Passeio por lojas.

    Autor Mensagem
    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08


    Hoje aproveitei um tempinho sobrando e fiz um passeio em duas lojas aqui da região onde moro.
    Na loja "A" eu não testei violão, só guitarra.
    Na loja "B" eu testei os seguintes:

    -Giannini GWNE18 Nylon, continua muito bom, sem nada a declarar. Toquei "Sampa", embora fosse eu tocando estava muito boa a execução (hehehehe), som clássico de Nylon. Ótimo! Recomendado aos "Iniciantes" e interessados.

    -Yamaha APX 500 Aço, não gostei do som (desplugado), muito artificial, parecia um "Flat", sem ressonância. O braço era muito confortável e "pequeno", mas parecia que as cordas estavam duras, altas. Peguei dois para testar, e os dois apresentavam o mesmo som e dureza. Não recomendo para quem está começando.

    -Strinberg AS 62 (falta mais algum complemento que não me lembro) Aço, tem um bom som (desplugado), mas eu não gostei do braço, muito grosso e desconfortável. Não recomendo para quem tem mão pequena.

    Acho que é só isso, se quiserem saber de guitarra:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179867/p0#5295368

    Valeu.

    Pardal
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida

    Bem-vindo!

    Caso queira deixar suas contribuições, pode aproveitar tópicos já existentes, como Violões-Modelos, marcas, etc.. Ou Como comprar o primeiro violão.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pardal
    Fiz mal? Desculpa.

    [/pensando que estava agradando]

    Pardal
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida

    Não fez mal, apenas não estava devidamente informado. Se tiver um tempo pra gastar, leia as dicas para os membros novatos, talvez isso te ajude a não dar má nota.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pardal

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116300/p8#5295559

    Ficou melhor assim?
    Valeu!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Toquei "Sampa", embora fosse eu tocando estava muito boa a execução (hehehehe), som clássico de Nylon.

    Opa,valeu a dica,já peguei a partitura aqui.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bolo de laranja
    Opa,valeu a dica,já peguei a partitura aqui.
    é muito gostosa de se tocar, eu acrescentei algumas coisas nela que ficou legal.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Completando o passeio, testei uma viola (caipira) Giannini, tem boa acústica.
    Passei também numa outra loja, mais especializada em violas, do Professor Danúbio Queiroz, ele é muito bom violeiro, tem métodos próprios.
    Estou interessado em aprender viola também.
    www.enubioviola.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Passeio por lojas.