Yamandu Costa toca demais mesmo!!

Autor Mensagem
lblack
Veterano
# jul/03


Pô já ouvi falar nos forum que o Yamandu Costa tcava bem pra caramba, pô mas quando tava vendo o Premio Tim de musica, vi ele, ele começou o premio tocando junto com um pianista, cara ele toca demais, ainda to aprendendo a tocar mas pelo que eu vi o Cara é f... mesmo!!!!!!!!!
Acho que mesmo se eu passar o resto da minha vida tocando violão, eu não vou chegar perto do que ele toca!!!

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


também assiti e o cara toca muito.....
mas ouça Raphael Rabello ou Robson Miguel eu acho que vc vai mudar de opinião

HignocliuS
Veterano
# jul/03
· votar


Nah, Robson Miguel é um embromador. Yamandu coloca ele no bolso facil facil.

Toupeira
Veterano
# jul/03
· votar


meu pai ouviu ele tocando no metrô de Sampa quando ele ainda era músico de rua! bem loco! queria ouvir ao vivo tb!

DUFF OPLON
Veterano
# jul/03
· votar


o kra é fora de sério, eu já vi ele tocando algumas vezes na TV.

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


pô fiquei impressionado o cara manja muito

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


heheh... yamandu eh foda mesmo... ela toca muito, mas muito mesmo

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


e o cara nem olha pro violão ele, NÂO ERRA UMA casa se quer

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Rato
O Robson Miguel toca bem também...mas nada comparado, nem chega aos pés de Yamandu e Raphael Rabelo...ele gosta é de impressionar...tente ouvir a música que o Yamandu Costa tocou no Premio Visa Instrumental que ele ganhou e ficou conhecido...se der ouça o cara que ficou em segundo lugar...toca guitarra mas é tão bom quanto todos...Diego Figueiredo...
Quanto ao Raphael Rabello é um cara sem comentarios...ele se dedicou mais ao estudo do violao após ter pego Aids em uma transfusao de sangue...passava dias acordados..e gravou o ótimo CD Relendo Dilermando Reis!

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


Max
bom tudo bem
mas ainda acho que o negócio do Yamandu é só velocidade mesmo...

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Concordo com o Rato ae! Falta ainda dinâmica pro Yamandu, falta ele fazer daquelas notas que ele toca tão velozmente música! Ele precisa colocar alma nas notas. E isso com certeza ele não faz tão bem como Raphael Rabelo. Talvez ele venha a amadurecer ainda.

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


As ideia...

Sversut
Veterano
# ago/03
· votar


Onde ouvir Raphael Rabelo??

renilson
Veterano
# ago/03
· votar


o cara toca muito mesmo. Mas é muito agressivo. Falta-lhe suavidade. é muito virtuoso e se preocupa muito em mostrar sua técnica. Ja vi caras mais simples tocarem e transmitirem mais emoção. Mas o Yamandu tem seus méritos.

Max
Veterano
# ago/03
· votar


Sversut
Radio Uol e semelhantes!

renilson
Tem que se conhecer toda obra dele pra se falar isso e pelo visto voce nao conhece musicas calmas que ele interpretou...ficam muito boaS...

Johnny
Rato
Po ele interpreta algumas coisas lentas muito legais!!
Mas o que falta a ele é compor!...nunca ouvi nada dele mesmo..ele faz arranjos..compor nunca vi!!

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


o cara toca muito mesmo. Mas é muito agressivo. Falta-lhe suavidade. é muito virtuoso e se preocupa muito em mostrar sua técnica. Ja vi caras mais simples tocarem e transmitirem mais emoção. Mas o Yamandu tem seus méritos.

Só tenho uma coisa a dizer: "Mariana"

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Por isso que digo que ele é um cara que tem muito a crescer ainda. Como instrumentista pra ele só falta ser músico. A parte artística mesmo.

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


Johnny
Nossa, "Mariana" me toca fundo.......

aratohendrix
Veterano
# ago/03
· votar


Porra, msmo q ele naum tenha emocao e tudo mais , se eu tocasse igual ele eu tava feliz, mas faze o q agora eh estuda,estuda.........

cacilha
Veterano
# ago/03
· votar


meu se tu viu ele tocar só ali, tu ñ viu nada.
aquela música que ele tocou ali destruiu a imagem dele,toca muito mais que aquili.

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar


Ola amigos,
Gostaria de saber se alguem tem as cifras numericas da musica Abismo de Rosas, conheco ela tocada pelo Dilermando Reis e gostaria de aprender como se toca, apesar dela ser considerada o hino dos violoes, se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido
[b][/b]

Coringa
Veterano
# ago/03
· votar


Cara eu já tô devendo essa partitura pra uma karalhada de gente desse fórum mas não tô encontrando.... quando encontrar eu juro que mando pra todo mundo!!!!! Só não sei quando vai ser...

Rato
Veterano
# ago/03
· votar


ABISMO DE ROSAS ???

EU TENHO >> SE ALGUÉM QUISER dá um toque de como devo enviar

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


Rato
Manda pra mim????........o meu email é libuba@hotmail.com
Valeu....

Randy
Veterano
# ago/03
· votar


Não curto o Yamandú! Gosto muito do Turíbio dos Santos ,esse sim é ótimo, o Yamandú tem um som muito sujo sem expreção

Rato
Veterano
# ago/03
· votar


expreção????????/

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Rato
uhauhauha

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Ontem eu vi uma apresentação solo dele que parecia ser antiga... rapaz... o cara é sem condições... o pior é que ele faz tudo com a maior naturalidade! Nem parece que aquilo é difícil! Pô, o cara tocou um arranjo dele de um tango do Piazzola que me deixou totalmente de cara!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
ele tocou gente humilde tb não?

Rato
Veterano
# ago/03
· votar


aaaaaa eu toco esse tango hehhe o yamandu não tá com nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamandu Costa toca demais mesmo!!