Kit Cabaço - para guitarrista iniciante - by maniac123

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Metal Fuzz
ta funfando, clica em free, no fim da pagina... depois espera a contagem...

Brazuca
num se mantem um tópico sequer sério...
tudo acaba zuado...
e o q eh pior...mal zuado ainda


foda essa gente sem modes, neh cara...

cleiton bonfim
Veterano
# jul/05
· votar


ei cara! tem alguem ai com um material legal pra gente trocar!!!

Ander Boca
Veterano
# jul/05 · Editado por: Ander Boca
· votar


maniac123
Fala véio, beleza! cara ja baixei as bagaça aí e ta bom o material... so que de repente c não teria uns material sobre aterramento e blindagem pra guitarra. Valeu

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Ê laiá laiá.
Um guri que toca há menos de dois anos veio me dizer que Tumeni Notes era barbada, mas, como sempre nesses casos, disse que só não gravava porque não ia tirar nenhum proveito do aprendizado dessa música.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
vo começar a convidar esses vagabundos pra gravar aqui em casa...

all
Veterano
# jul/05
· votar


tô comprando uma menphis by tagima..! é boa!?!?!? pra quem tá começando!?!?!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


all
Tá virando auto-ajuda essa porra?

Pra quem ta iniciando é legal, dá pra tocar na boa... mas vê na busca q ja falaram muito dessa guita...

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Kra... Mto boa essa sua ajuda... Se vc tiver uma materia, guia ou parte de um livro que fale sobre "Como regular braço de guitarra"... a guitarra que estou usando (pq eh de um grande amigo meu) é uma Fender Stratocaster Mexicana bem legal. Ela esta com o braço empenado quase no meio e parece que com um pequeno empenamento na parte do braço perto do corpo, o que faz com que quando eu toque (principalmente as 2ª,3ª e 4ª) cordas entre a 14ª casa e a ultima, o o solo sai travado pq a corda quando pressionada fica trastejando nos trastes seguintes.
Obrigado.

Rafa_XD
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Ae Maniac meu chapa boa iniciativa!!
Abracos!

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
vc apagou as minhas frases?

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Ja q o topico eh pra iniciante vo pergunta logo aki inves de criar topicos desnecessarios...
Eu estudo escala direto... sei todos os 7 desenhos de escalas maiores, e alguns desenhos de pentatonicas... mas oq q issu faz de mim um melhor guitarrista? ficar subindo e descendo escala num faz diferença nenhuma... dizem q serve pra improvisa... mas como eu vo improvisa sozinho? sem base? sem banda? eh complicado... entaum eu naum entendo qual eh o objetivo deu ficar apenas subindo e descendo escala o dia todo... me expliquem por favor...

Espero ter respostas serias... grato...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr

Ja q o topico eh pra iniciante vo pergunta logo aki inves de criar topicos desnecessarios...
Eu estudo escala direto... sei todos os 7 desenhos de escalas maiores, e alguns desenhos de pentatonicas... mas oq q issu faz de mim um melhor guitarrista? ficar subindo e descendo escala num faz diferença nenhuma... dizem q serve pra improvisa... mas como eu vo improvisa sozinho? sem base? sem banda? eh complicado... entaum eu naum entendo qual eh o objetivo deu ficar apenas subindo e descendo escala o dia todo... me expliquem por favor...

Espero ter respostas serias... grato...


Grava suas idéias, crie algumas bases e improvise sobre elas... desenvolva seu estilo...

Procure alguem pra tocar junto com vc, alguem no seu nivel, pra vcs estudarem juntos... isso ajuda muito...

Quando vc tiver com algum improviso mais ou menos, posta no Divulgue sua Musica, lá ninguem vai zuar, é só pedir pro pessoal indicar em q vc pode melhorar...

e deixa de ser chorão...

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Hum... o unico problema eh q todos os meus amigos q tocam, tocam a uns 3,4 anos jah... ai complica.... mas no caso de gravar bases vo pensa nissu... vlw... mas fora improviso num adianta nada neh?

