Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
LEGIÃO URBANA A TUDO VENCE!
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
É que eu sou péssimo em latin
Rapaz, eu tb, mas ainda sei ler razoalvemente bem, e em praticamente todos os cds da legião tem: "urbanA legio omnia vincit"...
acho que nosso amigo está é misturando alho com bugalhos!! :)
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
Rapaz, eu tb, mas ainda sei ler razoalvemente bem, e em praticamente todos os cds da legião tem: "urbanA legio omnia vincit"...
Espero que nãwo seja mais uma erudito, desses que sabem ler latin arcaico, e não vá dizer que foi a Legião que escreveu errado no CD... tudo é possível!
E, assim sendo, URBANA LEGIO OMNIA VENCITI!
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Pouco provável, pois ninguém da Legião sabia latin mesmo e com certeza não foram eles que escreveram. E é meio dificil que ao longo de 10 anos ninguém tenha percebido o erro hhehehehehe!!!
URBANA LEGIO OMINIA VINCIT!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
acho que nosso amigo está é misturando alho com bugalhos!!
Quem é o "nosso amigo" citado por sua pessoa? Eu?
Tudo bem, eu esqueci do "A" no final do urbana. Tá feliz agora?
albertoellobo
Espero que nãwo seja mais uma erudito, desses que sabem ler latin arcaico, e não vá dizer que foi a Legião que escreveu errado no CD... tudo é possível!
E, assim sendo, URBANA LEGIO OMNIA VENCITI!
Erudito? Longe disso... E mesmo q fosse, isto ñ me inpediria d gostar de Legião. E é "Vincit" no final...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Hahahahaha... E que os eruditos que costumam se ligar em meros detalhes como esse. Mas valeu sua participação.
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
E que os eruditos que costumam se ligar em meros detalhes como esse
Ao ponto de irem a uma festa pra ficar prestando atenção no agudo e no grave no lugar de ir xavecar umas minas... Cara, essa eu nunca mais esqueço. hehehe
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Nenhuma... ->
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Pois é... me assusta isso.
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
É melhor ser humilde igual a gente... hehehe
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Sinceramente? Eu pretendo ser músico erudito. Fico apenas ouvindo.
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Se vc ñ se juntar a turma que fala mal de Legião pode virar um erudito.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Se vc ñ se juntar a turma que fala mal de Legião pode virar um erudito.
Huahuahuahuhauhauhahuahua!!!!!!!! :D
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Sinceramente? Eu pretendo ser músico erudito. Fico apenas ouvindo.
Eu disse "EU NÃO PRETENDO"!
E´que na hora de digitar, o "Ñ" não saiu... (eu não tenho digitação, só uso dois dedos, hehehehe) :D
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Entendi agora... hehehe...
Até tinha estranhado você dizendo que queria virar erudito....
chuta que é macumba... (brincadeira)
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Pois é. Eu não pretendo ser um músico erudito... Não quero nem saber como é que se faz música erudita, por enquanto. Gosto mesmo é de ficar ouvindo...
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
É cara, eu não vou dizer q não é bonito, é muito boa a música erudita... Mas eu quero ser um músico do nível q eu sou, pra mim já está bom d+!!!
URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Eu comecei a aprender violão por curtição mesmo, não pra virar profissional ou erudito ou coisa assim. Mas cada vez gosto mais, e tenho me interessado cada vez mais em melhorar. Ainda não tinha visto nenhuma dessas virtuoses tocando, e gostei muito dos vídeos que o Ilzo me apresentou. De repente, depois de vários anos pode até ser que eu saiba o suficiente pra ser julgado "erudito", vai saber. E vai ver com o conhecimento as exigências aumentam mesmo. Mas fala sério, ficar mais exigente é uma coisa. Agora ir pra uma festinha com os amigos pra ficar resmungando do grave e do agudo e do timbre, putz... essa foi demais!!! Essa eu tb não esqueço mais!! Vou acrescentá-la ao meu rol de "pérolas"!!!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
Vou acrescentá-la ao meu rol de "pérolas"!!!
huahuahuahuahuahuahuahua!!!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
CaimDark
Seria cõmuico se não fosse trágico. E o problema esse meu amigo até que é um cara legal (por isso ainda sou amigo dele), mas essa neura dele de ficar criticando qualquer ruído que ouve... Putz, dá no saco!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Putz, dá no saco!
A maioria dos eruditos são experts nisso!!!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
A maioria dos eruditos são experts nisso!!!
Hahahahaha. É agora que os caras vão "comer teu fígado, hehehehehehe! :D
|
fi_dum_ratu Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
É agora que os caras vão "comer teu fígado, hehehehehehe! :D
vamo vê se serão capazes disso... hehehe...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
fi_dum_ratu
Pois é, cara. Boa sorte pra ti. E lembre-se tu não tá sozinho nesta briga. Por hoje é só... mas, "tamo aí na atividade"
|
anonimo_83 Veterano |
# ago/05
· votar
Como pode isso acontecer num forum de musica!?
Pessoas agem como se a perfeição ou a busca pelo correto fosse uma doença a ser afastada num preconceito morbido que chega a dar medo!
É uma pena que ainda existam ignorantes dessa forma e que se contentam com tao pouco! parem de atacar os outros ouçam as suas merdas e parem de provar o quanto sao ignorantes! por favor!
Abraços
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Pessoas agem como se a perfeição ou a busca pelo correto fosse uma doença a ser afastada
Quem está agindo assim?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Valeu pelo apoio cara!!!
Balbino Junior
parem de atacar os outros
OLha quem tá falando!!!
Como pode isso acontecer num forum de musica!?
É só deixarem pessoas como vc participar....
CaimDark
Coitado, nem sabe o que está falando!!!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
fi_dum_ratu
Cara, lamento dizer: Neste fórum já vi muita gente falando sem conhecimento de causa, mas você ganhou o troféu. Não ví um único argumento baseado em conhecimento musical, duvido que você saiba sequer afinar o violão. Mas tudo bem o dado também não sabe! Você esta parecendo o tipo que não sabe,não quer saber e tem muita raiva de quem sabe mais que você. FUIIIIIIIIIIIII!!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Cara, lamento dizer: Neste fórum já vi muita gente falando sem conhecimento de causa, mas você ganhou o troféu. Não ví um único argumento baseado em conhecimento musical, duvido que você saiba sequer afinar o violão. Mas tudo bem o dado também não sabe! Você esta parecendo o tipo que não sabe,não quer saber e tem muita raiva de quem sabe mais que você. FUIIIIIIIIIIIII!!
Bem, até agora, eu falei das letras, falei que o Renato Russo é o melhor LETRISTA do Brasil. Nas questão musicalidade, eu sei que vc é bem melhor que eu, que vc sabe bem mais do que eu, aliás, eu nem me arrisco a discutir musicalidade do Legião com quem sabe mais do que eu, podem ler meus posts, eu geralmente tô falando das letras, e o que vc tá falando de conhecimento musical? Pra gostar das LETRAS (EU TÔ FALANDO LETRAS, VC SABE LER?) do Legião só precisa ter um pouco de amor dentro do coração!!!
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
fi_dum_ratu
Pra gostar das LETRAS do Legião só precisa ter um pouco de amor dentro do coração!!!
Cara, tu agora foi fatal! "È só o amor que conhece o que é verdade!"
URBANA LEGIO OMNIA VICINT!
|