Yamandu Costa toca demais mesmo!!

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


GENTE É O SEGUINTE, EU SOU O BALBINO, ALGUÉM ROBOU MINHA SENHA, E TA SE PASSANDO POR MIM, POR FAVOR TEM VARIAS MENSAGENS QUE NAO FUI EU QUE ESCREVI, COMO EU FAÇO PRA LIMAR ISSO, O PIOR É QUE TOPICOS COMO O "CHEGA AI PESSOAL" NEM MESMO CONSTAM NAS MINHAS MENSAGENS!? PO PESSOAL PRECISO DA AJUDA DOS MODERADORES AI!

ABRAÇOS!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


OLHA SO, ESSAS MENSAGENS ABAIXO NAO FUI EU QUEM ESCREVEU MAS ESTAO COM O NICK IGUAL:

O cara é bom mesmo, não o melhor do mundo, mas é fera, queria poder fazer o que ele faz um dia.

SoldierOfFear
O Babino Júnior, ele é o falso, ele quer se passar por mim, mas não sou eu!!!!! Já falei com os moderadores, mas não deu em nada!!!SoldierOfFear


A gente muda, hehe!!! A gente fala muita besteira antes de ouvir.


Igor Martins
Isso é sério mesmo? Mas como o cara teve essa idéia, o nome dele é Balbino espaço espaço Júnior msm? Era só essa que me faltava, o cara tá igualzinho a mim, agora vou ter que trocar o meu Log merda.


E AGORA COMO RESOLVER!?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior


e ai Balbino, pra provar que vc é mesmo vc, diz ai o que eu faria com os violões Tonante?

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


Joga essa merda fora!!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior


nada disso, o Balbino legítimo saberia que eu ia doar pra orfanato.

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tô zoando com vc, eu sei disso, eu sou o irmão do Balbino, e ele não sabe que eu estou uzando um nome postisso, hehe!!!! Mas agora que todos já descobriram, já era.

Allex Richard
Veterano
# fev/05 · Editado por: Allex Richard
· votar


Aí Balbino 2 espaços Junior, vira Homem e para com essa putaria.
isso é coisa de moleque, seu merda.
vc pode ser a mãe do cara q isso não te da o direito de zoar no Fórum...
se vc naum percebeu isso aki é um Fórum de Voilão e nele participam pessoas q estudam Violão, se vc quer fazer zona...vai p um bate-papo com o tema-->Puteiro<---

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar


Allex Richard
Hahaha!

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


Otário!!!Allex Richard

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Agora ele entrou com 3 espaços!!!

Claudio Natureza
Meu so vc mesmo! hahahah!


MODERADORES; ELE ENTROU COM TRES ESPAÇOS AGORA ENTRE OS NOMES!!!!

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


hauhauhuahuahuahu! Me agradeça, eu estou dando o maior ibop pra vc!!!!! Mau agradecido!!!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Nao preciso do seu ibop.

Botelho
Veterano
# fev/05
· votar


o Raphael Rabello era muito melhor que o Yamandú, que é muito melhor que o Robson Miguel que é muito melhor que qualquer zé mané deste fórum.

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho assim, o cara explora muito a velocidade quando ele toca, e na minha opinião a arte não pode ser avaliada do mesmo modo que avaliamos alguém num vestibular ou então num teste de auto escola. Algumas pessoas tem métodos únicos para tocarem, nessa hora acho que o correto é ter uma visão mais ampla.

Classical Guitar Man
Veterano
# mar/05
· votar


Raphael Rabello é up!!
Yamandu : so, so...
Robson Miguel: Argghhhhh!!!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Classical Guitar Man
heheheheh

eu prefiro sem duvida o rafael aos outros dois, hahahahah, nem precisava falar, mas nao curto o som que ele tirava do violao, as notas nao tinham tanta clareza quanto a um john williams ou a um bream por exemplo, mas se tratando de violao brasileiro o cara foi imbativel se ainda nao o é!

abraços!

Classical_Man
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Com certeza, velho, mas acho também que já tá tendo tópico demais sobre esses dois kras, sinceramente já tah enchendo o saco...

Bons estudos a todos!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamandu Costa toca demais mesmo!!