condor e rocky by condor

    Autor Mensagem
    osteictes
    Veterano
    # nov/07


    tava pronto pra comprar uma guitarra achando que seria uma CONDOR RX-30 (22 trastes, humbucker na ponte) mas de ultima hora me atentei num detalhe. O nome rocky. ja tinha ouvido falar nisso. e isso me levou a pesquisar aqui no forum, mas nao cheguei a conclusão.
    que porra eh esse ROCKY? parece coisa pra criança. ja vi gente dizendo que eh a mesma coisa. e gente falando que eh pior. to ficando puto... hehehhehe.

    a guitarra ta muito barata..... :P

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, é a mesma coisa. A primeira edição da RX-30 tava escrito condor, mas depois eles passaram a escrever Rocky, não é outra marca nem nada, apenas o nome do modelo.

    Digo isso pq a minha tem escrito rocky e é igual a de um amigo que tá escrito condor, mas a dele é mais antiga.

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é a segunda linha da condor...como lyon, squier, etc..

    Edu_Afram
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu tb tenho uma, não tem nada a vê, vira o head stock que ta escrio perto do número de série RX-30

    Edu_Afram
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    eu achei uma guitarra muito boa pra iniciante, pois ela tem H-S-S e é bem barata
    to com ela faz uns 4 anos pra + e ela nunca deu problema
    heheh ja ta na hora de eu compraroutra né?
    mais pra quem ta começando é muito boa

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tive uma, e uma guita muito boa, só troca a captação.

    osteictes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    A primeira edição da RX-30 tava escrito condor, mas depois eles passaram a escrever Rocky, não é outra marca nem nada, apenas o nome do modelo.

    nao seria o contrário?é a segunda linha da condor...como lyon, squier, etc..

    EH issoooo.. eh isso q nao entendo. quem esta certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor e rocky by condor