Rocky by Condor X Condor rx -20 Special

    Autor Mensagem
    Imperio93
    Veterano
    # mai/08


    Galera dei Uma pesquisa aki no forum e não achei nada conclusivo sobre essa pergunta "Qual a diferença entra um Rocky By Condor e uma Condor "
    Como acabo de comprar um rx -20 special q está escrito Condor queria saber se tem alguma diferença?

    Desde já agradeço a quem me responder

    Imperio93
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

    guitarclub
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rocky by Condor é uma marca (Rocky), e Condor é outra (a verdadeira Condor)

    única coisa de Condor nas guitarras Rocky são os nome; são marcas diferentes, que nem Epiphone/Gibson, Squier/Fender, Memphis/Tagima, Condor/Fodera. parecidas, porém diferentes.

    a Rocky é uma "sub-marca" da Condor, com produtos de qualidade inferior porém com preços mais acessíveis

    Astolfo9238
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nada a ver cara. Você fez comparações erradas

    A relação Epiphone/Gibson é totalmente diferente das outras. Epiphone é uma marca mais antiga que a Gibson que tem licensa para fazer guitarras com o mesmo desenho das Gibson. Mas são duas fábricas distintas.

    Fender/Squier e Memphis/Tagima realmente são séries inferiores umas das outras (Squier da Fender e Memphis da Tagima). Rocky e Condor acho que é tudo uma questão de nome, porque não tem diferença de preço entre a antiga RX-20 e a atual.

    MANFREDINI
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu acho que a diferença tá no headstock pô, o da rocky é igual aos da Fender, os da Condor parece com os headstocks das tonantes...

    Astolfo9238
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MANFREDINI

    Deve ser isso mesmo, porque creio que diferença no som, construção etc não exista.

    E se não me engano os únicos modelos que levavam o nome Rocky era a RX-20, isso pelo menos há 4 anos. Não dá pra considerar Rocky "sub-marca" se ela só tem 1 modelo

    axleWs
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rocky deve ser alusão a iniciante. Como se fosse "a guitarra pra iniciante", o problema que esse termo é pejorativo, assim devem ter pensado melhor e deixado de lado.

    quem falou de sub marca fumou um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocky by Condor X Condor rx -20 Special