Meu Futuro

    Autor Mensagem
    Stratomaster
    Veterano
    # out/04


    OI!
    Estou pensando em começar a fazer um curso na Fundação das Artes de São Caetano do Sul no ano que vem.Mas estou em Dúvida entre o Violão Clássico e o Violão Popular.
    Eu toco Violão Popular , mas dizem que no Violão Clássico você aprende muito mais.Acho que , o que eu escolher vai escolher o caminho que devo seguir.
    Opinem qual dos dois eu devo escolher.E me expliquem qual a diferença entre os dois.

    Forte Abraço
    Allan

    wrath_child
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho melhor pegar o classico... pq no violaum classico, vc pega mta teoria musical, alem de pegar a essencia da musica, ou seja... vc pega o periodo dos compositores europeus como bach, mozart, etc. onde td começou...
    violaum popular, vc iria pegar algo q se refere a nossa cultura. ou seja, entre pegah o inicio de td, ou a nossa cultura, escolha o inicio, pois depois vc sabe como q funciona as coisas no popular.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Stratomaster
    Caro amigo! se vc conseguir a vaga na Fundação das artes de São Caetano nao exite! Escolha violão erudito! Lá tem vários professores bons inclusive o Fábio Ramazzina, integrante do Quaternaglia, o qual conheço o seu trabalho e suas aulas, embora nao tenha feito aulas com ele posso tranquilamente afirmar que é um excelente professor, qual vc nao encontrará facilmente em escolas como o Souza lima por exemplo!

    Sobre a sua dúvida! no violaõ erudito vc aprende musica enquanto no popular vc se diverte com coisas simples! resumindo! ESTUDE O VIOLÃO ERUDITO POR QUE O POPULAR VC APRENDERÁ SOZINHO SEM ESQUENTAR MUITO A MORINGA!!!!

    Abraços e parabén pela escolha! A Fundação das Artes é uma excelente escola, uma das melhores do Estado de São Paulo e com certeza do Brasil!!!

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A Propósito! eu participo dos festivais internacionais de musicas promovidos por essa inswtituição! quem sabe a gente nao se conheça lá no ano que vem!!!

    Stratomaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Balbino Junior[b][/b]
    Cara , muito obrigado pelos toques , e acho que é esse caminho que vou seguir.

    A gente se vê por aí

    Abraços
    Allan

    Stratomaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BALBINO JUNIOR

    Te adicionei no meu MSN!
    O meu é aflouros7@hotmail.com

    A gente troca uma idéia por lá.

    Abraços
    Allan

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Stratomaster
    Blz!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Futuro