Guitarra Golden, R$ 430,00 usada, comentem

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Tem umas Golden Les Paul que são de compensado.
toma cuidado

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


eduardogdc
LOGICO EH UMA BOSTA NIVEL DE GOLDEN PRA BAXO

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
Eu tinha uma Giannini, agora to com Jennifer, até q eçla bem regulada mas a captação ñ precisa nem falar né, rapaz eu mesmo dei uma rgulada no tensor de minha Jennifer as cordas estão mto baixas, isso sem ficar dando aquel sozinho bizzzzz, ta legal de tocar.

eduardogdc
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
bom saber...pq eu quase comprei uma... soh naum comprei pq eu naum sabia nd sobre a marca...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


eduardogdc
e washburn lion de 350 conto tah eh caro !!! ela eh legal mais vc encontra mais barata !!!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
uai cara !!! eu tenho 3 guitar !!! uma dolphin uma eagle e uma jennifer !! e eu uso a jennifer por causa da captacaum !!!! ela tem a captacaum taum ruim ki nem capta !!! sakou ?? se ela naum capta nem u som dela msm intaum naum vai captadr microfonia !!! mauiahauauhauh mais acho ela legal !!! to kerendo essa shellter sst1 !!! acho ki vai ser legal !!

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Tem umas Golden Les Paul que são de compensado
ehehhehehehehehehehehe tem uma Tonante aki em minha cidade vendendo, acho q a madeira dela eh de pé de Goiaba hehehheheh

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987

Kra... as shelter são guitarras legais sim...digo isso por experiencia propria pois tenho uma les paul e jah toquei na sst-62 axei ela bem legal, mas tbm existem as corts que por experiencia propria são boas guitarras, um amigo meu tem uma strato com uma spanich na ponte e braço escalopado excelente... memphis,golden,lion eh tudo porcaria, com esses preço vc axar uma dessas guitarras.

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=278943&ST=SE

O frete pra tua cidade naum deve sair tao kro.

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Sei, eu vi uma Cort já, foram os caras da "Drearylands" uma banda aki da Bahia, q tavam com uma, a guitarra era mto show, som mto loko.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
eu tb tava cm uma cort usada !!! s 500 tava 300 conto NOOVVINHHHAAA mais usada !!!! ai qnd eu olhei u braco !!!! puta merd@ PARECIA MEU PIPIU TORTO impenadaum !!!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
ehehhehehehehehehehehe tem uma Tonante aki em minha cidade vendendo, acho q a madeira dela eh de pé de Goiaba hehehheheh

huahuahuahua
é uma ótima madeira para estilingues

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


PARECIA MEU PIPIU TORTO
hehehhehehehhehee ainda bem q minha guitarra ñ poxou a mim, a minha ta com o braço certo hehehehheh

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=398164&T=5771
olhem ai minha guitarra Jennifer hehehehehehhe

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
O frete pra tua cidade naum deve sair tao kro.
Bonita a guitarra mas eu acho q vale apena pegar uma dessa, olhe ai as configurações da shelter e da Golden

Shelter :
Modelo Clássico - Replica ano 62
21 Trastes
3 Captadores Simples
Ferragens Cromadas
Corpo em Alder
Braço em Maple
Escala em Rosewood
2 controles tonalidade e 1 de volume
Chave Seletora de 5 posições
Ponte com Alavanca Standard
Marcação Bolinha
Cor: Creme

Golden:
Controle: 1 volume e 1 tone
Chave: 5 posições
Captadores: 1 humbucking e 2 single
Corpo: Cedro
Tarraxas: Cromadas
Braço: Maple
Trastes: 24
Escala: Jacarandá

fernando__lins
Veterano
# jul/05 · Editado por: fernando__lins
· votar


guga1987
Kra... se te dessem uma gibson e uma shelter tua ia escolher oq???

SHelter
Corpo e braço - mogno
22 trastes
Ponte fixa
2 captadores duplos.
escala- rosewood
chave de 3 posições

Gibson
Corpo e braço - mogno
22 trastes
Ponte fixa
2 captadores duplos.
escala- rosewood
chave de 3 posições

Eh igualzinho neh??? isso ker dizer que a shelter eh igual a gibson (brilhante minha conclusão) mas pq sera que a gibson custa 8 mil e a shelter mil?? soh por causa do nome?? afinal a configutação das guitarras eh a mesma ate a madeira eh igual. Soh a qualidade das madeiras,captadores, tudo de uma gibson da de 1000 a zero numa shelter e essa eh a diferença entre uma golden e uma shelter. A unica coisa da shelter eh que ela vem com 3 singles mais ai eh soh colocar um spanich na ponte e tah tudo resolvido

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
sei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Golden, R$ 430,00 usada, comentem