Guitarra Golden, R$ 430,00 usada, comentem

Autor Mensagem
guga1987
Veterano
# jul/05


Galera tem um vizinho meu q tem uma guitarra Golden e ta querendo vender, ñ sei se o som dela eh legal, mas visualmente ah guitarra eh um SHOW acabamento perfeito, o corte dos captadores perfeitos a pintura linda mesmo, perfeita mesmo, o acabamento pode ser comparado com o de uma Ibanez, agora será q ela vale R$430,00 por causa dos captadores? ela tem dois single e um duplo, chave de 5 posições e um volume e um tom, ela ñ eh do mesmo modelo q geralmente tem no mercadolivre ñ e um modelo bem legal, a guitarra nem parece ser golden, são 24 casas, marcação de bolinha, cor de madeira ai vai ficando meio marrom, comentem!!

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


algem ai sabe o site da golden?

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Oh cara, Golden naum eh ma boa guita naum, mas jah q tah nesse estado q vc disse por ser usada ateh q o preço tah bom.. Talvez possa valer a pena.. Mas jah vo avisando q Golden naum eh boa naum, mas eh melhor q Tonante e Jennifer :)

http://www.goldenguitar.com.br/

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


cara,um amigo meu tem uma Golden usada que ele comprou,e veio toda modificada,tá foda

mas as goldens não tem muita credibilidade não

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


achei uma ft aki em site, mas só q essa da ft tem Floyd Rose e a cabeça eh diferente, a cor eh a mesma.
http://www.musicamais.com.br/produtos.asp?ID=209&categoria=66&familia= 14

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


meu viznho tem uma golden com floyd

eh ruim


aeoiheoie

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Dá pra comprar uma Condor RX30 Strato zerada na loja, que eu acho até melhor

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


mas visualmente ah guitarra eh um SHOW acabamento perfeito, o corte dos captadores perfeitos a pintura linda mesmo, perfeita mesmo, o acabamento pode ser comparado com o de uma Ibanez,

Vc jah viu alguma guitarra de verdade na sua vida???? pq o que vc falw ae pra mim naum faz sentido...

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
pelo jeito se oferecessem uma Jackson JS30 com a pintura toda surrada pra ele, era capaz de recusar

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland

hueheuheuheuheue

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
Com certeza um som de uma guitarra esta em primeiro lugar para ser notado, mas tb eu ñ vou comprar um guitarra com formato de bosta né!!!

fernando__lins
Cara eu falei isso pq eu vi uma Menphis Mg-100 que é uma guitarra até razoável, e no lugar aonde fica o captador single parecia q foi feito com fação, o corpo dela era dividido em 3 partes e dava para perceber isso claramente, e certamente vc ñ vai encontrar isso em qualquer ibanez (GRX40 ATÉ A UV777P BK)

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho uma e gosto dela, nao tinha di hero pra compra otra entao fui de golden.
mais esses playboyzinho tah tudo acostumado com ibanez bracinho fino e captaçao dimarzio eh claro q vao fala mal

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho uma e gosto dela, nao tinha di hero pra compra otra entao fui de golden.
mais esses playboyzinho tah tudo acostumado com ibanez bracinho fino e captaçao dimarzio eh claro q vao fala mal

heuheuheuheuheuhe

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard
mais esses playboyzinho tah tudo acostumado com ibanez bracinho fino e captaçao dimarzio eh claro q vao fala mal

heuehauhuaheahe
Ae, me matei pra comprar uma Condor RX30 de 460 conto, nunca toquei nessas Ibanez fodonas, só estamos falando que tem guitarras melhorzinhas (novas) por esse preço, bom é uma opinião, o cara pediu e nós demos, se ele quiser compra-la que compre ué, afinal gosto é gosto.

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


blz cara foi mlaz
huauhauhuahahaha
eh q tem muita gente q nunca toco numa golden e saih falando

eduardogdc
Veterano
# jul/05
· votar


aproveitando o tópico...shelter eh tudo isso q falam mesmo?????

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Detalhes da Golden

Controle: 1 volume e 1 tone
Chave: 5 posições
Captadores: 1 humbucking e 2 single
Corpo: Cedro
Tarraxas: Cromadas
Braço: Maple
Trastes: 24
Escala: Jacarandá

Qual captador seria melhor para colocar nessa configuração?
Vcs podem falar q gastar R$300 em captador para essa guitarra pode ñ valer em conta, mas juntando R$400 guitarra + R$300 do captador daria R$700, apenas compraria uma Menphis MG-100 com a captação foda e a madeira pior q essa Golden, acho q a única vantagem seria levar só a Folyd Rose de segunda categoria.

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
Que tipo de som vc quer tocar?

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Aew Jack Holland, comenta ai, parece q tu ñ eh playboy ñ!
Falow!!!

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Rapaz eu to querendo comprar essa guitarra para tocar na minha banda de metal (Dream Theater, Angra, Judas Priest e Iron Maiden tocamos músicas dessa bandas), eu to sem dinheiro para comprar uma guitarra melhor, pretendo pegar uma Ibanez RG350DX no final do ano e continuar com essa golden tb na banda

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
Pow, jah q vc toca isso aí cara, teste a guitarra, toque muito com ela antes, já que ela é do seu amigo mesmo... se vc gostar do som, pode comprar!

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


eduardogdc
aproveitando o tópico...shelter eh tudo isso q falam mesmo???

Num posso afirmar por experiência própria pq afinal eu nunca toquei em uma, mas ela tem uma boa reputação sim

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Em relação aos captadores, quais vcs indicam para tocar esse tipo de som(Metal)?

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
Mora em qual cidade?
Vc tem R$ 700,00, se vc mora aqui em SP, pesquise bastante nas lojas aqui do centro, há muitas, e com certeza com essa grana vc leva uma guita nova e regulada muito melhor pra casa!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu jah ouvi um ditado legal !!! GOLDEN pra baxo eh Lenha pra fogueira !!!! hauhauhauahuaauh

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


guga1987
Caso não, dê uma passadinha no www.mercadolivre.com.br
COm 700 conto vc acha uma guita boa por lá, é só procurar por vendedores qualificados

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


700 conto ???ow !!! condor new york violencia e vc compra um captador ainda !!!

guga1987
Veterano
# jul/05
· votar


Rapaz em moro em Serrinha-BA fica 60Km de Feira de Santana, aqui tem duas lojas de instrumentos musicais, mas os q tem ñ são tão legais ñ, tipo Tonante, Eagle... Menphis (até q são + / -) Tagima (só baixo), para comprar um guitarra pelo mercado livre eh foda, o frete sai mto caro para minha cidade, mas fala ai de algum captador bom q tu sabe para metal, eu olho no mercado livre!

eduardogdc
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
tem algum site...algum link q eu possa ver os modelo da condor???????

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


captador DEVE ser bom nunca usei um eh us EMG 85 !!!! uma fortuna tomem !!! tem essa de captador melhor pra tal tomem naum !!! o interessante seria um captador bom pra tudo e uns pedal ou uma pedaleira boua !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Golden, R$ 430,00 usada, comentem