"Feeling"

Autor Mensagem
THE WALL
Veterano
# jul/05
· votar


Feeling pra mim é David Gilmour tocando Marooned

luiz_eldra
Veterano
# jul/05
· votar


ACHO ISSO TAMBEM ERRADO QUER DISER Q UM CARA Q TA TOCANDO RAPIDO NAO TA SINTINDO NADA TAMBEM mas tipo eu so mais daqueles solos com feling q tem aquelas passagens rapidas ai e muito loko

Amok
Veterano
# jul/05 · Editado por: Amok
· votar


Não adianta o músico ter feeling se quem o ouve não tem.

[ ]´s

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


feeling : sentimento, emoção

nao tem como saber se o cara tem feeling ou nao... so se voce entrar no corpo dele........ o cara pode ter sentimento/emoçao tocando rapido ou lento.... nao eh pq ele toca rapido que nao tem feeling.... mais concerteza tem mt gente que curte toca rapido pra mostra que eh fodao mesmo nao tendo sentimento nenhum.... o ego eh foda neh.....

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


Amok

ai eh questao de gosto neh.... eu curto angra... pra mim eh um tsao ouvir.. mais tem mt gente que nao gosta...

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


chega por favor

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


feeling : sentimento, emoção

Tem gente q gosta muito de levar porrada na cara,soco,chute no saco,ou seja acha isso prazeroso..é a noção dele...

Mesma coisa na música porra...

Feeling pra mim naum existe.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


chega por favor(2)

_Moonspell_
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
felin é mó bosta...

fritation é o q há!![i][/i]

(2)

betoibanezjp
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
Não adianta o músico ter feeling se quem o ouve não tem.

Interessante a sua colocação, porque coloca o músico, e suas emoções traduzidas em notas, como dependente da capacidade do ouvinte de captar e entender essas mesmas emoções. Dá um bom tópico e uma grande discussão.

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho muito feeling qndo estou defecando!!!!!!!

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


O problema é que não os novos guitarristas, não estão aceitando o verdadeiro rock... aquele que tinha tudo equilibrado... hj em dia, ou escolhe feeling, ou velocidade... não deve de jeito maneira existir essa distinção!

Vai comparar Sultans of swing do dire straits com Rebirth do Angra...
não tem como! palavra chave: swing... tenha "rebolado" nos dedos...

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno
depois eu compro um bambolê para malhar meus dedos, quem sabe isso nao me de um pouco de "rebolado"!!!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Voces me envergonham

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


depois eu compro um bambolê para malhar meus dedos, quem sabe isso nao me de um pouco de "rebolado"!!!!!!

é uma boa alternativa para fugir do "balança cabelo" e "bate cabeça"...

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


Matheus Medeiros Rufca
Não acho que feeling se adquiri com o tempo, veja o que já foi comentado em outro post aqui do Forum Cifra Club.

Murillo Wendel, perguntou?
Agora eu fiquei curioso. Oque é FEELING? Que técnica é essa? Dá pra fazer feeling com dedilhado ou pode ser na palhetada também? Quem foi que inventou o feeling?

Eu respondi:
FEELING é o ponto de ligação entre o musico e a alma dele. Feeling não se adquiri com técnica. Já vem do berço. Nasce-se com ele ou não. Alguns de nós temos feeling outros menos afortunados de sorte não.
A musica que tem feeling possui uma carga emocional muito forte do cara que a criou, como se um pedaço da alma do cara que a fez estivesse lá dentro da musica aprisionado para todo o sempre.

FEELING É O DOM PRIMORDIAL PARA A MUSICA E APENAS ALGUNS DE NÓS NASCEMOS COM ESSA MISSÃO PARA A VIDA.


isso é bem facil de entender assim:
Alguns aqui desse forum poderão seguir uma carreira profissional de sucesso e outros não, então por que será?

faça essa pergunta a você mesmo. Será que eu tenho condições de sobreviver somente do meu talento?.

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno
Quem sabe essa não seria a forma de expressar meu feeling?alguns ficam com aquela cara de quem tah quase "gozando"...isso eu acho ridiculo!!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


filing é uma bosta...

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
filing é uma bosta...

Vc é uma bosta. já escutei varias de suas gravações e naum gostei do seu som. estás no meu caderninho negro filho!!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

chupa meu pau...

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
vc se acha o q cara? bom demais em q? até agora só é bom em esculaxo, já em tocar guitarra: uma droga num sai nada né... tenta espremendo que quem sabe sai alguma coisa! heheheh

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
Tu já viu alguma das milhares de gravações quer ele postou?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
estás no meu caderninho negro filho!!!

vc é um racista desgraçado !!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


O MILK é um indie maldito, ou seja, não entende nada de música, muito mesno de guitarra.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

me chupa... panaca...

tenta espremendo que quem sabe sai alguma coisa! heheheh


me chupa q sai o q vc quer...

ta no seu nick!!!

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Eu achava ele um saco até ouvir a gravação da Zoom.

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

MILK
Tu já viu alguma das milhares de gravações quer ele postou?


Parei na terceira chance que dava a este desgraçado ai bastou pra mim não escutei mais, tenho mta coisa que ver por aqui.

maniac123
Sunshine Of Your Love do Cream, muda aquilo lá ta de dar vergonha. vc não tem isso naum?

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Vamos fazer um duelo entre ele e vc????????jah q ele se julga ser tao bom assim!!
PS>Soh falta ele falar que o microfone dele foi comido pelos alces do imalaia!!!!!

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

me chupa... panaca...

tenta espremendo que quem sabe sai alguma coisa! heheheh


me chupa q sai o q vc quer...

ta no seu nick!!!


maniac123

Já falei varias vezes que só tomo leitinho da vaca da sua mãe.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Soldier Of The Wicked
O MILK é um indie maldito

tava se comportando direitinho até agora !

cale-se vadia !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Feeling"