porque só o guitarrista que se distaca na banda??

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Vocalista é quem mais aparece. Mesmo que não faça porra nenhuma, sempre é visto com o líder da banda.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL
Eu não sou o líder da banda. e isso está evidente. (eu sou vocalista). Os guitarras dominam.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
eu sou vocalista

Precisa de muita técnica pra cantar Megadeth?

outro dia eu fiquei cantando sweating bullets e arregaçou minha garganta

é assim mesmo?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

sei lah, eu prestoatençao em tudo. mas prefiro guitarras

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
precisa, se vc for tocar helloween, angra, viper. Aliás, qqer coisa precisa de alguma técnica, senão vc destrói sua garganta.

se vc diz q sua garganta "arregaçou", entaum vc cantou usando ela sem apoio, e isso eh mortal pra ela.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
por exemplo, todo mundo q eu conheço, fica vidradão só de ouvir alguém tocando o riffizinho de Sweet Child O'mine...na GUITARRA, claro. agora, alguém cantando ela não vai garantir o msm impacto. guitarra eh o q há.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

a sei lah.

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


As meninas adoram ver o cara com o instrumento na mão, duro!!! (Estou falando da guitarra!!!) hahaha

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


Mais uma:

As meninas olham e falam: Meu, se o cara faz aquilo com a guita, imagina comigo!!!! Deve ser demais!!!

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


Vixi, chega de besteirou por hoje.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
"Eu não sou o líder da banda. e isso está evidente. (eu sou vocalista). Os guitarras dominam."

Cara... não concordo. Se restrinigirmos isso ao hard rock/metal, o público chega a observar bastante os instrumentistas, mas o "status" ainda sobra mais pro vocal (com exceções, claro). Mas, se incluirmos outros estilos... esqueça! Os instrumentistas praticamente nem são vistos.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL
vc tem razão, vélho. eh q geralmente alguém fala de música pra mim, eu já penso rock . em muitas outras praias, os guitas não são valorizados.
Cá pra nós, eu acho maior deprimente aqeles forrózinhos q o guitarrista tem q ficar tocando dançando com a guita na mão...aff.

kapetanovic
Veterano
# ago/05
· votar


pq eles phodi!!!

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Nem fala, outro dia no Faustão, tava aquela tal de Calipso. O cara com uma Fender!!! Fazendo de conta que tocava, nem tirava a mão esquerda do lugar no braço da guita. Nossa, achei um disperdício. Hehehe. Mas cada um, cada um. Né?

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


o guitarrista e o vocalista... normalmente se tem 2 guitarristas... o guitarrista solo se distaca muito mais

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar


Bom eu acredito, que por nós (ou a grande maioria do forum guitarra) tocar guitarra, NÓS acabamos prestando mais atenção no guitarrista...

Mas é claro, que um kra que toca baixo, quando vai em um show, ele vai prestar atenção no baixista, para ver oque ele vai fazer, tecnicas, etc...

E por aí vai...

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


por exemplo o J.Ramone....chamava mt atenção! (0_o)

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Por que na maioria das vezes os guitarristas são mais tesudos
e também pq a guitarra e um dos instrumentos mais bonitos.. ja tem a cara do rock"
=P

=**

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


joaopaulonascimento
porque normalmente o guitarrista é mais virtuoso, no caso do REd HOT, só o Flia o baixista se destaca que o guitarrista é uma merda errou tocando o solo no Rock in Rio, difícil uma banda onde o baterista começa tocar solos interminaveis na música inteira e o púplico se agrade, grande parte os vocalistas se destacam mais como o The Doors e outros.

joaopaulonascimento
Veterano
# nov/05
· votar


é isso ai

asda
Veterano
# nov/05
· votar


porque só o guitarrista que se distaca na banda??

Pq eu uso decote eu os outros da banda não.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


joaopaulonascimento
mano, serio mesmo q vc upo o topico soh pra falar isso?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


asda
msn

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


asda
msn

2

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


asda
msn
3


Deji
Veterano
# nov/05
· votar


asda
msn
4


Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


eu não tento me destacar na minha banda..........apenas toco issso de se destacar acontesse naturalmente IUAHUIHAuiHAUIhUIAHIUHAUI

asda
Veterano
# nov/05
· votar


MSN
Miolo Saldado Nojento

Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji
· votar


asda
asda
asda
asda

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


asda

Instala ai, fácil rápido e ainda vai poder tc com eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque só o guitarrista que se distaca na banda??