Lojas em São Paulo - Santos

    Autor Mensagem
    Amedoin
    Veterano
    # out/07


    Ae galera, to pensando em comprar um violãozinho (básicão mesmo) e queria saber algumas lojas em São Paulo ou Santos. Me recomendaram a aSanta Efigenia em São Paulo, porém eu estou em dúvida se a mesma abre de Domingo, e se abre, até que horas! Também estou pensando em Santos, porém é a mesma coisa...saber se ela abre de Domingo.

    Alguém recomenda alguma? Ou tem informações sobre o horário que elas fecham?

    []'s

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    compra em sao paulo, em santos tem umas 3, mas os preços sao quase o dobro dos de sao paulo, nao aconselho santos nao, vai na teodoro sampaio em sampa, abraços

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Amedoin
    em são paulo, bom mesmo é a teodoro sampaio.
    a santa ifigenia tem mais coisas baratas, de qualidade media para duvidosa. e ta sendo tomada pelos eletronicos (cds, pendrives, computadores em geral).
    a teodoro sampaio tem de medio pra muito bom. fica em pinheiros, perto do metro clinicas.

    agora, de domingo acho que nenhuma das duas aber muita coisa não, talvez algumas lojas...
    dá uma busca com teodoro e domingo, que eu lembro de ja ter visto topicos perguntando justamente se as lojas abriam

    Amedoin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vou ver nessa Teodoro de Sampaio. Aliás, aqui na minha cidade no Shopping ta vendendo uma violão Kashima, não sei o modelo nem nada, mas o violão ta por 150 reais. Esse preço ta relativamente bom? Mesmo sem saber o modelo nem nada...? =[

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Amedoin
    não. não recomendo comprar kashima. e por esse preço, creio que voce leva um digiorgio ou giannini dos mais simples. e muito melhor.

    Amedoin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O ruim é que na minha cidade só vende nesse lugar, e se a filha da mãe da Santa Efigenia ou essa Teodoro de Sampaio não abrirem de Domingo, só vou poder comprar daqui 1 mês!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas em São Paulo - Santos