kit emg zw vs kit emg jh

    Autor Mensagem
    koister
    Veterano
    # ago/11


    Eu já procurei na busca e não achei nenuhum tópico que compara os dois CAPTADORES DE GUITARRA especificamante qual é o melhor o kit zakk wylde ou o kit james hetfield quais sao os prós e contras de cada um

    vlw

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    depende neh velho... nao tem melhor tem caracteristicas diferentes


    os Emgs 85 tem caracteristica de serem mais agudões


    o James bota o 81 na ponte ... o ZW no Braço

    enfim depende do seu som ne

    SEI__LA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    veja um topico com um e outro com o outro e compare vc, ai vc ve o q é melhor p vc

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SEI__LA

    SEI__LA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
    pode te ajudar

    SEI__LA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SEI__LA
    até em um topico que nao é meu vcs fazem isso...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SEI__LA


    ehehehe

    koister
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw ja toquei no do Zakk Wylde e apaixonei pelo som mto foda mesmo mas queria saber se há outros ainda mais aconselhaveis para mim

    gosto de tocar iron maiden,ac/dc,guns,ozzy,led zeppelin,hendrix ou seja precisa ser versátil infelismente esqueci de tocar no clean channel com os emg zw,fiquei tao deslumbrado com os harmonicos artificiais que esqueci

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    koister
    Cara, o Vingança Troll já te respodeu para vou deixar mais claro.

    O kit do James é EMG 60(Braço) e 81(Ponte)
    O kit do Zakk é EMG 81(Braço) e 85(Ponte)

    Tem uma entrevista no youtube que o James fala dos captadores dele e esclarece, que ele queria um timbre menos agressivo e mais vintage, porém queria que o timbre vintage se tornasse um timbre distorcido sem perder qualidade e aquela característica menos agressiva e optou pelo EMG 60 no braço, pois de acordo com ele, servia bem.
    O EMG 60 serve bem pra uns sons menos agressivos e mais abafados, só que não dá pra notar essa característica abafada e sim uma cremosidade no som, com muitos agudos, mas com menos que os outros (81 e 85), mas igual a qualquer captador ativo, ele suja facilmente.
    Os outros eu não conheço bem, só conheço o 60 pq tentei entender o que o James dizia na entrevista e ele falaria sobre o 81 na parte 2 que eu não vi. Eu não escuto Zakk Wylde, tampouco Black Label Society, por isso não conheço muito bem o timbre deste.

    koister
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw tudo esclarecido

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.