Atendimento nas lojas de música

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


asda

O que quer dizer "ASDA"??
Essa palavra não tem no meu dicionário de bolso....

asda
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
É o meu nome...



Quando eu vou na sampaio, nossa, tem uma par de vendedor gostoso..
Vix.. eu abuso deles heheh e quando falo que nao vou levar, eles soh faltam mandar eu ir a merda.

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


asda
Mas, ASDA é seu nome mesmo, ou sobrenome ou suas iniciais? Vc é descendente de imigrantes?

asda
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Nome mesmo. Eu que escolhi.
Sou sim.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


asda
Simplesmente.... ASDA!
Taí... Gostei! Legal, simples, objetivo, curto e meio grosso!

Acho que vou adotar o meu com simplesmete... LOBO!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Pqueusp! Fui censurado de novo... basta!

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


YES
Pqueusp! Fui censurado de novo... basta!

Meu caro Yes! Vc quer porque quer arrumar uma briga, né? Relaxa, mano! Olha o espírito natalino!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Eu quero que Papai Noel se foda!

asda
Veterano
# dez/05
· votar


que cara mal...
isso dá medo.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


YES
Eu quero que Papai Noel se foda!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


YES

Cuidado com a raiva e o medo. O Lado negro da força eles são...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Cuidado com a raiva e o medo. O Lado negro da força eles são...
Já lí isso em algum lugar....

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


Nem deu pra brigar... :(

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo

Essa frase é de um dos maiores sábios de todos os tempos, o venerável mestre Yoda!!!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark

Você está querendo dizer oque? que eu sou o lado negro deste fórum?!?!? hã? heim? leia mais acima o que já fiz com Papai Noel..

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Quantos absurdos.

spy2k
Veterano
# dez/05
· votar


Já estou acostumado com isso.
Até fiz vários testes:

1-Entrar encharcado de chuva numa loja. Engraçado é que me atenderam e eu só queria comprar um joguinho de cordas.

2-Entrar com o uniforme do colégio e de chinelos na loja sozinho (moro perto da loja). Nessa vez eu ia levar um violão bem loco de lá só que estava esperando minha mãe chegar. Só fui atendido quando ela chegou.

Por enquanto só fiz esses dois.

:)

wellington sch
Veterano
# dez/05
· votar


Quando naum vêm me atender, eu vo direto nos instrumentos caros e começo a mexer......naum da 2 minutos.....

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


YES
Você está querendo dizer oque? que eu sou o lado negro deste fórum?!?!? hã? heim? leia mais acima o que já fiz com Papai Noel..
Putz! Que cara azedo.......

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Putz! Que cara azedo.......
AZEDO?

aff

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


wellington sch
Quando naum vêm me atender, eu vo direto nos instrumentos caros e começo a mexer......naum da 2 minutos.....
Boa estrátégia!!! Hehehehehe.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu, wellington sch
Quando naum vêm me atender, eu vo direto nos instrumentos caros e começo a mexer......naum da 2 minutos.....
Boa estrátégia!!! Hehehehehe.


Huahuahauahua....
Que tal arregaçar o volume daquele Amp gigante (o maior de todos) ao máximo, apertar a tecla "drive" e depois, como quem não quer nada, pedir ao vendedor pra testar o bicho? Aí, na hora que ele ligar o Amp e a loja toda estremecer com o ruído, com certeza o gerente vai cobrar mais atenção por parte dos vendedores com os clientes que entram!

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


vixi o pior eh quando voce vai comprar a primeira guitarra e os cara tenta te empurra tonante, ou outra coisa que esta no estoque mas ngm quer.

Spike good
Veterano
# dez/05
· votar


Não é possivel deve de ter alguém lucrando com isso, o cara traz um conjunto de cordas Kashima dizendo que são as melhores do mercado, é uma bomba isso sim.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tem vendedor q eh pau no cu pra cacete

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Não é possivel deve de ter alguém lucrando com isso, o cara traz um conjunto de cordas Kashima dizendo que são as melhores do mercado, é uma bomba isso sim.
Muitas lojas são representantes de marcas... Sim, eles lucram com isso.

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Huahuahauahua....
Que tal arregaçar o volume daquele Amp gigante (o maior de todos) ao máximo, apertar a tecla "drive" e depois, como quem não quer nada, pedir ao vendedor pra testar o bicho? Aí, na hora que ele ligar o Amp e a loja toda estremecer com o ruído, com certeza o gerente vai cobrar mais atenção por parte dos vendedores com os clientes que entram!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhuahuahuahuahua...

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Que tal arregaçar o volume daquele Amp gigante (o maior de todos) ao máximo, apertar a tecla "drive" e depois, como quem não quer nada, pedir ao vendedor pra testar o bicho?

É uma boa. Se algum vendedor me atender com cara de enjoado, acho que vou fazer isso...

Greenwood
Veterano
# dez/05 · Editado por: Greenwood
· votar


Tive uma experiência boa e uma ruim na mesma loja (Fortaleza - CE):

Primeira: comprei meu violão, um Eagle CH-888, numa super promoção inacreditável. Ele tava uns seiscentos e poucos reais, mas qdo disse (por telefone) que ia pagar à vista, o vendedor disse q fazia até por quinhentos! Na hora falei pra um amigo que é guitarrista ir lá e testar (moro a 600 km de Fortaleza). Foi super legal!

Segunda: Numa ida a Fortaleza, fui à mesma loja num sábado pela manhã. Lotada! Metade funkeiros metade forrozeiros!!! Não conseguia que o vendedor passasse mais de dois minutos falando comigo! Queria levar um Fast Fret e um encordoamento D'addario. O cara dizia pra eu não pasar Fast Fret nas cordas, pois ele era feito pra passar nos trastes! Nas cordas só flanela mesmo! Saí da loja com raiva e comprei o Fast Fret pelos correios (Fox Trot).

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Greenwood

Eu moro em Fortaleza cara. Que loja é essa? Over Music?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atendimento nas lojas de música