Aproveitando a idéia de CaimDark........NOVA GERAÇÃO.....E seu futuro......

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


CaimDark
Mas essa história do desarmamento está muito mal explicada. Tem cara de campanha da Rede Globo (tipo aquela do "Fora Collor, Fora "Luxemburgo"). E eu confesso que ainda não tenho informações suficientes sobre os interesses e os porques da coisa. Mas ainda assim sou a favor da paz, mesmo sabendo que os bandidos continuarão armados e o contrabando de armas irá continuar.

Atoyot
Queria ser inteligente o suficiente para participar de discussões como essas.
Emita sua opinião com sinceridade. Este é o começo. e evite zoar no tópico ou levar opiniões contrárias para o lado pessoal.Neo Anderson
Neo Anderson
A Alemanhã, foi arrasada 2 vezes pelas 2 grandes Guerras Mundiais. E novamente é a 3ª maior economia do mundo.
Só que quem a afinanciou foi o Tio Sam, que tem uma base militar lá (a segunda maior da US Force). Para implantar empresas americanas na Europa via alemanha.

Para Todos
Acho que tou meio em dúvidas sobre a questão do desarmamento. Eu não tenho planos de adquirir uma arma, mas também não condeno quem a possui para se defender de igual pra igual com os marginais. Senão continuará sendo "pilhado".

Neo Anderson
Veterano
# ago/05 · Editado por: Neo Anderson
· votar


A Alemanha se reergueu com dinheiro dos EUA, claro, isso a gente aprendeu no 2 Grau....só que o dinheiro FOI APLICADO!!!!

R$380 BILHÕES DE REAIS só esse anos foram desviados, aqui no Brasil......imaginem quanto de dinheiro nos anos passados, décadas etc foram desviados....imaginem só metade desse dinheiro aplicado.

A Alemanha, que sei lá, acho que tem o tamanho do estado de SP.....e o Brasil, que tem tudo pra seu próprio sustento, inclusive petróleo, só fica estagnado por causa da corrupção.

Ou vocês acham que o Brasil não produz dinheiro suficiente para ser país de 1º mundo??????

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Sim, claro, não estou de maneira nenhuma menosprezando os Alemães. Muito pelo contrário. Até porque eles precisavam apenas de dinheiro para REconstuir o que já tinha sido feito, com todos os méritos, por eles mesmos, enquanto nós precisamos de muito mais que isso. Nem mesmo um "plano condoleeza" de 5 trilhões de reais nos faria bem algum. por que? Porque a maior parte do dinheiro simplesmente sumiria. Conseguir um empréstimo para construir fábricas, hospitais, escolas, usinas e etc é simples. Difícil mesmo é mudar a consciência de todo um povo. É impressionante o descaso que vejo todo santo dia. Na minha faculdade, por exemplo, é um caos para estacionar. Entretanto, se os garotoes se dessem ao trabalho de estacionar direito, ocupando apenas uma vaga, a quantidade de vagas disponíveis triplicaria... as pessoas param o carro no meio da rua para conversar com um amigo que viram na calçada e phoda-se os carros atrás... jogam lixo na rua e reclamam da sujeira... andam a 120km/h onde o limite é 60 e reclamam da quantidade de acidentes. Reclamam dos serviços públicos ao mesmo tempo em que sonegam todos os impostos. Subornam policiais para escapar da multa para em seguida reclamar da corrupção da policia. E por aí vai... parem pra pensar: O Brasil só tem político corrupto e aproveitador (sim, estou generalizando grosseiramente, mas é apenas para propósito de ilustração), por isso estamos nessa situação nojenta. Mas os políticos saem de onde??????

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
andam a 120km/h onde o limite é 60
Essa é boa! Eu ainda não entendi porque se fabricam carros urbanos que andam a 260km/H se o limite de velocidade, na mais veloz de nossas rodovias, não passa de 110km/H. Parece piada de português! (se bem que os carros portugueses, desde 1993, saem de fábrica com um limitador de velocidade, estabelendo o limite a 130km/H, exceto para viaturas oficiais).

Tevez
Veterano
# ago/05
· votar


Na boa, essa geração nova é muito ridícula....

primeiro dividiram o rock em facções, depois passaram a fazer campanha contra a música brasileira, e pra piorar agora se comportam como fanqueiros nos shows, onde só vão para sacudir o cabelo e sair na porrada...

Finalmente a juventude se igualou, pois tanto pagodeiros, como fanqueiros e roqueiros estão totalmente idiotizados.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Tevez
Vc quer dizer, boa parte da nova geração está "idiotizada", independente do gênero musical que ouvem...

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Festival Cultura de Música, quarta passada, 3º eliminatória.....colocam o show de um Rapper no final? fala sério, sem comentários

Depois dessa eu mesmo já não sei mais o que pensar

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson
Depois dessa eu mesmo já não sei mais o que pensar
:D:D:D:D:D:!

Tevez
Veterano
# ago/05
· votar


El jovem brasileño és um cucaracha colonizado.

Viva la Argentina!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Tevez
El jovem brasileño és um cucaracha colonizado.
Viva la Argentina!

La argentina és una republiqueta!

Tevez
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

nosotros tenemos cultura, ustedes solamente el pagode.
nosotros tenemos livros, ustedes bananas.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Tevez
Cara, não vou entrar nesta dividida contigo. O assunto central deste Tópico não é sobre a Argentina. Te respondí apenas pra não deixar passar em branco, mas confesso que era isso que deveria ter feito. E deixe de fingir que é argentino, seu corintiano babaca!

