Autor |
Mensagem |
Fariax Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fariax
Ae galera sou novo aki no forum... e um pouco novo na guitarra... comecei a tocar em dezembro!
Eu gostaria de saber quem tem a guitar rocky by condor ae qual o tipo de corda que vem com ela de fábrica... 009 ou 0010 ou seja la qual for!
Vlw
Flw
\o
|
The ShaAman Veterano |
# jul/05
· votar
achu q 0.10
|
RflMelhado Veterano |
# jul/05
· votar
eh 0.09
|
Fariax Veterano |
# jul/05
· votar
afinal qual é 0.10 ou 0.09? o.0'
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
deve ser 0.09... maioria das guitas vem com 0.09.... ainda mais guita de iniciante... pq qm tah começando não costuma ter muita força pra usa 0.10... mais eh so um palpite... nunca toquei numa dessas nem em loja...
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
deve ser 0.09... maioria das guitas vem com 0.09.... ainda mais guita de iniciante... pq qm tah começando não costuma ter muita força pra usa 0.10... mais eh so um palpite... nunca toquei numa dessas nem em loja...
|
ferjnando Veterano |
# jul/05
· votar
é 0.9 tenho uma e gosto bastante dela =)
Flwz
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
Fariax
poe fogo na guitar !!!
0.9 eh numeracao de fabrica acho ki tudo a menus ki vc pessa eh 0.9 !!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Fariax
Cara, cordas 0.9 não prestam. Use de 0.10 pra cima. E não esqueça de levar sua guitarra a um luthier para uma regulagem geral, isso é IMPRESCINDÍVEL.
Abç
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
parece ki kom encordoamento 0.10 a guitarra fika kom mais som !!! sei lah !!! eu uso ela hibrida !!! 0.52 o mizaum da minha strato !!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
Cara, isso é uma verdade. Eu já expliquei o porque disso aqui no fórum anteriormente.
Abç
|
Fariax Veterano |
# jul/05
· votar
blz valew ae!!!
Dimebag Darell
Poe fogo na guitar !!!
C ta loco cara... eu gosto mto dela ate pq foi um bom preço e ainda mais pra iniciante em guitarra eh massa mesmo eu tendo começado a toca violão com 9 anos!
flw!
\o
|