Autor |
Mensagem |
mamachado Veterano |
# ago/05
· votar
Aprendendo a tocar guitarra se têm uma noção geral sobre música ou os instrumentos são individuais e não modifica nada saber ou não algum instrumento para aprender outro?
Vocês que tocam guitarra saberiam tocar teclado? Ou não tem nada a ver?
|
Guitar_L Veterano |
# ago/05
· votar
mamachado
Teclado eh completamente diferente cara, axo q nada a ver. Mas violaum eh muito parecido cara, dah pra tocar de boa. Outros instrumentos axo q naum.
Falowwws...
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar
mamachado
eu toco guitarra, aih um belo dia tava afim de toclar teclado (tem um do meu irmao em casa) e voila.... toquei numa boa. Cara musica eh universal, eh soh passar os acordes da guitarra pro teclado e eh bem facil
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
Irmãos não briguem mais. Apenas uma sequência interminável de arpejos com ligados em andamento prestíssimo levam à felicidade. Quando Jesus voltar ele irá cobrar isso de vc. Esteja preparado para esmurrugar arpejando e paleteanúúú nervosamente no dia do juízo final.
Amém.
|
eric alexander Veterano |
# ago/05
· votar
ae galera alguem poderia me indicar algum site que ensine a tocar guitarra
|
Aweras Veterano |
# ago/05
· votar
Como q eu baixo os arquivos do rapidsare, nunca consegui baixar nenhum??
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Eu aprendi a tocar parabéns para voce, e atirei o pau no gato, já posso me considerar um guitarrista?
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
ae, os arquivos estão organizados aqui...
arquivos
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
os licks de blues tao aqui...
http://www.megaupload.com/?d=32ADVV84
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
TROY STETINA - HEAVY METAL LEAD GUITAR I
http://www.megaupload.com/?d=26T656CO
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
Esse metodo do troy stetina é uma das melhores introduções a guitarra solo, na minha opinião...
é bem basico, tá o livro e as bt, completinho...
vale a pena!!!
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar
maniac123
cara, , seu arquivo do troy stetina ta com erro no 1o audio, q da qnd vai unzipar. soh pra avisar msm
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
as melhores:
http://rapidshare.de/files/3092433/Rock_Guitar_Made_Easy_Lesson_1__Mp3 _Tab_And_Backing_Track_.zip.html
http://www.megaupload.com/?d=31XQ5D59
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
obs: ele NAO da erro logo, no 1o audio e dps nao roda mais nada .o q acontece eh q soh no 1o eh q da erro. de resto ta td ok
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
PedroGtr
blz, valeu... mas da pra usar na boa, neh...
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
maniac123
claro, por sorte eh soh o 1o audio q deve ser mais apresentaçao, introdulao ,sei la ... mas de resto ta td otimo .. e troço do Troy Stetina q vc upou eh realmente mt bom \o/ . soh avisei msm pra vc ficar sabendo ;)
|
xoxota da rita lee Veterano |
# ago/05
· votar
pq vcs nao vao da meia hora de bunda em vez de fika tocando guitarra q nem um debimental
eu gosto de fucnh e cpm e bejo meus amigos em praça publica pensa o q vc quizeta nao to nem ai a vida e minha e e so contra o sistema e eu uso rosa e penduro bichinhos na minha mala
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
sua tentativa de ser engraçado falhou
|
Gussouledge Veterano |
# ago/05
· votar
eu tinha uma apostila, tinha uams 40 e tantas paginas, o nome era terrifying technique ela eh mt boa, mas n posso uppar pq n tenho mais =P, soh qria recomendar ela procurem nu emule sei la =)
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
ae pessoal eu vo ver se eu consigo upar as 89 licões/exercicios da guitar player q eu tenho aki em casa para guitar pro
|
filipe hammett Veterano |
# ago/05
· votar
vcs são um bando de inbecis que tocam pop rock, hardcore,e outras bostas com suas guitarras...........eu tenho pena delas snif!! snif!!
|
the_bubhos Veterano |
# ago/05
· votar
maniac123
[i]os licks de blues tao aqui... [/b]
mandou ver!!!
vlw
|
the_bubhos Veterano |
# ago/05
· votar
maniac123
os licks de blues tao aqui...
... Pô, sou burro pra carvalho...rsrsrsrsr
mandou ver!!!
vlw
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05 · Editado por: Vampyro_999
· votar
;~~~~ froys
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Se eu tocar um monte de notas, bem rápido (independente de fazer ou não sentido) tenho certeza que uma porrada de moleque vai ficar falando que toco muito..hehehehe
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
TucanoTuca
eh
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Eu aprendi a tocar parabéns para voce, e atirei o pau no gato, já posso me considerar um guitarrista?
claro que sim véio
|
Caio L Veterano |
# set/05
· votar
TucanoTuca
Se eu tocar um monte de notas, bem rápido (independente de fazer ou não sentido) tenho certeza que uma porrada de moleque vai ficar falando que toco muito..hehehehe
[i][/i]
é por aew que vc diferencia um guitarrista bom msm de um enrolão, cara rapido enrolão tem um monte aew agente nao precisa de mais n é verdade? ahuhauhauhau
um abraço
|
eric corazza Veterano |
# set/05
· votar
E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
( osirisyouta@hotmail.com )
|
eric corazza Veterano |
# set/05
· votar
E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
( osirisyouta@hotmail.com )
|