Tevez
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

yo soy hincha dy Boca.

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Não tem jeito mesmo, quem fizer campanha mais bonita ganha.

Na minha sala de aula(faço medicina e pago o absurdo de 3000 reais de mensalidade) os caras dizem "se eu estivesse lá roubaria também"......

Ou seja, mesmo quem não precisa, já é corrompido, só pensa em si mesmo, não tem respeito pelos outros....tenho a ousadia de falar que não sou assim porque não sou mesmo....e eu tenho vontade de esganar esses filhos da puta, mesmo sendo "colegas" meus.....

Acho que Schopenhauer vai começar a tomar conta da minha consciencia....to ficando pessimista ultimamente.......ao extremo!!! :'(

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson
to ficando pessimista ultimamente.......ao extremo!!! :'(
Bem vindo à legião dos pessimistas. É isso que me chateia prakct. Por mais que tentemos andar direito, fazer nossa parte corretamente, respeitar as instituições, cumprir com nosso dever, sempre ficamos no mesmo lugar, enquanto os FDPs seguem em frente. Aí dá aquela cara de bobo na gente... É FODA! :(

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson

Pois é, foi exatamente isso que eu quis dizer. Os políticos saem do meio da sociedade, claro, não são ETs que caem de pára-quedas em Brasília. E com esse seu exemplo, imagina só que espécie de políticos não vamos continuar tendo...

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
albertoellobo
Neo Anderson
Gente, pelo amor de Deus não me deixem mais triste do que já estou hoje. Prá alegrar o espírito, nada como uma cerveja gelada e uma boa briga. E eu estou surpreso: Como é que vocês deixam um argentino escroto nos chamar de cucarachas? Seguinte: a cerveja já esta aqui e o pau vai começar agora. Isso se este argentino tiver coragem...

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


Tevez
Sabe oque é um argentino? É um italiano que mora na América do Sul, fala espanhol e pensa que é ingles. Se fosses mais bem informado saberia que não temos só pagode. Temos Tom Jobim, Vinicius, Toquinho, Chico Buarque, e muitos outros conhecidos mundialmente. E vocês? Fora o Gardel, por sinal péssimo não lembro de ninguem. Vocês tem tanta cultura que qualquer bandinha de rock brasileira aí faz sucesso. Paralamas por exemplo. E, finalmente: Yes! Nós temos bananas. Sorte das muchachas argentinas, que aparecem no Brasil em busca delas, pois na Argentina não há banana, e elas gostam muito...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Gente, pelo amor de Deus não me deixem mais triste do que já estou hoje. Prá alegrar o espírito, nada como uma cerveja gelada e uma boa briga. E eu estou surpreso: Como é que vocês deixam um argentino escroto nos chamar de cucarachas? Seguinte: a cerveja já esta aqui e o pau vai começar agora. Isso se este argentino tiver coragem...
Cara, esse tipo de babaca entra nos topicos que eles não entendem direito só pa zoar. Isso não é argentino coisa nenhuma. Não passa de um corintiano alienado, obseva o nick dom cara:[b]Tevez[b/]!, Só isso já explica o nível mental do cara. Ele só quer aparecer e não merece nossa atenção. Isso é tudo que ele quer: ser o foco de uma discussão. Mas de depender de mim, o plano dele não dará certo.

Mas, pra não perder o habito de detonar...
Digamos que ele seja (argh!) argentiño: Como ele sabe que nós só temos bananas? Já deve ter conferido, com certeza. Aliás, particularmente e comparando "nosotros por mi, brasileño tiene gran babanon!" E pero que sai, los argentiños são "maricones"...
A famosa terra jogadores da seleção beijam na boca dentro de campo, e que é uma velha freguesa dos "Babanons" brasileños.
E que perdeu a guerra para a Inglaterra...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu soube que o Maradona terminou a carreira por cheirar demais.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
ilzo fuzaro

acalmem-se, era só eu zoando...hehehe!

mas falando sério agora, vcs sabiam que os argentinos são grandes fâs da música brasileira? que caras como Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti enchem qualquer lugar em Buenos Aires?

E não pensem que a música argentona é fraca não, os caras têm bons nomes, como Luis Alberto Spineta, Charly Garcia, Fito Paez, Mecedes Soza, Lito Nébia, etc...

um abç.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eu gosto de Fito Paez, Mecedes Soza, , e Soda Estéreo. Mas os argentinos são muito "frescos", isso eles são.

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo amor de Deus, uma página inteira do tópico por causa de um cara que fingiu ser argentino?

Hahaha vocês estão de zoeira comigo né? hehe :P

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

se eles são frescos eu não sei, mas que as argentinas são muito gatas são...hehehe!

e Soda Stereo é legalzinho, mas prefiro Redonditos de Ricota...hehehe!

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Mulher linda o Sul do Brasil tá cheio. Mais do que a Argentina inclusive.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson

conheço o Sul, e na Argentina, na cidade onde eu morei, dá de mil a zero.

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Conhece todo o Sul?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson

vc conhece La Plata? é uma cidade universitária há cerca de 70 kms de Buenos Aires.

tem milhares de mulheres da argentina toda estudando lá...

conheço Poa, Sta Maria, Alegrete, Florianópolis, e só.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, esse assunto de "argentinos" já está me enchendo o saco...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

epa, argentinos não, argentinas...hehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aproveitando a idéia de CaimDark........NOVA GERAÇÃO.....E seu futuro......