yamandu costa

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # set/03


    yamandu costa

    Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    fiquei sabendo q tem gente q prefere o gaucho q o robson miguel???por favor opinem

    NeGrEsCo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    EU axu o Yamandu o melhor do Brasil eu tenhu m cd dele kra mto bom

    Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    naum é cara eu tb tenho o cd dele,mas naum é,isso naum quer dizer q eu esteja falando mal dele é q ja encheu o saco falarem q ele é melhor q o robson miguel pq ele naum é
    ps:o robson miguel é considerado o melhor do mundo
    groove p/ todos

    André Gomez
    Veterano
    # set/03
    · votar


    olha na minha opinião, o Robson é melhor, apesar de falarem que ele floreia demais, eu acho ele fantastico. To com vontade de visitar o castelo dele em Ribeirão, perto de Santo André, ainda bem :D

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Basshero
    Não é nao cara...e pra ser considerado melhor do mundo ele ta longe...com essa frase voce mostra que entende pouco de violao e nao conhece muitos caras como Zezo Ribeiro...
    E não existe essa de melhor do mundo, coisa que a GP antes do Yamandu fazer sucesso ja falava, e entao nao tem melhor do mundo..e voce deveria ler as regras do forum pq ja tem uns 100 topicos de quem é melhor..yamandu ou robson..usa a busca e ve o que acham..e procure saber mais sobre John McLaughin, John Willians, Andreas Segovia, Paco de Lucia, Zezo RIbeiro, Guinga.......

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a yamandu costa