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr

Aqui no forum tem muita gente q ta no mesmo nivel q vc, mas falam q sao fodoes...

Tenta encontrar alguem legal, dai vc estudam via internet mesmo... trocando material e comentarios...

mas fora improviso num adianta nada neh?

adianta, mas tem q ver q guitarrista vc vai ser, um q só toca cover ou um q cria... tem cara q toca tudo, tira os guitarristas mais fodas, mas na hora de criar, nao sai nada... ai ja viu, neh..

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


curti o nome do topico hahuauh

Fabianorenno
Veterano
# jul/05
· votar


Presuntobr
eu devo tá nu teu nivel, mi add nu msn... fabianorenno@hotmail.com

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Fabianorenno
Presuntobr

ae, pq vcs nao montam pequenos grupos de estudos...

vcs escolhem um materia, traçam um objetivo, estudam os tópicos, tiram as duvidas no forum... é uma boa forma de crescer na guitarra...

se vcs quiserem, eu posto um materia pra vcs estudarem em conjunto...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
licks de blues... com mp3, explicação e varios exemplos...

http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=3R18QO0M1A3VT1YN4WR5E60Z54



tem como upar denovo esse cara? aproveita e upa no rapidshare pra nao expirar

vlw ae

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
blz

Adrianodevil
Veterano
# jul/05
· votar


Ae mto foda a sua iniciativa maniac123, mas a crítica que lhe faço é que tem servidores melhores do que o yousendit e o rapidshare

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/95547/

Upa nesses ae que cabe bem mais coisas e talz... =]

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, to upando uma materia sobre o uso de bends...

http://www.megaupload.com/?d=31XQ5D59

Makerloco
Veterano
# jul/05
· votar


terça eu gravo uma mp3 de algumas escalas aki pro forum XDD, tpw como eu n tenho disposição pra fikar fazendo em tablatura, vo grava as escalas XDD

Adrianodevil
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, to upando uma materia sobre o uso de bends...

maniac123

Tá certo esse link?

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


Tá certo esse link?(2)

Aussie bloke
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, achei que voces iam montar um set de equip pra cabacos na guita.. Tipo "com 2000 reais que que eu pego ?"
Como eu nao sei de precos eu nem vou montar o meu kit cabaco, mas se alguem se despuser a postar um, vai poupar a mocada uns 5 topicos repetidos...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Aussie bloke

Eu já vi um tópico assim...nem deu certo.O pessoal nem olha.

the_bubhos
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
vc realmente ta de parabéns pela iniciativa.

krislander
Turma,
alguem poderia me passar Escalas maiores, menores... todas as escalas para mim...

Olha eu sou iniciante tb e para aprender escalas eu uso guitar pro 4. O programa tem 90 escalas em todos os tons e semitons e ainda mostra no braço da guitar a posição das notas. A versão demo do programa ta disponivel na area de downloads do cifra club. Se na versão demo não tiver disponivel este recurso eu tenho a versão full é so deixar a melhor maneira que vc ache pra compartilhar o arquivo.

the_bubhos
Veterano
# jul/05
· votar


licks de blues... com mp3, explicação e varios exemplos...

http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=3R18QO0M1A3VT1YN4WR5E60Z54[/i]

alguem tem como upar denovo esse material? ele é fundamental...

http://www.megaupload.com/?d=31XQ5D59

não consigo acessar este link(3)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


ae, gente, o link nao ta funfando...

agora voltei a trampar, terminaram minhas férias, cacete...

se der tempo, eu upo uns baratos hoje de noite...

e pra quem ta chegando, os arquivos estão na pag 3...

flw!!!

maniac123
Veterano
# jul/05 · Editado por: maniac123
· votar


agora ta funfando o link...

quem ta chegando agora, tem uns materiais q podem ajudar o estudo de quem está iniciando na guitarra...

procure nas paginas anteriores, e relevem os chingamentos q eu sofro por ser uma pessoa humilde e pacifica...

flw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit Cabaço - para guitarrista iniciante - by maniac123