porque só o guitarrista que se distaca na banda??

Autor Mensagem
joaopaulonascimento
Veterano
# jul/05


num entendo isso na maioria das bandas só o guitarrista que se distaca

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


nem todas , na maior parte as bandas q tem bons guitarristas q fazem solos legais , mas no pop rock por exemplo os vocalistas se destacam mto mais q os guitaristas , depende do comportamento do cara dentro da banda

Estevaolage
Veterano
# jul/05
· votar


n eh o guitarrista q distaca +....e q pelo fato d vc ser um guitarrista, vc presta + atençao no guitarrista....pelo menos eh o que acontece comigo

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Não tem essa, Rush quem menos se destaca é o guitarrista... Uma banda que eu acho equilibrada é o Dream Theater.

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


Uma banda que eu acho equilibrada é o Dream Theater
é , todos são mto bons , mas apesar de guitarrista , eu curto mais o Mike Portnoy dq o John Petrucci

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Pq da Pra Fazer mais pose

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic

no Rush todos se destacam eh quase perfeita essa banda

vitusk8
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q eh pq guitarra virou um icone do rock, chama atenção, parece q eh status vc andar com uma guitarra hoje em dia sabe. É o instrumento de maior destaque na maioria das bandas de rock, ao menos que você pegue uma banda q nem o rancid q o baixista faz mas doidera q o proprio guitarrista (apesar deles terem mais solos de guitarra que de baixo) ou red hot, o instrumentista mais livre para virtuosismo é a guitarra. A maioria do baixista que a gente ve so marcam e os bateras as vezes até mandam bem mas ficam escondidos atrás da bateria e dificilmente há um solo de bateria... sei la, acho q eh a magia da guitarra, mas eu ainda naum sei o q q esses meninas veem de demais em nós...

vitusk8
Veterano
# jul/05
· votar


naum q eu esteja falando soh de meninas!!

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


nem em toda
logico que
van halen - eddie van halen se destaca
guns n roses - slash se destaca ..

esse lance ai de se destacar me parece ser mais no rock .. no pop assim naum tem mto isso

Ryu
Veterano
# jul/05
· votar


mas tem mtas excessoes por ex Iron Maiden, qm se destaca mais é o bruce dickinson, metallica tbm apesar do james ser guitarrista tbm e eu acho q o black sabbath qm chamava mais atençao era o ozzy

LokobasS
Veterano
# jul/05
· votar


eh porque 70% da população não sabe que existe um instrumento chamado contra-baixo... 15% dos restantes não sabe diferenciar um baixo de uma guitarra...

sem falar que o baterista fica escondido..então não da pra aparecer..
e o tecladista..muitas bandas não tem... as que tem..muitas eles ficam atras do baterista... tipo..mais escondido que eles..e os que aparecem..fazem sucesso...

LokobasS
Veterano
# jul/05
· votar


no jethro tull quem mais se destaca é o Ian Anderson.....ou seja..o flautista..(gaoehaoiehiaoeho)

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Pq somos fodas

Spug
Veterano
# jul/05
· votar


Nada a ve cara Nessas bandas de pop rock exemplo : Charlie brown Jr e Jota quest so se destacam os vocalistas o resto pareçe que nem existi mais e claro que o Integranti mais foda da banda sempri se destaca Um pouquinho maos exemplos : Travis do Blink Slash Do Gun s Jimy page do Led

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Spug

Nós estamos falando de bandas com guitarristas

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Depende muito do estilo.

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


se distaca quem eh o melhor na banda
e geralment saum os guitarristas

Spug
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
Estamos falando de bandas com Guitarristas
Uau Nao me diga

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


a regra é simples , guitarra rlz

Harry Virtuoso
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho q nem sempre a guitarra se destaca mais.....nas bandas de metal normalmente todos tem destaque...... o baixista da banda eu acho q acaba sendo o com menos destaque ateh nas bandas de metal......

mas mesmo assim nas bandas de metal todos se destacam bastante....o baxista se destaca muito, porem menos do q o guitarrista.


RECEITA:
preste atenção primeiramente na guitarra e na batera (saum os com maior destake no metal)......dpois no baixo e vocal(o vocalista eh o frontman da banda, por isso deve ser julgado naum soh pela voz mas tbm pelo ESTILO).......por ultimo preste atenção nos outros instrumentos.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


O vocal é a cara da banda
A guitarra é a maquiagem
A batera são os pés
O baixo são os punhos
O tecladista é o cóccix
O DJ é o cu
e assim vai...

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Quem tem q se destacar é a música.

Isso é muito relativo para cada um. A muito tempo atrás, o q me destavaca no Iron Maiden era o vocal, e no Metallica a bateria...

n eh o guitarrista q distaca +....e q pelo fato d vc ser um guitarrista, vc presta + atençao no guitarrista....pelo menos eh o que acontece comigo

penso o mesmo

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Quem se destaca mais é o cara mais competente da banda.














Pelo o menos para as pessoas racionais...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Spug

Vc vem e me fala um monte de banda de cara q segura a guitarra só
é claro q os outris se destacam

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


viajo.....
o vocal se destaca mais.......


mas o guitarra tem seu lugar pq todo mundo acha q sabe tocar voilao/guitarra, entao ficam babando os caras fodas.....

mas ouca DT e veja q todos tm seu destaque!

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


viajo.....
o vocal se destaca mais.......


mas o guitarra tem seu lugar pq todo mundo acha q sabe tocar voilao/guitarra, entao ficam babando os caras fodas.....

mas ouca DT e veja q todos tm seu destaque!

REX CARROLL
Veterano
# jul/05
· votar


É e tem muita banda q o q tem de melhor é o guitarrista mas por exemplo bride, o vocal manda muito meu preferido mas o guitarrista é bem fraquinho

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet
o edu falaschi falo numa entrevista q o marcão ex do cbjr. fazia cover d malmsteen e d steve vai

n eh assim tmb..

LokobasS
Veterano
# jul/05
· votar


...eh q o mundo é ignorante e soh conhece a guitarra.. eu sempre admiro os tecladistas percussionistas(não bateristas!!! percussionistas..que tocam xilofone, bongos...) e baixistas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque só o guitarrista que se distaca na banda??