Kit Cabaço - para guitarrista iniciante - by maniac123

Autor Mensagem
mamachado
Veterano
# ago/05
· votar


Aprendendo a tocar guitarra se têm uma noção geral sobre música ou os instrumentos são individuais e não modifica nada saber ou não algum instrumento para aprender outro?

Vocês que tocam guitarra saberiam tocar teclado? Ou não tem nada a ver?

Guitar_L
Veterano
# ago/05
· votar


mamachado
Teclado eh completamente diferente cara, axo q nada a ver. Mas violaum eh muito parecido cara, dah pra tocar de boa. Outros instrumentos axo q naum.
Falowwws...

PedroGtr
Veterano
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


mamachado


eu toco guitarra, aih um belo dia tava afim de toclar teclado (tem um do meu irmao em casa) e voila.... toquei numa boa. Cara musica eh universal, eh soh passar os acordes da guitarra pro teclado e eh bem facil

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Irmãos não briguem mais. Apenas uma sequência interminável de arpejos com ligados em andamento prestíssimo levam à felicidade. Quando Jesus voltar ele irá cobrar isso de vc. Esteja preparado para esmurrugar arpejando e paleteanúúú nervosamente no dia do juízo final.
Amém.

eric alexander
Veterano
# ago/05
· votar


ae galera alguem poderia me indicar algum site que ensine a tocar guitarra

Aweras
Veterano
# ago/05
· votar


Como q eu baixo os arquivos do rapidsare, nunca consegui baixar nenhum??

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Eu aprendi a tocar parabéns para voce, e atirei o pau no gato, já posso me considerar um guitarrista?

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


ae, os arquivos estão organizados aqui...

arquivos

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


os licks de blues tao aqui...

http://www.megaupload.com/?d=32ADVV84

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


TROY STETINA - HEAVY METAL LEAD GUITAR I

http://www.megaupload.com/?d=26T656CO

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Esse metodo do troy stetina é uma das melhores introduções a guitarra solo, na minha opinião...
é bem basico, tá o livro e as bt, completinho...
vale a pena!!!

PedroGtr
Veterano
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


maniac123

cara, , seu arquivo do troy stetina ta com erro no 1o audio, q da qnd vai unzipar. soh pra avisar msm

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


as melhores:
http://rapidshare.de/files/3092433/Rock_Guitar_Made_Easy_Lesson_1__Mp3 _Tab_And_Backing_Track_.zip.html

http://www.megaupload.com/?d=31XQ5D59

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


obs: ele NAO da erro logo, no 1o audio e dps nao roda mais nada .o q acontece eh q soh no 1o eh q da erro. de resto ta td ok

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
blz, valeu... mas da pra usar na boa, neh...

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123

claro, por sorte eh soh o 1o audio q deve ser mais apresentaçao, introdulao ,sei la ... mas de resto ta td otimo .. e troço do Troy Stetina q vc upou eh realmente mt bom \o/ . soh avisei msm pra vc ficar sabendo ;)

xoxota da rita lee
Veterano
# ago/05
· votar


pq vcs nao vao da meia hora de bunda em vez de fika tocando guitarra q nem um debimental
eu gosto de fucnh e cpm e bejo meus amigos em praça publica pensa o q vc quizeta nao to nem ai a vida e minha e e so contra o sistema e eu uso rosa e penduro bichinhos na minha mala

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


sua tentativa de ser engraçado falhou

Gussouledge
Veterano
# ago/05
· votar


eu tinha uma apostila, tinha uams 40 e tantas paginas, o nome era terrifying technique ela eh mt boa, mas n posso uppar pq n tenho mais =P, soh qria recomendar ela procurem nu emule sei la =)

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


ae pessoal eu vo ver se eu consigo upar as 89 licões/exercicios da guitar player q eu tenho aki em casa para guitar pro

filipe hammett
Veterano
# ago/05
· votar


vcs são um bando de inbecis que tocam pop rock, hardcore,e outras bostas com suas guitarras...........eu tenho pena delas snif!! snif!!

the_bubhos
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
[i]os licks de blues tao aqui... [/b]

mandou ver!!!

vlw

the_bubhos
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123

os licks de blues tao aqui...

... Pô, sou burro pra carvalho...rsrsrsrsr


mandou ver!!!

vlw

Vampyro_999
Veterano
# ago/05 · Editado por: Vampyro_999
· votar


;~~~~ froys

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Se eu tocar um monte de notas, bem rápido (independente de fazer ou não sentido) tenho certeza que uma porrada de moleque vai ficar falando que toco muito..hehehehe

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca
eh

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Eu aprendi a tocar parabéns para voce, e atirei o pau no gato, já posso me considerar um guitarrista?

claro que sim véio

Caio L
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca

Se eu tocar um monte de notas, bem rápido (independente de fazer ou não sentido) tenho certeza que uma porrada de moleque vai ficar falando que toco muito..hehehehe
[i][/i]


é por aew que vc diferencia um guitarrista bom msm de um enrolão, cara rapido enrolão tem um monte aew agente nao precisa de mais n é verdade? ahuhauhauhau

um abraço

eric corazza
Veterano
# set/05
· votar


E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
( osirisyouta@hotmail.com )

eric corazza
Veterano
# set/05
· votar


E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
( osirisyouta@hotmail.com )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit Cabaço - para guitarrista iniciante - by maniac123