Yamandu Costa toca demais mesmo!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# ago/03
· votar

Cara, não sei... antes do tango ele tava tocando uma música que eu não reconheci, e depois do tango o programa terminou.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar

Rato
Ow Tem Como Vc Mandar A cifra / tablatura de ABISMO DE ROSAS pra mim ??? pow mto linda essa musik e eu preciso saber pra tocar pro meu tio ... C Puder manda no meu e- mail ai... Negrescosoad@hotmail.com ...desde ja agradeço

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar

Ola Rato, se posssivel mande para mim tbm,
Abismo de rosas e d+++++++++
cmendes@bol.com.br
Ok, valeu

marciojo
Veterano
# ago/03
· votar

o cara se preocupa muito em mostrar a sua tecnica mais não se preocupa com a qualidade do som

MrPostman
Veterano
# ago/03
· votar

Dá mó raiva desse kra, ele toca muito, mas melhor q toca ele faz pressãp

André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar

Eu nem curto muito o Yamandu, curto o Robson, tipo, ele foi eleito entre os 10 melhores violonistas do mundo, mas não por isso que eu gosto dele

Max
Veterano
# ago/03
· votar

André Gomez
Só se ele foi eleito entre os dez do Brasil..ou é invencao pq tem mto nego q da pau facil nele...
Mc Laughin, John Willians, Zezo Ribero, Yamandu.......

Patola
Veterano
# ago/03
· votar

yamandu eh um monstro, toca d+++
ja vi ele tocando na tv cultura (rede brasil) qnd eu tava so trocando d canal, passei e vi um cara tocando, era ele, poooouuuttzzzz, toca mto, dpois vi outras vezes e naum mudo minha opinião

Rato
Veterano
# ago/03
· votar

pra encerrar então é só procurar por música flamenca na Internet e todos vão ver que não existe melhor,
mas no item versatilidade, acho que o RObison Miguel, leva maior vantagem

Basshero
Veterano
# set/03
· votar

cara a distancia q do robson miguel p/ o yamandu é grande naum tem como compara-los o robson deixa o yamandu no chinelo,precisam ouvir mais robson miguel pq com certeza quem disse q yamandu toca mais do q ele naum conhece porra nenhuma,o cara é um maestro dava aulas aos 8 anos,pode ter certeza q o q ele demonstra esta longe de tudo o q ele sabe!!!
ele é o melhor violonista do mundo se naum for o maior instrumentista e estou falando isso como baixista
valeu galera,groove p/ todos

lblack
Veterano
# set/03
· votar

Eaí galera eu começei esse topico já faz um bom tempo....

Eu tava meio sumido, mas quando voltei ao forum e vi que esse topico ainda estava de pé eu não acreditei...

Vou ver se eu volto a postar mensagens

Falow Galera

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar

tah doido Rato? ele pode ateh naum ser a expressaumm de sentimentos mas possue tecnica...

dm33h
Veterano
# out/03
· votar

Pessoas, eu acho que esse troço de discutir quem é melhor ou pior não tá com nada. Todos eles são bons, cada um no seu jeito de tocar. Se todos eles são reconhecidos, é porque algum mérito eles tem, cada um o seu. Discutir quem é melhor ou pior pra mim é o mesmo que discutir bitola de corda...

minaSS
Veterano
# out/03
· votar

o rato paSSa pRa mim a 'abiSmo de roSas' meu mail é gugapinto@yahoo.com.br o yamandu i todoS ki vcS falaRam sa0 muit0 bonS maiS vcS ja ouviRam maRco peReira??? eLi toCa muit0 i di tuDu!!!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar

\o/ Yamandu \o/

KiLLuA
Veterano
# fev/05
· votar

ele é o melhor violonista do mundo se naum for o maior instrumentista e estou falando isso como baixista
valeu galera,groove p/ todos
ahahah essa foi engraçada cara! :D continua contando piadas que eu gosto!! :D:D:D

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar

O cara é bom mesmo, não o melhor do mundo, mas é fera, queria poder fazer o que ele faz um dia.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar

Balbino Junior
Que sacanagem.

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar

Balbino Junior
??????????????????????????????
Eu não acredito!

tópico do Yamaha Tosta que ainda não foi cortado e o B.Jr. a dizer que sim...

INCRÍVEL!

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar

A gente muda, hehe!!! A gente fala muita besteira antes de ouvir.

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar

Balbino Junior

Peguei o bonde andando, mas vc está elogiando o Yamandu Costa ou outro cara?

Guga_Sandman
Veterano
# fev/05
· votar

Quem tiver a fim eu tenho um cd do yamandu. Mando pra quem quiser (mp3). Ao total dá 60mb. Mando preferencialmente pra quem tenha um gmail ou algo do tipo :P gustavosteffen@gmail.com
Quem quiser que eu passe por msn ===> gustavosteffen@msn.com

Yamandu ROX! Ano passado vi o professor dele, Lucio Yanel... imaginem um velho tocando quase igual ao yamandu... poiseh... heehhe

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar

João de Vilhena
Guitarrante

é um clone. Não se enganem.

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar

SoldierOfFear

é o que parece...

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar

SoldierOfFear
O Babino Júnior, ele é o falso, ele quer se passar por mim, mas não sou eu!!!!! Já falei com os moderadores, mas não deu em nada!!!SoldierOfFear

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar

Balbino Junior2 = "SoldierOfFear
O Babino Júnior, ele é o falso, ele quer se passar por mim, mas não sou eu!!!!! Já falei com os moderadores, mas não deu em nada!!!SoldierOfFear"

Balbino Junior = Balbino Júnior

Já deu para entender, basta lançar o link de membro sob o nome.

O verdadeiro Balbino Junior tem muitos tópicos criados e muitas intervenções.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar

O fake balbino criou BalbinoESPAÇOESPAÇOJunior hhehehehehhehe

Tava estranho mesmo

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar

Tambem acho perda de tempo discutir quem é o melhor violonista, e acho legal a mídia dar espaço a alguem como o Yamandu. Muita gente ainda pensa que violão só serve para acompanhamento.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar

dá-lhe Yamandu (Diamandu).....soh podia ser GAUCHO mesmo....eu amo este Rio Grande....

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar

Igor Martins
Isso é sério mesmo? Mas como o cara teve essa idéia, o nome dele é Balbino espaço espaço Júnior msm? Era só essa que me faltava, o cara tá igualzinho a mim, agora vou ter que trocar o meu Log merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Yamandu Costa toca demais mesmo!!