Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Cara, não sei... antes do tango ele tava tocando uma música que eu não reconheci, e depois do tango o programa terminou.
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Rato
Ow Tem Como Vc Mandar A cifra / tablatura de ABISMO DE ROSAS pra mim ??? pow mto linda essa musik e eu preciso saber pra tocar pro meu tio ... C Puder manda no meu e- mail ai... Negrescosoad@hotmail.com ...desde ja agradeço
|
sonhador Veterano |
# ago/03
· votar
Ola Rato, se posssivel mande para mim tbm,
Abismo de rosas e d+++++++++
cmendes@bol.com.br
Ok, valeu
|
marciojo Veterano |
# ago/03
· votar
o cara se preocupa muito em mostrar a sua tecnica mais não se preocupa com a qualidade do som
|
MrPostman Veterano |
# ago/03
· votar
Dá mó raiva desse kra, ele toca muito, mas melhor q toca ele faz pressãp
|
André Gomez Veterano |
# ago/03
· votar
Eu nem curto muito o Yamandu, curto o Robson, tipo, ele foi eleito entre os 10 melhores violonistas do mundo, mas não por isso que eu gosto dele
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
André Gomez
Só se ele foi eleito entre os dez do Brasil..ou é invencao pq tem mto nego q da pau facil nele...
Mc Laughin, John Willians, Zezo Ribero, Yamandu.......
|
Patola Veterano |
# ago/03
· votar
yamandu eh um monstro, toca d+++
ja vi ele tocando na tv cultura (rede brasil) qnd eu tava so trocando d canal, passei e vi um cara tocando, era ele, poooouuuttzzzz, toca mto, dpois vi outras vezes e naum mudo minha opinião
|
Rato Veterano |
# ago/03
· votar
pra encerrar então é só procurar por música flamenca na Internet e todos vão ver que não existe melhor,
mas no item versatilidade, acho que o RObison Miguel, leva maior vantagem
|
Basshero Veterano |
# set/03
· votar
cara a distancia q do robson miguel p/ o yamandu é grande naum tem como compara-los o robson deixa o yamandu no chinelo,precisam ouvir mais robson miguel pq com certeza quem disse q yamandu toca mais do q ele naum conhece porra nenhuma,o cara é um maestro dava aulas aos 8 anos,pode ter certeza q o q ele demonstra esta longe de tudo o q ele sabe!!!
ele é o melhor violonista do mundo se naum for o maior instrumentista e estou falando isso como baixista
valeu galera,groove p/ todos
|
lblack Veterano |
# set/03
· votar
Eaí galera eu começei esse topico já faz um bom tempo....
Eu tava meio sumido, mas quando voltei ao forum e vi que esse topico ainda estava de pé eu não acreditei...
Vou ver se eu volto a postar mensagens
Falow Galera
|
BlindmaN Veterano |
# set/03
· votar
tah doido Rato? ele pode ateh naum ser a expressaumm de sentimentos mas possue tecnica...
|
dm33h Veterano |
# out/03
· votar
Pessoas, eu acho que esse troço de discutir quem é melhor ou pior não tá com nada. Todos eles são bons, cada um no seu jeito de tocar. Se todos eles são reconhecidos, é porque algum mérito eles tem, cada um o seu. Discutir quem é melhor ou pior pra mim é o mesmo que discutir bitola de corda...
|
minaSS Veterano |
# out/03
· votar
o rato paSSa pRa mim a 'abiSmo de roSas' meu mail é gugapinto@yahoo.com.br o yamandu i todoS ki vcS falaRam sa0 muit0 bonS maiS vcS ja ouviRam maRco peReira??? eLi toCa muit0 i di tuDu!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
\o/ Yamandu \o/
|
KiLLuA Veterano |
# fev/05
· votar
ele é o melhor violonista do mundo se naum for o maior instrumentista e estou falando isso como baixista
valeu galera,groove p/ todos
ahahah essa foi engraçada cara! :D continua contando piadas que eu gosto!! :D:D:D
|
Balbino Junior Veterano |
# fev/05
· votar
O cara é bom mesmo, não o melhor do mundo, mas é fera, queria poder fazer o que ele faz um dia.
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Balbino Junior
Que sacanagem.
|
João de Vilhena Veterano |
# fev/05
· votar
Balbino Junior
??????????????????????????????
Eu não acredito!
tópico do Yamaha Tosta que ainda não foi cortado e o B.Jr. a dizer que sim...
INCRÍVEL!
|
# fev/05
· votar
A gente muda, hehe!!! A gente fala muita besteira antes de ouvir.
|
Guitarrante Veterano |
# fev/05
· votar
Balbino Junior
Peguei o bonde andando, mas vc está elogiando o Yamandu Costa ou outro cara?
|
Guga_Sandman Veterano |
# fev/05
· votar
Quem tiver a fim eu tenho um cd do yamandu. Mando pra quem quiser (mp3). Ao total dá 60mb. Mando preferencialmente pra quem tenha um gmail ou algo do tipo :P gustavosteffen@gmail.com
Quem quiser que eu passe por msn ===> gustavosteffen@msn.com
Yamandu ROX! Ano passado vi o professor dele, Lucio Yanel... imaginem um velho tocando quase igual ao yamandu... poiseh... heehhe
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
João de Vilhena
Guitarrante
é um clone. Não se enganem.
|
Guitarrante Veterano |
# fev/05
· votar
SoldierOfFear
é o que parece...
|
# fev/05
· votar
SoldierOfFear
O Babino Júnior, ele é o falso, ele quer se passar por mim, mas não sou eu!!!!! Já falei com os moderadores, mas não deu em nada!!!SoldierOfFear
|
João de Vilhena Veterano |
# fev/05
· votar
Balbino Junior2 = "SoldierOfFear
O Babino Júnior, ele é o falso, ele quer se passar por mim, mas não sou eu!!!!! Já falei com os moderadores, mas não deu em nada!!!SoldierOfFear"
Balbino Junior = Balbino Júnior
Já deu para entender, basta lançar o link de membro sob o nome.
O verdadeiro Balbino Junior tem muitos tópicos criados e muitas intervenções.
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
O fake balbino criou BalbinoESPAÇOESPAÇOJunior hhehehehehhehe
Tava estranho mesmo
|
ilzo fuzaro Veterano |
# fev/05
· votar
Tambem acho perda de tempo discutir quem é o melhor violonista, e acho legal a mídia dar espaço a alguem como o Yamandu. Muita gente ainda pensa que violão só serve para acompanhamento.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
dá-lhe Yamandu (Diamandu).....soh podia ser GAUCHO mesmo....eu amo este Rio Grande....
|
# fev/05
· votar
Igor Martins
Isso é sério mesmo? Mas como o cara teve essa idéia, o nome dele é Balbino espaço espaço Júnior msm? Era só essa que me faltava, o cara tá igualzinho a mim, agora vou ter que trocar o meu Log merda.
|