Onde encontrar lojas de conserto de violão???

    Autor Mensagem
    tjckuei
    Veterano
    # jul/06


    Olá..
    Eu tenho um violão do JEAN-CLAUDE LARRIVÉE e então a parte do braço dele quebrou e queria saber um lugar em São Paulo de consertos de violão!!
    Vcs poderiam me dizer um lugar que se conserta violão confiável?!?!?!?!
    heheheheh....Obrigado!

    thifm
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tjckuei
    www.arsguitars.com -> fazem um excelente trabalho além de serem super atenciosos. Fica em Barueri, muito próximo a São Paulo.

    Boa sorte... aliás, esse violão eh loco hein?

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tjckuei
    Em São Paulo, não sei... no Rj eu conheço.

    Leonardosaopaulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tjckuei

    Em São Paulo tem http://www.consertodeviolao.blogspot.com o pessoal trabalha bem e dá garantia .

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tjckuei

    Pô, um violão desse não é para qualquer um botar a mão, ainda mais com braço quebrado. Recomendo tomar bastante cuidado para escolher quem vai mexer, já vi muita cagada, especialmente com violões. Arrumar violão é diferente de arrumar guitarra, o cuidado, a habilidade e o conhecimento faz muito mais diferença.
    Se fosse eu não daria na mão de ninguém na Teodoro Sampaio, procuraria fazer o serviço com alguém que tenha experiência em fazer violões.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Lista com luthiers em atividade no Brasil (inclusive São Paulo): http://www.luthierguitars.com/luthiers.html

    Rafa 00
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Olá, alguém recomenda um bom lugar pra consertar um Di Giorgio em Sâo Paulo nos dias de hoje?
    Ele lascou a parte de trás, não saiu a lasca, mas ficou levantado... Dá pra colar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar lojas de conserto de violão???