Autor |
Mensagem |
joaopaulonascimento Veterano |
# jul/05
num entendo isso na maioria das bandas só o guitarrista que se distaca
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
nem todas , na maior parte as bandas q tem bons guitarristas q fazem solos legais , mas no pop rock por exemplo os vocalistas se destacam mto mais q os guitaristas , depende do comportamento do cara dentro da banda
|
Estevaolage Veterano |
# jul/05
· votar
n eh o guitarrista q distaca +....e q pelo fato d vc ser um guitarrista, vc presta + atençao no guitarrista....pelo menos eh o que acontece comigo
|
funtastic Veterano |
# jul/05
· votar
Não tem essa, Rush quem menos se destaca é o guitarrista... Uma banda que eu acho equilibrada é o Dream Theater.
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Uma banda que eu acho equilibrada é o Dream Theater
é , todos são mto bons , mas apesar de guitarrista , eu curto mais o Mike Portnoy dq o John Petrucci
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Pq da Pra Fazer mais pose
|
Midgard Veterano |
# jul/05
· votar
funtastic
no Rush todos se destacam eh quase perfeita essa banda
|
vitusk8 Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho q eh pq guitarra virou um icone do rock, chama atenção, parece q eh status vc andar com uma guitarra hoje em dia sabe. É o instrumento de maior destaque na maioria das bandas de rock, ao menos que você pegue uma banda q nem o rancid q o baixista faz mas doidera q o proprio guitarrista (apesar deles terem mais solos de guitarra que de baixo) ou red hot, o instrumentista mais livre para virtuosismo é a guitarra. A maioria do baixista que a gente ve so marcam e os bateras as vezes até mandam bem mas ficam escondidos atrás da bateria e dificilmente há um solo de bateria... sei la, acho q eh a magia da guitarra, mas eu ainda naum sei o q q esses meninas veem de demais em nós...
|
vitusk8 Veterano |
# jul/05
· votar
naum q eu esteja falando soh de meninas!!
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
nem em toda
logico que
van halen - eddie van halen se destaca
guns n roses - slash se destaca ..
esse lance ai de se destacar me parece ser mais no rock .. no pop assim naum tem mto isso
|
Ryu Veterano |
# jul/05
· votar
mas tem mtas excessoes por ex Iron Maiden, qm se destaca mais é o bruce dickinson, metallica tbm apesar do james ser guitarrista tbm e eu acho q o black sabbath qm chamava mais atençao era o ozzy
|
LokobasS Veterano |
# jul/05
· votar
eh porque 70% da população não sabe que existe um instrumento chamado contra-baixo... 15% dos restantes não sabe diferenciar um baixo de uma guitarra...
sem falar que o baterista fica escondido..então não da pra aparecer..
e o tecladista..muitas bandas não tem... as que tem..muitas eles ficam atras do baterista... tipo..mais escondido que eles..e os que aparecem..fazem sucesso...
|
LokobasS Veterano |
# jul/05
· votar
no jethro tull quem mais se destaca é o Ian Anderson.....ou seja..o flautista..(gaoehaoiehiaoeho)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Pq somos fodas
|
Spug Veterano |
# jul/05
· votar
Nada a ve cara Nessas bandas de pop rock exemplo : Charlie brown Jr e Jota quest so se destacam os vocalistas o resto pareçe que nem existi mais e claro que o Integranti mais foda da banda sempri se destaca Um pouquinho maos exemplos : Travis do Blink Slash Do Gun s Jimy page do Led
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Spug
Nós estamos falando de bandas com guitarristas
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Depende muito do estilo.
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
se distaca quem eh o melhor na banda
e geralment saum os guitarristas
|
Spug Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
Estamos falando de bandas com Guitarristas
Uau Nao me diga
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
a regra é simples , guitarra rlz
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho q nem sempre a guitarra se destaca mais.....nas bandas de metal normalmente todos tem destaque...... o baixista da banda eu acho q acaba sendo o com menos destaque ateh nas bandas de metal......
mas mesmo assim nas bandas de metal todos se destacam bastante....o baxista se destaca muito, porem menos do q o guitarrista.
RECEITA:
preste atenção primeiramente na guitarra e na batera (saum os com maior destake no metal)......dpois no baixo e vocal(o vocalista eh o frontman da banda, por isso deve ser julgado naum soh pela voz mas tbm pelo ESTILO).......por ultimo preste atenção nos outros instrumentos.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
O vocal é a cara da banda
A guitarra é a maquiagem
A batera são os pés
O baixo são os punhos
O tecladista é o cóccix
O DJ é o cu
e assim vai...
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Quem tem q se destacar é a música.
Isso é muito relativo para cada um. A muito tempo atrás, o q me destavaca no Iron Maiden era o vocal, e no Metallica a bateria...
n eh o guitarrista q distaca +....e q pelo fato d vc ser um guitarrista, vc presta + atençao no guitarrista....pelo menos eh o que acontece comigo
penso o mesmo
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Quem se destaca mais é o cara mais competente da banda.
Pelo o menos para as pessoas racionais...
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Spug
Vc vem e me fala um monte de banda de cara q segura a guitarra só
é claro q os outris se destacam
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
viajo.....
o vocal se destaca mais.......
mas o guitarra tem seu lugar pq todo mundo acha q sabe tocar voilao/guitarra, entao ficam babando os caras fodas.....
mas ouca DT e veja q todos tm seu destaque!
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
viajo.....
o vocal se destaca mais.......
mas o guitarra tem seu lugar pq todo mundo acha q sabe tocar voilao/guitarra, entao ficam babando os caras fodas.....
mas ouca DT e veja q todos tm seu destaque!
|
REX CARROLL Veterano |
# jul/05
· votar
É e tem muita banda q o q tem de melhor é o guitarrista mas por exemplo bride, o vocal manda muito meu preferido mas o guitarrista é bem fraquinho
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
o edu falaschi falo numa entrevista q o marcão ex do cbjr. fazia cover d malmsteen e d steve vai
n eh assim tmb..
|
LokobasS Veterano |
# jul/05
· votar
...eh q o mundo é ignorante e soh conhece a guitarra.. eu sempre admiro os tecladistas percussionistas(não bateristas!!! percussionistas..que tocam xilofone, bongos...) e baixistas..
|