porque só o guitarrista que se distaca na banda??

Autor Mensagem
frutog3
Veterano
# jul/05
· votar


tipow nois somos os mais doidos da banda a maioria quase falta plantar bananeira com a guitarra hehehe

mais tipo assim eu curto mto os outros intrumentos tb tipow o baixo(naum akele q so marca) a batera (tem uns caras q saum meio perturbados pra tocar e eh engraçado) e o teclado (se for igual ao Jean Carllos do Oficina G3, o cara eh mto doido)

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Quem mais se distaca eh o vocal issu sim...

Aussie bloke
Veterano
# jul/05
· votar


Geralmente quem nao toca musica presta mais atencao no vocal... Mas depende da banda, as bandas de hard rock geralmente dao mais espaco pro guita, que manda solos e poses. Ai a mocada viaja nele... Mas depende da pessoa que ta assistindo e da banda tambem. Red Hot por exemplo eu acho que o Flea se destaca.

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


isso se chama presença de palco... geralmente guitarristas firulentos são notados mais facilmente... o Jimmy Page e o Robert Plant faziam altas firulas, eram vistos o tempo todo... Red Hot o Flea tem uma presença da porra, como o vocalista e o guitarrista, eh balançeado... Tem gente que gosta mais de apareçer, outros n... Ve o Angra... O Kiko eh mo firulento, gosta de apareçer, tem presença... Ja o Rafael n curto ja essa apresentação... Isso depende de cada musico... Mas em geral são os guitarristas que tem maior presença

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


joaopaulonascimento
num entendo isso na maioria das bandas só o guitarrista que se distaca

é verdade, mas no Motorhead não é assim

teuabreu
Veterano
# jul/05
· votar


num entendo isso na maioria das bandas só o guitarrista que se distaca

'e' que na maioria das bandas o resto da banda 'e' muito ruim, 'e' raro achar um baixista bom por exemplo!

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


isso e mt relativo.... olha no manowar... o cara principal e o baixista.....

_Moonspell_
Veterano
# jul/05
· votar


LokobasS

joaopaulonascimento

nem sempre, em estilos como death ou black metal, o batera leva a fama, em jazz ow blues, os baixistas, e etc

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic
verdade.......todo mundo se destaca no DT

slashhhh
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauahu......

slashhhh
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauahu......PQ SOMOS OS MELHORES.......ahuiahuiahuihuahiu
to brincando kra ....eu naum vejo desse modo eu acho que numa banda que todos façam sua parte bem fieta qualquer um vai pra frente .....por exemplo cpm 22 o badaui é qm aparece o guitarrista naum muito .....pq .....naum to dizendo que o kra naum faz nd ....só q poderia melhorar ....eu sou fã d slash mas naum posso deixar de ver seus pontos fracos.....é legal vc tar numa banda e ser o q mais aparece só que tem q ver melhor naum é só vc que tá fzd o show ...se naum forem vc (guitarrista) e naum tiver um vocal isso naum é uma banda ....intaum acho q todos aparecem naum só giutarrista .......BOM HEGA DE PAPO PQ JA ME CANSEI rrsrsrsrsrssrsrsrs

slashhhh
Veterano
# jul/05
· votar


eu ach o q qm mais se destaca é o vocal

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


normalmente quem se destaca mais é o vocal, por causa desses paga pau de rock que naum escuta os instrumentos e a musica em sí, só escuta pra fala: "eu sou rockeiro!"

Metal Slave
Veterano
# jul/05
· votar


normalmente quem se destaca mais é o vocal, por causa desses paga pau de rock que naum escuta os instrumentos e a musica em sí, só escuta pra fala: "eu sou rockeiro!"
(2)

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


po cara... guitarrista num eh tudo naum ... minha banda sem u vocal mais performer num seria nada... eu num toco lah essas coisas mais tipow ... a banda sem minha num presta... e a banda sem u vocal num tem graca ... e por ai vai ...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


banda é uma união (naum! naum é oke faz açucar!), se faltar um instrumento, ou alguem se perder, fode tudo.... =/ e pior que aki eu naum incontro bons musicos, naum ke tokem akelas coisa, mas pelo menos tire um som razoavel.

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


axo q eh pq eh o instrumento que os leigos mais conseguem escutar , uahuahuaha sei lah, e tbm tem essa do guitarrista dar piruetas e tal...
normalmente quem cata mais mina nas bandas sao os guitarristas e vocal (baterista, tecladista e baixista na maioria das vezes sao excluidos, nao kerendo desmerecer nenhum instrumento :) )

SUJO_RJ
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não concordo, acho q geralmente quem se destaca mais é o vocalista!

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Por que guitarra é o melhor instrumento do mundo!!!!!!!

Brincadeira, quem toca metal tbem se destaca pacas, (metal = sax, trombone, etc). baixo tbem se o cara mandar uns slaps monstros...

Quem manja um pouco só de música consegue ouvir legal cada instrumento e ver a importancia de cada um deles...

Se o cara for bom, pode tocar até caixa de fósforo que vai se destacar.

Por outro lado, apesar da guitarra e vocal serem os mais populares são os que sofrem maior pressao no palco, o sucesso ou fracasso de uma apresentacao são geralmente atribuido aos dois.

BaSs_17
Veterano
# ago/05
· votar


sou baixista e na banda que eu toco eh me destaco

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


BaSs_17
primeira vez q eu ouço isso. até agora só vi baixista ser interpretado q nem "acessório"....

Skid Row Maníaco
Veterano
# ago/05
· votar


Isso é o seu ponto de vista, c tca guitarra pe normal que o seu olhar esteja apto a perceber a guitarra
Imagina que vc compre um Celta hj, dae vc vai andar na cidade e começa a reparar q existem muuitos celtas circulando
o numero de carros aumentou da noite pro dia ? não, é você quem está inconscientemente focado em perceber somente aquilo

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Se o cara for bom, pode tocar até caixa de fósforo que vai se destacar.

aeuheuhuaehaeehaeauhaeuaehuaeh exagerou legal uaeheuehauaehuah

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


porque guitarra é foda

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


por exemplo cpm 22 o badaui é qm aparece o guitarrista naum muito

achava que era pra falar de guitarristas e bandas de verdade

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


hehehe ...

Muito engraçado esse tópico. Bom, eu toco numa banda de pop/rock e percebo, de cima do palco, que normalmente as meninas olham mais para quem está cantando no momento. Normalmente, os carinhas prestam mais atenção nos instrumentos. Tipo, dá pra perceber que tem cara que fica secando a sua guitarra, outro de olho na batera, etc. Acho que às vezes vc acaba errando de tando que os negos secam, hahahahahahaah.

Bom, resumindo, acho que quem canta se destaca mais (quando o cara é só vocal, guitarrista vocal, baixista vocal, etc)

(Estou falando do cenário pop/rock).

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


SpeedFox
no metal tbm eh por aí, mano. O vocal eh tão glorificado qto o guita. eu sou vocal, e geralmente as minas dão mais atenção pra mim ( e pro baixista q eh bunitão), mas QEM CURTE de verdade, dá atenção pros guitas q apavoram!!

Guitarra eh o q há vélhinho. não adianta, não tem instrumento q ganhe o posto dela.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


dependeda banda, mastodo guitarrista ou semiguitarrista vai presta atençao nas guitarras, pra mim isso eh inevitavel

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Não, cara não só qem curte guita, eh todo mundo. guita eh presença pacas.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


por exemplo cpm 22 o badaui é qm aparece o guitarrista naum muito

Nós tamo falando de guitarrista e não de tocador de guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque só o guitarrista que se distaca na banda??