou equivocado ou isso significa que vc tem 0 de Teoria????? Como vc consegue tocar assim????

Grimc

Se eu pudesse juntava a galera menos afortunada e fazia um grupo de estudos musicas na moral!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Preguiçosos Unidos Jamais Serão Vencidos!

Eu prefiro o termo vagabundo hehehehe

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Panucci! Meu velho! E aí tu terminou aquele lance sobre os intervalos?

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Cara, te organiza: determina dias/horários pra fazer as coisas, e faça.

spy2k
Veterano
# mar/06
· votar


pra mim o problema é começar a estudar, depois que eu começo vai numa boa.

cara, pense que você tem que estudar violão e é necessário, aí tu saí correndo e começa.

funciona as vezes, sair correndo.

mas só as vezes.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


.:Anonimato:.

Estou equivocado ou isso significa que vc tem 0 de Teoria?????
Está equivocado... Eu tenho -12 de teoria

Como vc consegue tocar assim????
Tocando... Também não sei... :)

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


spy2k
pra mim o problema é começar a estudar, depois que eu começo vai numa boa.
Também sou assim... as vezes bate um desânimo de pegar pra estudar... mas quando pego vou horas (se tiver tempo) sem perceber.

asda
Como vc consegue tocar assim????
Tocando... Também não sei... :)

Tem alguma coisa sua gravada em algum lugar pra gente ouvir? Fiquei curioso agora! :)

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preguiça de estudar...