Pra quem vc já tocou?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# ago/03
· votar

minha banda gospel fez 10 "apresentaoes" para 100 pessoas...

Guns N Iron
Veterano
# ago/03
· votar

pra minha vó

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar

Pra minha escola, e fiz algumas apresentações já em festivais organizados por nós mesmo.

Rato
Veterano
# ago/03
· votar

nada melhor do que tocar pra avó .. por pior que vc seja ela sempre fala que é o melhor hehe

leigo
Veterano
# ago/03
· votar

pra minha filha de 1 ano, ela se amarrou

Tripa Seca
Veterano
# ago/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar

Pra umas 2000 pessoas, qdo eu tocava baixo numa banda evangelica....

Foi tipo um evento, so q nem dava para ver direito a plateia, só o palco estava iluminado, então eu acho q foi mais facil por isto...

Mas foi legal....

o pior é q nãu foi com o meu baixo de 4 cordas...

era um de 5 cordas só q eu tava tão nervoso q naum percebi até tentar tocar um F e sair um C no começo da musica...

cobain
Veterano
# ago/03
· votar

huahuahuauhahua
mt legal seus depoimentos
num tenho banda, mas tem um amigo meu q tem guitarra e microfone, dai eu vou sempre ensaiar lah na casa dele, e sempre q o povo tah lah a gente toka pra eles, eu disse q nos somos uma dupla rockeira, agora dia 3 a gente toca umas musikinhas na minha escola, o povo eh pequeno e vamos ter que maneirar no rock e no volume do amp... huahuahuahuahua
eu sou desses que gosta do pop/rock nacional ateh o metal mais pesado, dai a gente vai tocar umas 4 musikas, duas do detonautas e duas do charlie brown... vai ser legalzinho ateh, mas a gente mais zoa do q treina auhahuahuahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pra quem vc já tocou?