Pra quem vc já tocou?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# ago/03


eu peguei o violão do meu pai e resolvi aprender faz uns 8 meses, o maior público q eu toquei foram dois amigos meus, uhhuua, e vcs? já tocaram pra quem?

Death
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
p/ maioria das namoradas dos meus amigos
é foda, os kras só me colovam em furada
eu não esqueço uma vez q nós estavmso fazendo serenata p/ mina de um amigo meu q toca teclado
o pai dela ficou mto puto
p/ completar, no final teve até cachorro correndo atrás de mim, foi mto bizarro

James Bond
Veterano
# ago/03
· votar


Well,o maior publico pra que eu jah toquei foram umas 300 pessoas,lah no meu colegio.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Death
hauuhauhauhauha

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


James Bond
conta ae, tocou o q?

James Bond
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
tipo,a minha banda era de pop rock internacional,entao a gente tocou the calling,creed e nickelback.mas eu tb apresentei pra um publico +ou- desse tamanho com a nossa oficina d violão,mas ai tocando mercedita e every breath you take...

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Eu já toquei em teatros como o da Reitoria, Guairinha, Sesi, entre outros aqui em Curitiba. A uns dois anos eu toquei alguma coisa solo e em um quarteto de chôro que tinha com uns colegas, mas agora tenho me dedicado muito à orquestra de violões e tenho mais me apresentado com a orquestra. Aliás... hoje a orquestra gravou com a rede vida e vai passa em um canal aí qualquer dia desses.... quando eu souber eu informo direitinho.

Toupeira
Veterano
# ago/03
· votar


Eu toquei pra umas trinta pessoas na escola :P

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Aqui no Rio a galera não da muito atenção para o pessoal underground mais já toquei para umas 500 cabeças. Foi o máximo. É pouco mais em termos de underground é bastante.

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Toquei pra... 10 pessoas...

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


show num festival de BH...umas 300 pessoas...

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


30 pessoas.... meu amigo ganho uma guitarra de aniversario..... tokei pra td mundo da festa.... euaehuhaeuae

era um merda... ams td mundo me acho o melhor... ejhehe tocava soh ha uns meses a epoca....

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


pedrunk
hehe, q q vc tocou?

3608
Veterano
# ago/03
· votar


Só toquei um vez até agora, tinha 150 pessoas...

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Minha antiga banda, Banda HaiR, fechou um show para fazer o reveillon na Praia do Rosa (uma praia famosa que tem aqui em SC, em Garopaba)... acontece que, chegamos lá em cima da hora (haviamos passado o som pela manhã, e só voltamos perto da 24:00 para tocar).

Quando chegamos lá... de cima do palco vc não conseguia ver aonde terminava a cabeçada!! Claro que eles não estavam lá por causa da banda, e sim da festa, mas, de qualquer modo, estavam lá 30 mil pessoas!! Fiquei com as pernas bambas, virei para o guitarra e falei.

"Véio... puxa a cordinha aí, que eu quero descer!"

Putz... foi um puta show... pena que nosso batera fumou todos e fez algumas cagadas durante o show.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Ronin
huhhauhahua

pena que nosso batera fumou todos e fez algumas cagadas durante o show

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
eu num me lembro.... mas tokei o q eu sabia na epoca.....
se eu naum me engano..... lithium do nirvana, frek do silverchair, blind do korn.... as coisas q eu curtia toca na epoca.... eu fikava tbm soh zuando.. eu num tokei tipo num show..... eu fui lah... pegeui a guitarra do mlk e experimentei.... ai tds os vo... vó foram lah assisti! haeuhaueh

bateram palma pra mim.... eauaeheauh foi mto coedia... os vovo lah batendo palma pruns rock...... heauhuaehae

tu nuam imagina

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


heheheh eu sei lah acho q foi umas 150 cabeças numa catedral pur aki...

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


Acho que o máximo de pessoas que eu já toquei foi numa peça da escola, pra umas 500 pessoas........mas eu toquei atrás da coxia, ninguem me viu....hehe.............depois o meu irmão falou que tinha achado que era gravação....snif.....fiquei emocionada.....

Rato
Veterano
# ago/03
· votar


já toquei pra minha hoya pelo telefone e fiz uma apresentação na Faculdade de violão solo.
errei pra caralho

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


errei pra caralho
Você sempre tem que calcular um aumento nos erros de mais ou menos 60% quando for tocar ao vivo....comigo, pelos menos, é assim.....

toquei pra minha hoya pelo telefone
Que bonito.......aposto que ela ficou toda derretida.....

Ktatau
Veterano
# ago/03
· votar


kcete num sei qts pessoas tinha.Só sei q tinha uma porrada de gente

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


tokei sweet child o' mine pra minha mae e pra mae to meu amigo
elas bateram palmas pra nois
hehehe

piculo
Veterano
# ago/03
· votar


po cara, jah toquei oasis no curso de ingles. detonei... ateh hj a mulerada fala da parada que eu fiz.
toque don't look back in anger e wanderwall.

o q eu ateh chorei foi tocando starway to heaven p/ uma galerinha num tipo lual q rolou num carnaval na regiao dos lagos, aki no rj. foi muito foda. soh tinha nego q sabia do q se tratava(a dificuldade do som). foi maneiro no fim da musica po, meus olhos enxeram de lagrima naum por eu ter tocado mas por eu ter tocado, cantado e sem errar nada. foi muito phoda.

Coringa
Veterano
# ago/03
· votar


Agente sempre toca pra galera do colégio ou coisa assim, mas as vezes mais legais foram quando eu toquei no SPTV e no teatro Ruth Escobar.
No SPTV eu toquei pq estudava num colégio do estado que tinha aulas de violão ( Experimental Dr. Edmundo de Carvalho) que fica na Lapa e o SPTV tava fazendo uma matéria sobre as aulas alternativas que agente tinha lá, foi bem loko!!!
No Ruth Escobar foi com a minha primeira banda, agente acompánhava um grupo de teatro em todas as apresentações e uma delas foi lá no Ruth... dá mó adrenalina.

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Ronin
"Véio... puxa a cordinha aí, que eu quero descer!"

Pior que é bem assim!!

Já toquei pra 3.500 personas!

fred_amarques
Veterano
# ago/03
· votar


Cara...

Nunca vi coisa mais legal na Internet do que esses depoimentos. Emocionante!!!

É impressionante como damos valor a pequenas coisas, e tem gente podre que faz sucesso por aih e nem ligam pros milhões que os adoram!!

PS. Toquei prumas 35 pessoas, xurrascão, meu primo na base, eu "tentando" solar (tava bem bebado) :) Um dos melhorem momentos da minha vida.

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


É impressionante como damos valor a pequenas coisas, e tem gente podre que faz sucesso por aih e nem ligam pros milhões que os adoram!!

É verdade véio... até hoje, os shows em que melhor toquei foram os que minha namorada estava lá... eu sempre preciso de uma ou duas pessoas conhecidas no meio do público para conseguir tocar legal e me sentir seguro.

victorigbatista
Veterano
# ago/03
· votar


bom, na verdade pra um soh neh, pra Deus, mas o maior publico q qdo eu toquei acho q foi na minha escola, teve uma margem de 200 pessoas, foi num dia da familia.

DUFF OPLON
Veterano
# ago/03
· votar


O maior público q já toquei foi pra duas minas q foram no ensaio da minha banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem vc já tocou?